x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    Paulínia/SP
    Idade
    51
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0

    Consumo Ranger e S10




    Pessoal,

    Gostaria de saber de quem tem qual o consumo na estrada e na cidade das pickups abaixo:

    Ranger Cab Est 4cc Gas
    Ranger Cab Est V6 Gas
    S-10 Cab Est 2.2 MPFI
    S-10 Cab est V6
    S-10 Cab Dupla 2.2 Mpfi

    Valeu.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Tudo depende do jeito de dirigir, mas pelo que eu já conversei por aí, gira em torno disso:

    (Cidade/estrada)
    Ranger Cab Est 4cc Gas (5/8)
    Ranger Cab Est V6 Gas (5/9)
    S-10 Cab Est 2.2 MPFI (6,5/10)
    S-10 Cab est V6 (7/9)
    S-10 Cab Dupla 2.2 Mpfi (6,5/10)
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    Paulínia/SP
    Idade
    51
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Valeu Edintruder, Pelo jeito vou atrás de uma Ranger V6 estendida ou dupla mesmo... Desde que seja 4x4.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    A gasolina mais econômico que encontrarás será S-10 2.8 .De resto não muda muito.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #5
    Bacana:

    Ranger 4cc 2.5

    Cidade: 7,5
    Estrada: 9,5 @ 100-110, 8,5 @ 120-130

    Combinado (dia a dia): 8,5

  • #6
    Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    Paulínia/SP
    Idade
    51
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Value Leo, Já estou a procura de uma Ranger Cabine Dupla ou Estendida a gasolina 98 ou 99.

  • #7
    Legal, vc vai pegar uma 4x4 certo? A 4cc não tem essa opção

  • #8
    Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    Paulínia/SP
    Idade
    51
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Tem que ser 4x4, se a $cc não tem essa opção vamos de V6 mesmo...

  • #9
    Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Idade
    54
    Posts
    357
    Agradecimento: 1
    Para comparar:

    Ranger 98 CS 4x4 V6 4.0 Gasolina - cidade : 5 km/l - estrada : 7,5 km/l

    S 10 2.8 4x2 Gasolina : cidade : 7,8 km/l - estrada : 8,5 estourando 9 km/l .

    Andar com um carro grande , que oferece segurança e todo mundo respeita : não tem preço


    Abraços,

  • #10
    So uma correçao otavio...
    nao existe s-10 com motor 2.8 a gasosa...
    elas sao ou 2.2 Efi, posteriormente MPFI e depois 2.4 nas 4 canecos
    nas 6 canecos, só o vortec 4.3 V6
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #11
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    elas sao ou 2.2 Efi, posteriormente MPFI e depois 2.4 nas 4 canecos
    nas 6 canecos, só o vortec 4.3 V6
    Na verdade é 2.0 EFI, 2.2 MPFI, 2.4 MPFI, V6 Vortec.

    Sim as EFI são 2.0 com 106 cv e beberronas de dar medo! Mesmo motor do Monza porém com um comando de válvulas que prioriza o torque.

    O 2.2 é idêntico ao 2.0, porém a injeção MPFI é o grande diferencial, e unido com 200cc extras o consumo melhorou e a potência subiu para 115cv.

    O 2.4 é o melhor e mais econômico deles, com 128cv e torque em rpm mais baixo garante um melhor desempenho x consuo.

    O V6 4.3 Vortec é um motor muito robusto, agüenta o trabalho como se fosse diesel, com baixa manutenção e cavalaria de 165cv. O problema é que quando se entrega, o conserto sai caro. É utilizado nas Empilhadeiras Clark CGP 45 usando kit glp. Força de sobra para empurrar uma empilhadeira com 4,5 t nos garfos e 5,5 t de peso, totalizando 10,0 t de pbt com bastante agilidade. Para ter idéia, um motor GM 151 que equipa a Clark CGY 25 dura em torno de 4000 horas de trabalho até próxima retífica, um Vortec dura 6500 horas até fumar, detalhe, tudo abaixo de lenha passando pelas mãos de vários operadores diferentes!
    A durabilidade do Vortec é idêntica a do V6 que equipam as Rangers em todas as três séries desde os 3.0 até os 4.0 com comando no cabeçote que desenvolve 210 cv (acima de 2001) sendo esse o melhor deles em desempenho e consumo, só perdendo em durabilidade para os motores Chrysler V8 das Cherokee.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #12
    edii....
    o motor da s-10 e um 2.2 com 106 cv mess, so q do omega
    o 4.3 da 180 cv!!!
    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21
    3. Reportagem: Nova Ranger
      Por amsecrets no fórum Ford
      Respostas: 51
      Última resposta: 23/03/2008, 19:26

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade