x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/06/2014
    Local
    Dias d'avila/BA
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Guia de compra Ranger XLT 13/14 AT....Me ajudem!!




    Bom dia Galera!

    Primeiramente gostaria de dizer que me cadastrei aqui a pouco e estou gostando muito das informacoes contidas no mesmo.

    Sou fanatico por pickups e cresci dentro de saudosas D-10 e D-20, as paixoes do meu pai e que se tornaram as minhas.


    Gostaria da ajuda dos colegas muito mais entendidos do assunto que eu, quero muito comprar uma NR XLT AT, vi em algumas citacoes aqui que a 2014 ja nao tinha a famosa mangueira problematica do sistema de arrefecimento. Essa informacao procede? As 13/14 tambem ja estao resolvidas ?

    Agradeco antecipadamente a todos que me ajudarem, pois nao quero entrar numa fria! Quero uma pickup para longo prazo.

  • #2
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por RTrucks Ver Post
    Bom dia Galera!

    Primeiramente gostaria de dizer que me cadastrei aqui a pouco e estou gostando muito das informacoes contidas no mesmo.

    Sou fanatico por pickups e cresci dentro de saudosas D-10 e D-20, as paixoes do meu pai e que se tornaram as minhas.


    Gostaria da ajuda dos colegas muito mais entendidos do assunto que eu, quero muito comprar uma NR XLT AT, vi em algumas citacoes aqui que a 2014 ja nao tinha a famosa mangueira problematica do sistema de arrefecimento. Essa informacao procede? As 13/14 tambem ja estao resolvidas ?

    Agradeco antecipadamente a todos que me ajudarem, pois nao quero entrar numa fria! Quero uma pickup para longo prazo.
    Seja bem-vindo ao fórum, meu caro.

    As 13/14 produzidas a partir de 11 de maio de 2013 estão isentas do problema com a mangueira de acordo com o boletim técnico da Ford. De qualquer forma, vale a pena considerar uma margem aí. As 14/14 não apresentaram o problema (nenhum relato no tópico da NR a respeito) e as mangueiras que foram substituídas parecem não se romper também.

    Vale a pena dar um pulo lá no tópico específico. Mil e tantas páginas com um bocado de informação e impressões dos usuários.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #3
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por RTrucks Ver Post
    Bom dia Galera!

    Primeiramente gostaria de dizer que me cadastrei aqui a pouco e estou gostando muito das informacoes contidas no mesmo.

    Sou fanatico por pickups e cresci dentro de saudosas D-10 e D-20, as paixoes do meu pai e que se tornaram as minhas.


    Gostaria da ajuda dos colegas muito mais entendidos do assunto que eu, quero muito comprar uma NR XLT AT, vi em algumas citacoes aqui que a 2014 ja nao tinha a famosa mangueira problematica do sistema de arrefecimento. Essa informacao procede? As 13/14 tambem ja estao resolvidas ?

    Agradeco antecipadamente a todos que me ajudarem, pois nao quero entrar numa fria! Quero uma pickup para longo prazo.
    A propósito: http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...er-2012-a.html
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #4
    Usuário
    Entrada
    08/06/2014
    Local
    Dias d'avila/BA
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Muito obrigado Miranda! Vou garimpar informacoes no topico citado.

    Estou de olho em semi novas 13/14, pois as 14/14 ainda nao aparecem no mercado...apenas zero km.

  • #5
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por RTrucks Ver Post
    Muito obrigado Miranda! Vou garimpar informacoes no topico citado.

    Estou de olho em semi novas 13/14, pois as 14/14 ainda nao aparecem no mercado...apenas zero km.
    A disposição, meu caro.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #6
    Usuário
    Entrada
    28/12/2011
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Problemas crônicos (Ranger XLT 14)?

    Boa noite! Estou negociando uma ranger XLT automática, 14, vou dar minha atual Sorento V6 AWD no negócio(quero gastar menos em combustível e entrar pro diesel).. gostaria de saber se a Ranger tem algum defeito crônico, alguma coisa que preciso abrir o olho.. estou com um pouco de medo... A Ranger está com 130mkm, estou comprando por r$ 95k. Tá no preço?

    Obrigado

  • #7
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Bom dia, drauber.

    Ainda na pesquisa ou já encerrou suas buscas? Há algumas coisas a serem observadas sim. Se precisar, relato aqui.

    Abraço,

    Miranda

    Citação Postado originalmente por drauber Ver Post
    Boa noite! Estou negociando uma ranger XLT automática, 14, vou dar minha atual Sorento V6 AWD no negócio(quero gastar menos em combustível e entrar pro diesel).. gostaria de saber se a Ranger tem algum defeito crônico, alguma coisa que preciso abrir o olho.. estou com um pouco de medo... A Ranger está com 130mkm, estou comprando por r$ 95k. Tá no preço?

    Obrigado
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Guia de Compra - Jeep Cherokee.
      Por Pinhal no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 22
      Última resposta: 23/04/2022, 14:42
    2. Respostas: 14
      Última resposta: 11/02/2014, 14:32
    3. Compra de sw4 me ajudem !!!
      Por luisb no fórum Toyota
      Respostas: 14
      Última resposta: 26/11/2012, 21:23
    4. Ajuda - SW4/HILUX - GUIA COMPRA
      Por uvantuil no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/03/2011, 23:18
    5. Guia de compra: L200 CD GLS 4X4 2006 OU RANGER CD XLS 3.0 4X4 2006
      Por Rafael Madureira no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 53
      Última resposta: 31/03/2008, 21:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade