Show, parabéns. Temos uma Ranger com esse motor e não vendemos por nada. O melhor motor de guiar de uma pick-up média já feito até hoje, isso junto ao estilo da Ranger antiga, que é mais pra caminhão do que sedã.
Versão Imprimível
Pensando em comprar uma XLT 3.0 com 256.000 km já rodados, porém, todas as manutenções realizadas em concessionária e extremamente bem conservada. Acha bom negócio?
Ranger 3.0 2009 300 mil km, ate momento foi trocado embleagem com 200mil km, queimou a junta do cabeçote, e estragou uma ponteira do bico injetor, bobeira minha q nao troquei aditivo do radiador, mas todo foi resolvido, todo original ainda, nao abaixa oleo, file...
Bons relatos. Gostaria de saber se há alguém que possa falar do novo motor da Ranger, o 3.2 de cinco cilindros. Será que resiste tanto quanto esses mais antigos? Estou querendo entrar no rol dos donos de Ranger, mas ainda tenho dúvidas sobre esse motor, usado também no Troller.
Se bem cuidada, ou seja, diesel de qualidade, trocas de óleo e filtros no prazo, fluído de arrefecimento limpo, corrente de comando e correias inspecionadas e trocadas corretamente esse motor vai durar pra lá de 500 mil km fácil. Já vi com 400 mil km sem relato de problemas graves.