x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
    Usuário
    Entrada
    17/03/2016
    Local
    Itapuranga/GO
    Agradecimentos: 0

Bom dia caro Ernani Silva. Gostaria de saber se você ainda está com a sua explorer?

Usuário Avatar de RicardoM
    Entrada
    29/10/2008
    Local
    Brasília/DF
    Bom dia senhores.
    Ontem fui olhar uma explorer 97 v6 automática, fiz todos os testes, motor está bom, cambio e tração estão bons.
    Mas o bolsao de ar que tem nos bancos dianteiros inflam mas desinflam na sequência? É normal ou estão furados?

Obrigado

Ricardo

Usuário
    Entrada
    26/07/2017
    Local
    Santo André/SP
    olá amigo< sou novo no fórum, e tenho algumas duvida. sou reparador automotivo e fui contratado para arrumar um defeito nos vidros de uma ford explorer 1994, bom eu retirei o forro de porta dianteiro esquerdo , notei que no forro tem uma caixa tipo rele NF NA agora minha duvida qual a função dessa caixa

Usuário
    Entrada
    09/08/2018
    Local
    maputo/OUTRO PAÍS
    Boa tarde galera! so novo no forum falo de mocambique-maputo, tenho uma ford explorer 1997 limited 4x4 v6 SOHC, gostaria de saber como faco para poder ter o kit timing chain?

Usuário
    Entrada
    10/01/2024
    Local
    Canoas/RS

Falha na mesma rotação

Pessoal bom dia...

gostaria de saber se alguem ja pegou esse defeito.... tenho uma explorer 97 4.0 v6 converti para manual e 4x4 manual, fiz o motor inteiro dela todo Stander com peças americanas, mas antes disso ela tinha uma falha que acontece sempre na mesma rotação e nao se parece com falha de ignição mas tipo um corte de sistema. exemplo estou em cruzeiro numa 5 marcha e piso no acelerador bem devagar ela da uma falhada a 2200 rpm ou meio acelerador, porem se eu pisar mais bruscio ela nao falha. no scanner quando falha da picos de ponto negativo -10 e abre a malha das sondas....

ja testei todas alimentações do modulo e aterramentos, todas continuidades de sensores e os sensores, cabo de velas e velas novos, bicos limpos, bomba de combustivel nova, ja troquei TPs, sensor de marcha lenta, fluxo de ar, sensor de rotação e nada ja desliguei as sondas, sensor de fase e nada. vi que dentro dela do lado do porta luvas tem um modulo de ignição tambem ja desliguei e nada. pressão de combustivel a 2,7 bar. zero entrada de ar falso. como quem faz o ponto de ignição dela é o modulo estou enclinado a ser ele o que acham?

Usuário
    Entrada
    20/09/2023
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por costaes Ver Post
    Comprei uma Ford Explorer XLT, muito inteira, de um senhor que tinha o carro como filho, mas como é o primeiro carro 4x4, gostaria de algumas dica sobre o modelo, Prós e Contras... abraços.
    Parabéns pela compra. Ela compartilha muita coisa da Ranger. Uma coisa que vc deve fazer é engraxar as cruzetas com frequência. Ser rodar bastante, faça mensalmente. Se não, a cada 2 ou 3 meses, porque a graxa vai ressecando com o tempo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Acabei de comprar um Sportage 2003
      Por ItamarBr no fórum Kia Sportage
      Respostas: 10
      Última resposta: 25/02/2016, 12:30
    2. Acabei de comprar uma Cherokee
      Por Gustavo Ferrari no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/09/2011, 18:50
    3. Acabei de comprar uma hilux 97
      Por Adrianno no fórum Toyota
      Respostas: 3