x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Nova Ranger | Modelo XL (frotista) | Vidros Elétricos




    Fala pickupeiros!

    Comprei minha primeira Ranger, modelo XL 2014, e estou adorando minha camionete.
    Porém........ simplesmente NENHUMA concessionária instala os vidros elétricos.
    Perguntas.....

    1. Alguém conseguiu instalar vidro elétrico na nova ranger?
    2. Alguém instalou fora (em terceiros)? Se sim, alguma forma de não colocar a garantia elétrica do veículo em risco?

    (Sim, eu sei, todos os demais modelos já vem com vidro elétrico - por isso a dificuldade!)

    Aguardo. Obrigado, galera!!!!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    09/04/2020
    Local
    Alcobaça/BA
    Idade
    34
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Mais, você teve algum sucesso em instalar os vidros elétricos na sua ranger xl? Comprei uma 2015/2016 e queria colocar os vidros elétricos também.

  • #3
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por Junilson Ver Post
    Mais, você teve algum sucesso em instalar os vidros elétricos na sua ranger xl? Comprei uma 2015/2016 e queria colocar os vidros elétricos também.
    Hoje em dia qualquer loja de som deve fazer essa instalação. Se quiser arriscar fazer por conta própria, eu uso o módulo da TURY na minha, eu uso dois do PRO2K-L, um para os dianteiros e outros para os traseiros.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    15/01/2018
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulorl Ver Post
    Hoje em dia qualquer loja de som deve fazer essa instalação. Se quiser arriscar fazer por conta própria, eu uso o módulo da TURY na minha, eu uso dois do PRO2K-L, um para os dianteiros e outros para os traseiros.
    O problema é só os botões que não ficam no braço da porta. Deveria ter um kit com os botoes originais no local correto

  • #5
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Citação Postado originalmente por cepan Ver Post
    O problema é só os botões que não ficam no braço da porta. Deveria ter um kit com os botoes originais no local correto
    Muita gente reclama da posição dos botões do vidro no braço da porta. Eu vi uma ranger gringa com o botão na moldura do puxador de abrir a porta, nao sei que ano era, era aquela série especial que tem lá fora que esqueci o nome.... na minha ranger foi instalado usando o buraco da alavanca do vidro manual. Vc também pode comprar o descansa braço com a furação original, mais os botões, e adaptar.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    09/04/2020
    Local
    Alcobaça/BA
    Idade
    34
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulorl Ver Post
    Hoje em dia qualquer loja de som deve fazer essa instalação. Se quiser arriscar fazer por conta própria, eu uso o módulo da TURY na minha, eu uso dois do PRO2K-L, um para os dianteiros e outros para os traseiros.
    Valeu pela dica, você saberia dizer se o rabicho do vidro elétrico está lá? Ainda não removi a moldura da porta para olhar.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    09/04/2020
    Local
    Alcobaça/BA
    Idade
    34
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Estava pensando em comprar esse kit e tentar adaptar os botões originais (tentaria encontrar os quatro em algum ferro velho)
    https://produto.mercadolivre.com.br/..._JM?quantity=1
    Na verdade eu estava procurando um kit de adaptação parecido com isso:
    Por que assim eu não precisaria mudar a máquina do vidro, só instalaria esse mecanismo no lugar da maçaneta.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    09/04/2020
    Local
    Alcobaça/BA
    Idade
    34
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junilson Ver Post
    Estava pensando em comprar esse kit e tentar adaptar os botões originais (tentaria encontrar os quatro em algum ferro velho)
    https://produto.mercadolivre.com.br/..._JM?quantity=1
    Na verdade eu estava procurando um kit de adaptação parecido com isso:
    Por que assim eu não precisaria mudar a máquina do vidro, só instalaria esse mecanismo no lugar da maçaneta.
    O kit não saiu na mensagem

  • #9
    Usuário Avatar de paulorl
    Entrada
    07/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    46
    Posts
    811
    Agradecimentos: 32
    Não tinha fiação na minha, mas foi bem tranquilo passar. Eu pegaria esse kit ai é instalar do jeito que ele vem, a posição dos botões é bem bacana e ainda tampa os buracos da manivela.

    Se vc for querer fazer ficar original, vai gastar grana pra caramba, veja só essa moldura quanto custa https://produto.mercadolivre.com.br/...-1316-5051-_JM

    Isso aí é só do motorista... ai tem os outros vidros, tem a moldura do descansa braço de cada um deles, só nessa brincadeira vc vai gastar facilmente uns 1000 reais porque ainda tem os botões originais que vc vai ter que comprar. E ainda vai ficar com o buraco da manivela na folha da porta, a menos que vc as troque também, ai vai mais uma baita grana... essa grana extra vc poderia investir em uma central multimídia, ou guardar para uns pneus mais agressivos, um guincho.... sei lá, só opinião!!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    09/04/2020
    Local
    Alcobaça/BA
    Idade
    34
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Estava pensando em deixar as minhas molduras e máquina de vidro na troca em alguma loja de peças usadas e ver quanto ficaria a diferença. Fiquei olhando e eu iria ter que fazer muitas alterações, incluindo os cabos das portas se quisesse que ficasse original.
    Eu poderia substituir o acabamento do encosto de braço das portas com botão, moldura e tapar o buraco da manivela com uma tampinha. O problema é que não acho o conjunto completo da porta do motorista, mas encontra ele na China fácil.
    Rhd janela de energia eletrica interruptor de controle mestre botao para ford ranger px t6 mazda bt50 pro 2012 2018 AB39 14540 AB interruptor do carro|Cabos para enrolamento e alavanca para janelas| | - AliExpress

  • #11

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Colocando vidros elétricos na Ranger
      Por Bizzarro no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/06/2020, 13:32
    2. Vidros elétricos
      Por alexx.files no fórum Land Rover
      Respostas: 13
      Última resposta: 11/04/2011, 16:04
    3. vidros eletricos
      Por gomess no fórum Niva
      Respostas: 41
      Última resposta: 03/05/2010, 11:29
    4. kit vidros eletricos ranger
      Por lasaromilagres no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/05/2009, 18:04
    5. Vidros elétricos
      Por FábioGondim no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 09/01/2006, 16:13

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade