Boa tarde pessoal, a muito tempo acompanho o fórum, mas sempre como visitante, hoje resolvi me cadastrar e abrir meu primeiro tópico e logo de cara uma dúvida:
Qual o fio devo usar para acionar as travas elétricas originais da Ranger? Alguém já fez isso?
A Ranger é XLT 2005, as travas são originais pelo controle e foi colocado o interface para o vidro elétrico nela, porém quero deixar tudo no controle do alarme para ficar mais fácil.
Meu conhecimento elétrico é zero, mas só palpitando... acho que não tem como fazer isso no alarme original da Ranger, teria que conjugar com um alarme que aceitasse isso, como um Positron.
Tem alguns alarmes originais, como exemplo de alguns carros da fiat, apesar de serem originais são fabricados pela positron, daí teria de descobrir o fabricante e o datasheet desse alarme e ver se tem a função. Caso contrario instala o positron que tem ate função de abaixar os vidros pelo controle. Ajuda ventilar a viatura antes de entrar qdo ta no sol.
Se alguem tiver o CD da Ranger 4x4 3.0 vou precisar, to numa viatura dessa 2011 com agumas coisinhas pra mexer.