x
Convex Datacenter
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 131
  • #49
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61



    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Na Austrália também... Cada vez mais perto.

    SPY PICS: Ford Everest in action - motoring.com.au
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #50
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    O produto, pelo menos no visual, causa impacto (bonito, confortável, imponente e cheio de tecnologia). Um dos tópicos que me chamou a atenção na reportagem retro indicada pelo Miranda foi o comentário “The Everest will be a direct competitor for Toyota's top-selling Prado”. Não há dúvidas que a Prado, a que a reportagem se refere, é superior à SW4. Se isto realmente se confirmar, ou seja, se a Everest vier com o conforto e a tecnologia embarcada que a Prado oferece, e a Ford tiver um bom preço e se pudermos contar com um bom pós-venda, considerando que a Ford já tem tradição em "off-road" e que virá montada numa plataforma que já está em operação no Brasil, cujos defeitos, possivelmente, já venham saneados pela Ford e adaptada à nossa realidade, não haverá dúvidas de que este produto será uma excelentíssima alternativa para a SW4, a qual, em princípio, é minha meta de aquisição. Em princípio ... !!!!!, pois parece que a concorrência está querendo "bater forte" com a Toyota. E se essa aí chegar primeiro, não sei não, se vou esperar o lançamento da nova SW4. Vai ser uma dúvida cruel???!!!! Talvez, não???!!!! E, ainda, tem aquele perigo da Toyota, em 2015, fazer o que fez no lançamento da SW4 2011/2012, ou seja, lançar o produto apenas com "cara" nova, mas, com motor e câmbio anteriores (163CV e 4M). Depois, quem adquiriu a 2012/2012 foi beneficiado com motor e câmbio novos (171CV e 5M). Se bem que a Ford pode, também, fazer a mesma coisa!!!! Sabe-se lá!!! O jeito mesmo é ir acompanhando as novidades da Everest lá no exterior e o desempenho das plataformas (Rangers) aqui no Brasil nas mãos dos proprietários, e esperar, para ver o que acontecerá!!!!
    4X4 Brasil

  • #51
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    O produto, pelo menos no visual, causa impacto (bonito, confortável, imponente e cheio de tecnologia). Um dos tópicos que me chamou a atenção na reportagem retro indicada pelo Miranda foi o comentário “The Everest will be a direct competitor for Toyota's top-selling Prado”. Não há dúvidas que a Prado, a que a reportagem se refere, é superior à SW4. Se isto realmente se confirmar, ou seja, se a Everest vier com o conforto e a tecnologia embarcada que a Prado oferece, e a Ford tiver um bom preço e se pudermos contar com um bom pós-venda, considerando que a Ford já tem tradição em "off-road" e que virá montada numa plataforma que já está em operação no Brasil, cujos defeitos, possivelmente, já venham saneados pela Ford e adaptada à nossa realidade, não haverá dúvidas de que este produto será uma excelentíssima alternativa para a SW4, a qual, em princípio, é minha meta de aquisição. Em princípio ... !!!!!, pois parece que a concorrência está querendo "bater forte" com a Toyota. E se essa aí chegar primeiro, não sei não, se vou esperar o lançamento da nova SW4. Vai ser uma dúvida cruel???!!!! Talvez, não???!!!! E, ainda, tem aquele perigo da Toyota, em 2015, fazer o que fez no lançamento da SW4 2011/2012, ou seja, lançar o produto apenas com "cara" nova, mas, com motor e câmbio anteriores (163CV e 4M). Depois, quem adquiriu a 2012/2012 foi beneficiado com motor e câmbio novos (171CV e 5M). Se bem que a Ford pode, também, fazer a mesma coisa!!!! Sabe-se lá!!! O jeito mesmo é ir acompanhando as novidades da Everest lá no exterior e o desempenho das plataformas (Rangers) aqui no Brasil nas mãos dos proprietários, e esperar, para ver o que acontecerá!!!!
    enasor,

    Tendo paciência, acho que você faz muito bem em esperar. Toda concorrência é bem-vinda. Vai ser bom quando começarem os testes de rodagem das duas lá fora e os institutos de segurança também puderem nos dizer como elas Vêm boas (ou não) para nós.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #52
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    É isso aí, Miranda.
    Se pudesse, eu iria vê-la de perto, lá no salão do automóvel, e, quem sabe, fazer um test-drive.
    Veja na reportagem: Salão do Automóvel de São Paulo 2014: datas e ingressos | CAR.BLOG.BR - Carros
    "Test-Drives - Uma das novidades para a edição de 2014 é que o público poderá, além de conhecer as grandes novidades e lançamentos das montadoras nacionais e importadores, também pilotar diferentes modelos de carro, nos test-drives que serão implementados pela primeira vez, com infraestrutura oferecida pela organizadora (até 20 modelos diferentes de diversas marcas vão participar) durante os 11 dias de realização do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo."
    Seria interessante que alguém aqui do Forum, que já tenha uma Ranger, pudesse pilotar a Everest, e se dispusesse a nos dar as suas impressões a respeito do produto.
    4X4 Brasil

