x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 103 de 103

Tópico: Ford Everest

Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Agradecimento: 1

Que venha a Everest, quanto mais opções melhor! Mas creio que a Ford vai aguardar pelo menos essa crise política passar.

Quanto ao preço das Toyota, realmente é uma ofensa, mas se vendem a esse preço é porque tem gente que compra, e nos últimos anos é a única marca que tem mostrado resistência e baixo custo de manutenção. Quem usa para trabalho na roça só quer Toyota, em casa já tem duas, na região que a minha irmã mora, 100% agrícola a proporção de Toy x outras marcas deve ser de uns 10x1.

Não tenho Toyota, não tenho $$ para andar de Toyota, só estou relatando a realidade.
    Profissão: caixeiro viajante
    S10 LT MT CD Flex 2014

Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    tem que gostar muito de toyota para pagar mais de 200 mil em uma SW4, vai ver que por esse preço o cliente tenha as revisões gratuitas até o ano 3000, feito por mecanicas suécas de topless e sendo buscado e levado para casa de helicóptero tomando Chapagne cristal .......
    São exatamente R$ 201.950,00... Os japas fumaram um cigarrinho do capeta dessa vez!!!

Citação Postado originalmente por Juliano_SBO Ver Post
    Que venha a Everest, quanto mais opções melhor! Mas creio que a Ford vai aguardar pelo menos essa crise política passar...

...

Se forem aguardar a crise política passar, aí ferrou de vez!!! Esses sanguessugas que estão no poder ainda vão roubar mais, por por quase 4 anos.

Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    No Ar/SC
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por Juliano_SBO Ver Post
    Que venha a Everest, quanto mais opções melhor! Mas creio que a Ford vai aguardar pelo menos essa crise política passar.

Quanto ao preço das Toyota, realmente é uma ofensa, mas se vendem a esse preço é porque tem gente que compra, e nos últimos anos é a única marca que tem mostrado resistência e baixo custo de manutenção. Quem usa para trabalho na roça só quer Toyota, em casa já tem duas, na região que a minha irmã mora, 100% agrícola a proporção de Toy x outras marcas deve ser de uns 10x1.

Não tenho Toyota, não tenho $$ para andar de Toyota, só estou relatando a realidade.
    Fala Juliano, a sua opinião, a minha a de todos é muito importante, o forum é feito de opniões, relatos, vivencia na prática, esse coro que Toyota é ponto pacífico eu fico com com o pé atrás assim como todos deveriam alem de muitas resalvas, tenho um amigo mecanico que relata que em algums interiores toyota não anda aguentando o tranco, será? ora é o relato dele que é mecanico, vão falar que ele não entende nada ok! mas é o relato dele! Tenho um parente que tem fazenda e ele tem S10 quer trocar por uma caminhonete mais nova, e quer outra S10 zero e em segundo uma Ranger zero, opinião dele, vejo que a S10 quanto a Toyota são boas caminhonetes, mas se eu tivesse no lugar dele entenderia, lanço a pergunta qual caminhonete tem e teve a maior penetração de concessionarios, peças acessiveis no sentido de encontra-las e com pontos paralelos de todas as caminhonetes? No meu ver é a S10, nesse caso o cara pensa não na melhor caminhonete mas sim em quando ficar parado é parado pelo menor tempo possivel, por que parar todas param por uma razao ou outra...a legião dos amantes de toyota é coesa em não relatar publicamente problemas, mas os problemas existem, no próprio forum toyota aparece gente reclamando...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Agradecimentos: 5
    Gostei desta Ford Everest, tive uma Explorer por 5 anos e não encontrei nenhum SUV com nível de conforto semelhante para substituí-la. Hoje tenho uma Cherokee Overland 5.7, uma verdadeira nave V8 de 330cv para quem gosta de luxo e potência. A Hilux passa longe nestes quesitos em comparação com a Cherokee. Mas esta Ford Everest me deixou interessado, se tiver um acabamento decente, bancos elétricos, pelo menos 6 air bags, outros itens de conforto e segurança, talvez entre na minha garagem. As pick ups ranger têm acabamento muito ruim e o banco de "couro" não parece couro... vamos aguardar.

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 65
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

É um azar tbm né, tanta hora pra pegar fogo, tinha que pegar bem na hora da reportagem rsrs.
    Mas tomara que ela chegue por aqui por um bom preço e bem equipada. Porque bonita ela fico.
    E este motor que ela vai vir? O diesel até vai, vai ser o da ranger, mas a versão a gasolina vir com o ecoboost (4 cilindros turbo). No fusion ele fico tão beberrão, o v6 antigo era mais econômico.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo Jeep Willys/FORD 81 , Motor Original FORD
    Por JOliveiraJr no fórum Vendem-se Veículos
    Respostas: 8
    Última resposta: 06/05/2014, 20:59
  2. Vendo escape Ford Explorer (original Ford)
    Por hugocsl no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
    Respostas: 3
    Última resposta: 13/03/2013, 14:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem