x
Convex Datacenter
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 131
  • #85

  • #86
    Usuário
    Entrada
    12/08/2013
    Local
    Campinápolis/MT
    Idade
    40
    Posts
    685
    Agradecimentos: 3
    Não existem planos para o Brasil, por enquanto só sw4 e Dakar
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #87
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Ôhhhh Junior!!!! Vira essa boca prá lá, sô!!!!! Rsrsrsrsrs. O pior, é que parece que você está certo!!!! As notícias não são nada animadoras quanto à vinda da Everest para o Brasil em 2015, pelo menos para o primeiro semestre. Acho, também, que está muito difícil, mas, seria muito bom termos mais esta opção de escolha, já no primeiro semestre de 2015. Estrutura a Ford já tem para isso, basta querer!!!. Mas ... esperança não custa nada, né???!!!! Vamos aguardar.

  • #88
    Usuário Avatar de Kenko
    Entrada
    30/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    56
    Posts
    97
    Agradecimentos: 2
    Eu desisti da Everest por enquanto, comprei o Jeep Grand Cherokee 2015, O Carro é um espetáculo!!! No final de 2015 talvez volte a cogitar em pegar Everest, mas depois de entrar em um Jeep com um V6 de 290CV e + conforto acho que vai ser difícil.
    Abraço a todos...
    Sandro
    Nova Ranger 2024! Jeep Commander Over 2022, Ranger XLT 2020, Jeep Wrangler 2018, Jeep Grand Cherokee 2016

  • #89
    Citação Postado originalmente por Kenko Ver Post
    Eu desisti da Everest por enquanto, comprei o Jeep Grand Cherokee 2015, O Carro é um espetáculo!!! No final de 2015 talvez volte a cogitar em pegar Everest, mas depois de entrar em um Jeep com um V6 de 290CV e + conforto acho que vai ser difícil.
    Abraço a todos...
    Ótima escolha, parabéns pela aquisição.
    Só não parti para um Grand Cherokee também, porque vou precisar dos 7 lugares a bordo.


  • #90
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Kenko Ver Post
    Eu desisti da Everest por enquanto, comprei o Jeep Grand Cherokee 2015, O Carro é um espetáculo!!! No final de 2015 talvez volte a cogitar em pegar Everest, mas depois de entrar em um Jeep com um V6 de 290CV e + conforto acho que vai ser difícil.
    Abraço a todos...
    É muito difícil você sair da jeep viu , meu tem uma a diesel e o carro é ótimo.

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #91
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #92
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Essa mídia nossa está mais perdida que “cego no meio de um tiroteio”. Uma hora uma fonte informou que a Everest seria apresentada no Salão do Automóvel em SP ... Aí veio outra e informou que a Everest não seria apresentada no salão do Automóvel em SP. Recentemente, veio uma fonte informando que a Ford só virá com a Everest para o Brasil em 2016 ... em contrapartida, a presente fonte vem com a informação “o novo SUV também será um dos lançamentos da Ford para o ano que vem, para enfrentar o Chevrolet Trailblazer” ... Meu Deus ... Haja paciência!!!! ... com a mídia, que repassa atabalhoadamente informações fornecidas por irresponsáveis ... e com a Ford (que deixa notícias contraditórias circularem ao seu revel; ou deixa plantarem tais notícias contraditórias para confundir todo mundo) ...

    Pelo visto, para o ano que vem, a única coisa que podemos confiar mesmo é na vinda da nova Discovery Sport da Land Rover, pois esta marca parece revelar à imprensa informações mais sérias ... e se esta seriedade for estendida ao pós-venda e vier com força total para ganhar a confiabilidade dos consumidores, então, aí sim, estaremos bem servidos em termos de uma boa alternativa para concorrer com Dakar, SW4 e Trailblazer.
    4X4 Brasil

  • #93
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Essa mídia nossa está mais perdida que “cego no meio de um tiroteio”. Uma hora uma fonte informou que a Everest seria apresentada no Salão do Automóvel em SP ... Aí veio outra e informou que a Everest não seria apresentada no salão do Automóvel em SP. Recentemente, veio uma fonte informando que a Ford só virá com a Everest para o Brasil em 2016 ... em contrapartida, a presente fonte vem com a informação “o novo SUV também será um dos lançamentos da Ford para o ano que vem, para enfrentar o Chevrolet Trailblazer” ... Meu Deus ... Haja paciência!!!! ... com a mídia, que repassa atabalhoadamente informações fornecidas por irresponsáveis ... e com a Ford (que deixa notícias contraditórias circularem ao seu revel; ou deixa plantarem tais notícias contraditórias para confundir todo mundo) ...

    Pelo visto, para o ano que vem, a única coisa que podemos confiar mesmo é na vinda da nova Discovery Sport da Land Rover, pois esta marca parece revelar à imprensa informações mais sérias ... e se esta seriedade for estendida ao pós-venda e vier com força total para ganhar a confiabilidade dos consumidores, então, aí sim, estaremos bem servidos em termos de uma boa alternativa para concorrer com Dakar, SW4 e Trailblazer.

    Mandou bem!!!

    Assino embaixo.



  • #94
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 33

  • #95
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    Ah, dona Ford! Traz pra cá!
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #96
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post

    ----------
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Everest - Motorhome Agrale, nossa vida sobre rodas.
      Por Rubens Linhalis no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 148
      Última resposta: 18/07/2023, 21:45
    2. Novo Ranger, novo Everest
      Por GLIDER no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/11/2015, 11:18
    3. Manual FORD RANGER KIT GNV - Projeto Ford
      Por pzaidan no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/10/2009, 16:12

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade