kkkkkkkkkkk E eu achava que só eu passava por isso. Depois de mais de 1 ano rodando de F, resolvi mandar o Caveirão pra oficina, para uma REVISÃO, juntas, folgas e pequenos ajustes que nunca tenho tempo de arrumar. Mas que não atrapalham o "rodar" da viatura. Daí vem a da minha sogra:
"Ohh gente! Carro velho é assim, vive na oficina." Kraaaiiiii véi!!! O carro nem quebra, fui pra Bahia de teste, rodei nas dunas e ENCONTREI COM ELA (a sogra) lá!!! O carro não furou nem pneu. E fora os amigosss... Depois que comprei o Caveirão, meio que abandonei minha Montana 2012 na garagem. Ando mais no caveira pq acho a montana, apesar de excelente pickup urbana, meio sem graça, não tem 4x4, nem motor diesel, nem é grandona igual um caminhão e tal.... O Caveira é mais doideira!!! :cool: É carro pro fight! :karate:
Mas os amigooosss.... aqui ou ali, tem um perguntando se estou bem, se estou passando alguma dificuldade... se saí do meu emprego...kkkkk Mal sabem eles que o Caveirão custa bem mais que a Montaninha 2012, ou ainda, custa bem mais que a maioria dos carros deles. kkkkkk Já teve demente perguntando pra minha noiva,
pq eu não vendia o Caveirão e dava entrada no NOVO UNO OU NO PALIO WAY. :zzz::zzz:
Anexo 475251
Mas é isso. Com o tempo ele vai conquistando o coração da galera, como fez com a minha noiva, minha mãe, quem sabe um dia, com a minha sogra. Abco.