x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 38

Hybrid View

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Falta De Informação.

É duro aprender desta forma mas vamos lá.

Um colega que jamais teve picapes, comprou uma RANGER CD 2007 e, alguns dias depois... descobriu que tinham roubado o pneu do step...

Tá puto com a concessionária que não passou a dica.

É DURO!

Jeff, né por mal não mas a concessionária não tem de ficar passando este tipo de dica não. Se for pensar bem estes carros deviam trazer dispositivos mais seguros desde a fábrica. Imagine se tivesse uma trava/cadeado cuja segredo fosse o mesmo da chave do carro?

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    "... estes carros deviam trazer dispositivos mais seguros desde a fábrica ..."

a hilux CD vem com cadeado e corrente de fábrica.....
    mas na "entrega" do carro me recomendaram trocar o cadeado e a corrente por outras mais resistentes (de aço)....

Claro.. porque a corrente que vem, o camarada com uma barra de ferro rebenta e leva o estepe igualmente....
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Ocorre que certas coisas só se justificam pela falta de boa vontade destes funcionários que só querem pega a comissão da venda.

Todos que já possuem ou possuiram uma picape sabem disso. Ocorre que este meu colega antes tinha um fiesta street que trocou por um sedan 2006 e depois pela ranger 2007...
    Tudo com o mesmo infeliz do vendedor da concessionária que, alem de ganhar na desvalorização do fiesta dele e a comissão da ranger, nem para dar a dica.

E olha que o cara ainda deu uma volta com o carro para mostrar como se engata uma reduzida e tal...

Certo, certo, pode ser que tenha esquecido... mas o que dizer destes caras que sabem que o maldito óleo lubrificante sintético deles NÃO AGUENTAM 15.000Km aqui no nordeste e também não avisam aos compradores?

Não é raro ver gente trocando motor por aqui com 10.000Km...

Acontece que ele VAI GANHAR NOVAMENTE NA COMISSÃO DA OFICINA!

TÁ NA GARANTIA NÉ!

E na Ford, reclamei de amortecedores: trocaram os quatro do fiesta.havia um farol nublado :trocaram os dois

A MAMÃE FORD PAGA!

Já o pneu do colega vai doer no bolso dele.

Quando eu tive uma Zafira, aconteceu o mesmo, roubaram o estepe. Agora culpar a concessionária, é um pouco demais, culpar a fábrica que projetou o carro vá lá.....

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Entrou Na Justiça.

Meu colega que teve o pneu roubado(do estepe) da Ranger, entrou nas pequenas causas contra a ford e contra a concessionária que vendeu o carro....

Pede ressarcimento dos custos por não ter sido avisado da possibilidade do fato ocorrer, e alega vicio de fabricação e falta de informação do produto.

Relaciona reclamações anteriores de igual teor.

Quem já passou pos isso, registrou queixa, e quer ajudar me manda um e-mail.

CORRETO?

jeff.catunda@uol.com.br

Vejão s´o que eu tive que fazer p/ evitar furtos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -hpim0183.jpg  
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Jeff né por mal não mas acho que ele vai perder tempo.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Marcelo. nunca se sabe o que vai sair da cabeça de um juiz...

E sendo pequenas causas, ele não perde nada e pode ganhar...

defesa do consumidor é algo que deve começar com o consumidor.

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Sobre o estepe....

Eu nunca usei o meu. Acho que ele ainda é o original de fabrica, pois é pirelli, e qdo comprei tinha pneus goodyear, e eu coloquei os BF´s.

Por curiosidade, fui fuçar pra ver como é que ele saia... a roda é de ferro (as que estão rodamdo são de liga leve - originais de fabrica), e o aro é maior que as que rodam, e claro o pneu é menor.

Moro aqui no Rio de Janeiro.... Não ouvi nada sobre roube de estepes, nem por aqui, nem em Sao Paulo (capital0) onde vou constantemente.

Claro que uma corrente e um cadeado inibem ladrão. Não evitam, mas dificultam...

Usuário Avatar de JoaoPauloBD
    Entrada
    28/12/2008

Thumbs up Informações da Autorizada Toyota

Olá amigos!

Tenho acompanhado com muita ansiedade a discussão sobre o roubo de estepes. Ao comprar a minha, há pouco tempo, uma das primeiras coisas que me informaram foi sobre o risco de roubo do estepe - essa informação foi incluída na apresentação do veículo quando da entrega, pelo próprio vendedor.

Apesar de preocupado, não "corri para comprar" a corrente ou o cabo de aço. Fui estudar o caso nos diversos fóruns. Queria saber sobre as experiências de usuários, as alternativas mais viáveis e as soluções implementadas na prática.

Qual não foi minha surpresa ao ler os diversos posts; um comprou uma corrente e uma câmara de bicicleta para "aveludar" o barulho (genial!), gastou apenas R$ 30,00. Aqui em Fortaleza, uma conhecida loja de acessórios vende um suporto Kit com cabo de aço e cadeado por absurdos R$ 120,00. Em outro lugar achei corrente de aço por R$ 30,00 - o QUILO!!!

Enfim fui informado de uma loja q vende correntes de aço, grossas, e uma outra q vende cadeados inoxidáveis (ao invés dos conhecidos em latão) com chave gravada a laser.

Agradeço muito pelas valiosas informações prestadas pela comunidade do fórum 4x4 Brasil. Posso dizer com alguma tranquilidade que agradeço aos agora amigos do fórum.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem