Postado originalmente por
Alx Bandeira
Olá Zachary!
Conseguiste resolver o problema? Postei aqui na página um pedido de socorro também, há alguns anos. Um amigo sugeriu algumas providências que acatei mas não resultaram êxito. Minha F1000 já passou por alguns mecânicos mas até agora ninguém solucionou.
Como ela anda no gnv não me preocupei muito e de vez em quando retomo a ideia de melhorar o funcionamento na gasolina.
Este momento aflorou novamente kkkkk pois bem, pesquisando em fóruns americanos descobri que eles (os americanos) também sofrem dos mesmos problemas que nós, mesmo eles lá tendo muito mais recursos pois os motores são de lá. Eu não sou mecânico (entendo um pouco) então alguns itens, principalmente de injeção eletrônica, ainda são desafios de entendimento. Descobri uma camionete 4.9 aqui na minha cidade mas ainda não consegui ir até o dono pra "incomodar" e pedir pra ver de perto. Sei que a camionete dele está toda original e isso vale ouro como informação. A minha chego a ter medo de descobrir o que pode ter sido futricado, alterado e até extirpado do motor. No fórum gringo