x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    procura de cabine estendida para f250




    Caros amigos foristas,andei um tempo sumido do fórum(eu era gaioleiro)agora tenho uma f250 4x4 cs e ela é blindada,ate o fato de ela ser blindada não me encomoda,o que eu sinto falta e de um espaço a mais na cabine,nao quero 4 portas porque a caçamba é menor e já acostumei com a minha alongada

    Então gostaria de saber se alguém sabe como arrumar uma cabine alongada para substituir a minha(terei que alongar o chassi, não tem problema)pelo menos fico com uma cabine maior,e a minha caçamba grande e a minha 4x4.

    também não descarto a opção de transformação.

    alguém sabe o caminho das pedras e o custo?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7

  • #3
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Franco Fileppo Ver Post
    Caros amigos foristas,andei um tempo sumido do fórum(eu era gaioleiro)agora tenho uma f250 4x4 cs e ela é blindada,ate o fato de ela ser blindada não me encomoda,o que eu sinto falta e de um espaço a mais na cabine,nao quero 4 portas porque a caçamba é menor e já acostumei com a minha alongada

    Então gostaria de saber se alguém sabe como arrumar uma cabine alongada para substituir a minha(terei que alongar o chassi, não tem problema)pelo menos fico com uma cabine maior,e a minha caçamba grande e a minha 4x4.

    também não descarto a opção de transformação.

    alguém sabe o caminho das pedras e o custo?
    uma vez vi para fazer em uma 4x2 cabine simples teria que alongar a cabine e sairia em torno de 25 mil na tropical hoje deve ta mais caro !

    se tu tem uma 4x4 a caçamba é longa pode botar cabine estendida e deixar a caçamba com curta mas curtas na medida padrão das 4x2 ai não precisa mexer em chassi mas se quiser mexer e deixar mais longa a i é sua escolha ! a caçamba longa é muito boa a curtas das 4x2 ja sã o boa essa mais comprida melhor ainda , mas falta mesmo uma cabine estendida para ficar perfeita a f250 !

  • #4
    Usuário Avatar de Samir Matheus
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Salete/SC
    Idade
    40
    Posts
    208
    Agradecimentos: 0
    dá uma olhada neste link, a nova ford ranger eles cobram R$18.000,00, não deve ser muito diferente a f250!

    Ford Ranger CABINE ESTENDIDA 5 LUGARES, 2013 - Carros - Marechal Cândido Rondon, Paraná | bomnegócio.com

  • #5
    Só uma observação que não vai ajudar em nada, mas andei pesquisando e tem uma ranger feita por eles aqui na minha região, ela consta como cabine dupla no doc, ipva de 2,5% e não de 1% como nas estendidas. Sacanagem né, afinal é uma estendida ora bolas...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F-75 Cabine Estendida!
      Por Fábio André Lermen no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 157
      Última resposta: 18/05/2012, 01:35
    2. F 75 cabine estendida
      Por icojavali2009 no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/09/2011, 10:59
    3. Cabine estendida
      Por Rodrigo Moraes no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/03/2011, 19:42
    4. Respostas: 13
      Última resposta: 17/12/2006, 23:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade