Powered by vBulletin

Desabafo!Ranger 2006 só me deu dor de cabeça.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 06/08/2014, 21:09
    forps4x8
    amigos estou querendo comprar uma ranger 2009_2010 .ai fico com medo de pegar uma bomba igual que nosso amigo abraçou,como descobrir as maquiagens que fazem para vender ...só que quero uma flex e não diesel.. ha ! não entendo de nada de picapes. abraço.
  • 06/08/2014, 21:56
    Ramon Pires
    Citação:

Postado originalmente por forps4x8 Ver Post
    amigos estou querendo comprar uma ranger 2009_2010 .ai fico com medo de pegar uma bomba igual que nosso amigo abraçou,como descobrir as maquiagens que fazem para vender ...só que quero uma flex e não diesel.. ha ! não entendo de nada de picapes. abraço.

No meu ponto de vista dessas pick ups medias a s10 é a melhor (das mais antigas, antes de virem com design asiatico), mecanica simples se referindo as MWM com bomba... ai deram uma complicadinha com as eletronicas mas nao vi ninguem empenhado com problema, e outra coisa que é bem encomodativo na Ranger é os rolamentos da dianteira, que volta volta pifa, ja na S10 tambem nao vi ninguem se queixando... só que as ranger tem bem mais motor que a s10, mas no causo 132 cv ja é uma quantia razoavel de cavalos!!
  • 06/08/2014, 22:15
    miguelcps
    Citação:

Nas Flex tem bem menos relatos de problemas, no geral são menos rodadas e com bem maior possibilidade de achar uma quase zero ainda, na duvida pede ajuda de algum mecânico, mas no geral não tem defeitos não.
  • 07/08/2014, 21:44
    forps4x8
    a minha duvida e no km rodado 2010 com 79.000 km e ja vi ate com menos km ,e se ja tambem com esta quilometragem aparece problemas como desgaste de peças ou se ainda esta com km bom nestes 79.000 km..aonde que consigo saber sobre km original .todos sabemos que os caras mexe,para que o carro pareça mais novo. vlw!
  • 07/08/2014, 22:07
    miguelcps
    Citação:

a minha duvida e no km rodado 2010 com 79.000 km e ja vi ate com menos km ,e se ja tambem com esta quilometragem aparece problemas como desgaste de peças ou se ainda esta com km bom nestes 79.000 km..aonde que consigo saber sobre km original .todos sabemos que os caras mexe,para que o carro pareça mais novo. vlw!

Nao sou Expert, mas acredito que se levar em uma boa oficina e pedir pra passar o scanner deve aparecer qual a kilometragem oficial que é difícil de alterar, mas da uma olhada tbem no manual de revisões pra ver se a km é coerente comparando com as datas das revisões.
  • 07/08/2014, 22:29
    forps4x8
    vlw amigão!!
  • 07/08/2014, 23:22
    dudu83
    um amigo comprou uma hilux 2009... uma bomba, gastou uns 20k e vendeu.. pergunta pra ele qual a melhor picape.. ele vai responder hilux, que teve azar... mesma coisa com s10... tudo quebra do mesmo jeito, o problema e que ranger tem uma fama horrivel... o que falta sao profissionais capacitados e honestos.... pega qualquer picape media com kilometragem acima de 150.000 km todas vao dar problemas, a ranger é igual as outras tem seus defeitos e suas virtudes, as minhas duas com kilometragem acima de 200.000 km acabamentos e suspensao pouquissimo gasto claro que teve manutençao preventiva... apesar de ter ter feito o motor das duas abaixo dos 200.000 km devido a fatores externos elas me atendem bem, o motor ngd é disparado o motor a diesel "moderno" com as peças mais baratas se nao fosse aqueles bicos que travam no cabeçote :parede: era perfeito...

se fosse pra vender ninguem quer.. vou revisando e acredito que rodem facil mais 5 anos, prefiro gastar com manutençao do que com carne de prestacao,...
  • 08/08/2014, 11:31
    JRoberto
    Citação:

Quando peguei a minha, levei em um mecânico pra dar uma olhada (embora já tivesse fechado o negócio). Ele colocou o scanner falou que tava tudo em ordem, e sem eu pedir, conferiu os Km e disse que tava original. O scanner mostra a quilometragem com uma pequena margem de erro pro hodometro. Agora não sei se conseguem adulterar o hodometro e a central.

Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:41.