Valeu Bruno. Vou dar uma olhada nas hilux e ver o que encontro. Não sou muito fã de colocar GNV no veículo. Espero que encontre algo no valor.
Versão Imprimível
Meu brother, se vc enfrenta terra e praias (areia), não vai de ranger gasolina não. Pq atola fácil. Atola até em grama molhada. Vai ter que ir pro diesel 4x4 mesmo. Nas faixa dos 30.000, acredito conseguir pegar uma 2002 ou 2003. Pq isso? Pq já são motor 2.8. Não que a 2.5 seja ruim. Mas são muito queimadas no comércio e isso dificulta uma futura revenda. Se pegar uma 2.5, motor novo, inteira.... pode ir sem medo que pra o que vc quer é super carro. Mas o ideal é já entrar em uma 2.8, motor maxion, consagrado. Todo mundo quer. Quanto ao conforto, só peca no banco traseiro. To mal acostumado... minha F1000 cabine dupla me estragou. Esses dias, andei no banco traseiro da Ranger 2010 de um amigo. PQP!!! Eu não lembrava que aquilo era tão ruim assim. Mas pra quem vai na frente é excelente. Na verdade é uma suspensão que adoro. É firme sem ser muito durona. De todas é a que acho mais calibrada. Quanto à economia, o consumo é normal. Diesel tá caro e ela vai fazer entre 8 e 10 km/l. Na gasolina não muda muita coisa não. Só que a força do diesel é incomparável. Na gasolina vc não vai chegar nem perto. O seguro da gasolina é bem mais em conta. Só que na gasosa vc não vai ter 4x4 (a não ser nas poucas 6 cilindros 4x4, do ano 2000). Cara... pickup pra quem anda no barro TEM QUE TER 4x4.
Outra coisa boa que da pra achar nessa faixa de preço são as SW4 diesel
Pra voce que quer espaço interno e brutisse é uma boa
Andei procurando uma Ranger diesel do tipo que voce quer e nao achei uma inteira. E a 2.5 é manca demais pro meu gosto.
Comprei uma Ranger 2004/05 2.8 XLS 4X4 tem pouco mais de um mês (sonho de criança também). Tem alguns probleminhas na parte eletrônica e na direção hidráulica, que vou vou ajeitando aos poucos, mas o motor tá filé! Estou satisfeito com ela nas duas viagens que fiz. E em julho ou agosto pretendo fazer o teste pra valer indo pra Jerirquaquara - CE.
Abraço e boa sorte!
Coisa boa! Também quero, assim que eu comprar a minha, pretendo dar um tiro pro Uruguai. Achei algumas SW4 (ão bem mais caras), algumas SR5, e algumas propostas de Rangers. Comparando o conforto da SR5 com uma Ranger CD, alguém saberia me dizer qual é melhor? (ambas na faixa de 30mil)
To trocando minha ranger por uma Hilux automática.
Se tiver um interessado segue o anuncio.
Ford Ranger XLT 4X4 - Carros - Campestre, São Leopoldo | bomnegócio.com
Opa amigo, como você é novato no fórum não pode ainda enviar mensagens privadas. Mas meu e-mail é o meu nome aqui do fórum @terra.com.br . Mande a mensagem que estou no aguardo! Um abraço.
Amigo, você entendeu o meu e-mail? é rfdex@terra.com.br . Abraço
Eu posso da um palpite, Ranger 4x2 a minha tem espaço de sobra por ser de 6 lugares . Mas ó atola fácil....em grama,barro,areia....mas é uma boa picape nessa faixa de 35 a 40 mil, eu paguei 38 na minha 2005 3.0 diesel motor power stroke to com problemas de eletrônica mas vou arrumando devagar. É econômica mas não tem conforto, pula mais que cabrito em estrada de chão,no asfalto é uma nave muito confortável mas não tem estabilidade em curvas acima de 100 km H. E é oque ja falaram aqui, manutenção da viatura é CRUEL !!! tudo é muito mais caro e os meca qua te vê chegando de Ranger eles pensam o seguinte "QUEM TEM RANGER TEM DINHEIRO" RSRSRS sério eles mete a mão
rsrs( só pra te dar uma ideia) o cabo de aço de freio de mão (que é de pé rsrs ) ele arrebentou o intermediário que são 3 esse vai no pedal fui troca-lo quase cai pra traz R$ 420,00 1 metro e 10 cm de cabo. que que eu fiz ?? comprei um cabo comum igualzinho,numa loja de material de construção por R$ 5.00 soldei a bolinha R$ 20 reais a solda. e ta no lugar rsrsrs, não é o recomendado mais funcionou rsrsrs . Bom na faixa de 30 mil CUIDADO tem muita pauleira por ai ,bagaçada pura vai a dica.