Brother's, funcionário público em sexta-feira a tarde, só tem idéia tosca. Daí estava aqui devaneando, tentando me concentrar mas de repente... me veio uma idéia louca. Lembrei de um tópico que falava sobre o engate da tração 4x4, sobre o adesivo que vem explicando como engatar o 4x4 nas manuais e nas eletrônicas (botãozinho).
Como estou tendo dificuldades em encontrar em Bsb, trava multilock para F1000, com valor descente. Então me veio uma idéia de fazer uma tranca travando a alavanca do 4x4 na posição NEUTRA. Isto faria com que mesmo que o cara engate as marchas para sair, o 4x4 permaneceria no Neutro (Acho que esta opção só tem no manual de alavanca), não permitindo que o cara saia. Não sei se todos sabem, mas qdo a alavanca tá no neutro, nenhuma marcha engata. Tinha que ser algo simples, tipo da alavanca para o volante, ou da alavanca para a alavanca de marchas. Podia até travar a alavanca de marchas tb.
Amigos, aceito idéias. Edintruder, suas idéias mirabolantes tb são muito bem vindas. Se tu morasse em Bsb, te contratava agora pra este serviço. kkk Abco.