Powered by vBulletin

PESQUISA !!! Quantos km roda um motor de ranger, exmp: power estroke, mwm,maxion ...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 02/04/2014, 11:43
    PauloLimited
    Citação:

Postado originalmente por Vitorugo Ver Post
    Daqui de casa duro 450 mil km até fundi... (2.8 PS TGV 135 cv) Taí o estrago!
    OBS: Estamos arrumando e não tenho do que me queixar da Ranger, apesar de muita gente BOMBARDEAR ela... Guento firme, forte e bunito muito desaforo (peso, barro, serviço...) Uma boa picape!
    Anexo 457111 Anexo 457112 Anexo 457115 Anexo 457119 Anexo 457120

Show, parabéns. Temos uma Ranger com esse motor e não vendemos por nada. O melhor motor de guiar de uma pick-up média já feito até hoje, isso junto ao estilo da Ranger antiga, que é mais pra caminhão do que sedã.
  • 11/04/2019, 10:11
    Igor B
    Pensando em comprar uma XLT 3.0 com 256.000 km já rodados, porém, todas as manutenções realizadas em concessionária e extremamente bem conservada. Acha bom negócio?
  • 12/09/2019, 16:05
    marcelinhodamooca
    Ranger 3.0 2009 300 mil km, ate momento foi trocado embleagem com 200mil km, queimou a junta do cabeçote, e estragou uma ponteira do bico injetor, bobeira minha q nao troquei aditivo do radiador, mas todo foi resolvido, todo original ainda, nao abaixa oleo, file...
  • 07/11/2019, 12:10
    Jolucas
    Bons relatos. Gostaria de saber se há alguém que possa falar do novo motor da Ranger, o 3.2 de cinco cilindros. Será que resiste tanto quanto esses mais antigos? Estou querendo entrar no rol dos donos de Ranger, mas ainda tenho dúvidas sobre esse motor, usado também no Troller.
  • 12/11/2019, 09:25
    paulorl
    Citação:

Postado originalmente por Jolucas Ver Post
    Bons relatos. Gostaria de saber se há alguém que possa falar do novo motor da Ranger, o 3.2 de cinco cilindros. Será que resiste tanto quanto esses mais antigos? Estou querendo entrar no rol dos donos de Ranger, mas ainda tenho dúvidas sobre esse motor, usado também no Troller.

No tópico geral da ranger tem gente que acabou de virar os 200mil km com esse motor. A minha é 2.2 e está com 145mil ainda.
  • 12/11/2019, 10:03
    thyagovieira
    Citação:

Postado originalmente por Jolucas Ver Post

Se bem cuidada, ou seja, diesel de qualidade, trocas de óleo e filtros no prazo, fluído de arrefecimento limpo, corrente de comando e correias inspecionadas e trocadas corretamente esse motor vai durar pra lá de 500 mil km fácil. Já vi com 400 mil km sem relato de problemas graves.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:34.