  • #53
    Usuário Avatar de Kenko
    Entrada
    30/01/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    56
    Posts
    97
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    É isso aí, Miranda.
    Se pudesse, eu iria vê-la de perto, lá no salão do automóvel, e, quem sabe, fazer um test-drive.
    Veja na reportagem: Salão do Automóvel de São Paulo 2014: datas e ingressos | CAR.BLOG.BR - Carros
    "Test-Drives - Uma das novidades para a edição de 2014 é que o público poderá, além de conhecer as grandes novidades e lançamentos das montadoras nacionais e importadores, também pilotar diferentes modelos de carro, nos test-drives que serão implementados pela primeira vez, com infraestrutura oferecida pela organizadora (até 20 modelos diferentes de diversas marcas vão participar) durante os 11 dias de realização do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo."
    Seria interessante que alguém aqui do Forum, que já tenha uma Ranger, pudesse pilotar a Everest, e se dispusesse a nos dar as suas impressões a respeito do produto.
    Já comprei os ingressos para o Salão do Automóvel no dia 31/10 estarei lá, se eu conseguir vou fazer o Teste Drive, eu tenho a Limited Diesel.
    Sandro
    Nova Ranger 2024! Jeep Commander Over 2022, Ranger XLT 2020, Jeep Wrangler 2018, Jeep Grand Cherokee 2016

  • #54
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Kenko Ver Post
    Já comprei os ingressos para o Salão do Automóvel no dia 31/10 estarei lá, se eu conseguir vou fazer o Teste Drive, eu tenho a Limited Diesel.
    Fala, Sandro. Será ótimo se conseguir. Traga suas impressões e algumas fotos para nós também.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #55
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Kenko Ver Post
    Já comprei os ingressos para o Salão do Automóvel no dia 31/10 estarei lá, se eu conseguir vou fazer o Teste Drive, eu tenho a Limited Diesel.
    Olá Sandro,

    Infelizmente, não vou poder ir, mas fico muito contente em saber que um colega de Forum vai estar lá. Endosso a sugestão do Miranda. Pode ser que a marca disponibilize algum representante para prestar esclarecimentos sobre o veículo aos interessados ... não estou querendo abusar de sua boa vontade não, meu amigo, mas, se puder, traga para nós algumas informações das características do veículo (muitas já temos, é só confirmar), tais como:

    - Potência do motor;
    - Sistema de tração;
    - Câmbio (Quantidade de marchas; presença de paddle shift);
    - Numeração dos pneus;
    - Capacidade de lotação (7 lugares e/ou 5 lugares);
    - Capacidade do porta-malas;
    - Combustível (Diesel e/ou Flex; Capacidade do tanque; Consumo; Autonomia);
    - Tecnologia embarcada (Controle de estabilidade, controle de tração, multimídia, etc, etc. ...)
    - Previsão de preço;
    - Previsão de quando estará disponível para vendas no mercado brasileiro;
    - Etc.

    É claro que a mídia vai divulgar massivamente tudo isso depois ... alguma coisa já está sendo divulgada (O Miranda e outros, gentilmente, estão concentrando informações aqui) ... mas, é muito bacana obter informações de um colega do Forum, que verificou “in locu”, mesmo sem compromisso, e mesmo que tais informações não sejam oficiais e possam ser modificadas depois pela montadora.

    Abraços ... e meu desejo é que aproveite bem sua visita ao Salão do Automóvel. Vou ficar aqui, "morrendo de inveja" de você. Inveja “branca”, viu?????? Rsrsrsrs.

    Forte abraço.

    P.S.: Sei que estou exagerando no meu pedido ... e muuuuuuuuito!!!!!!!!! Rsrsrsrs ... mas, o mínimo que puder trazer de informações, será muito bem vindo para nós! Desde já agradecemos.
    4X4 Brasil

  • #56
    Infelizmente o veículo que estará no salão, será o modelo conceito. Não será ainda o de produção.


    Segredo: Ford terá SUV da Ranger no Brasil Segredos Projeções
    4X4 Brasil


  • #57
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Hummmm ... pois é!!!! ... e acontecendo isso, a Ford vai frustrar expectativas com relação ao lançamento deste produto. Se continuar “embromando” com relação ao lançamento deste produto, depois, por mais forte que seja a sua estratégia (marketing) de lançamento e vendas, existe o perigo de que possa sofrer as mesmas conseqüências da GM com relação à Trailblazer, que é um bom produto, mas, frustrante em termos de vendas, bem abaixo dos concorrentes diretos Dakar (Mitsubishi) e SW4 (Toyota). Veja que a GM teve até que se sujeitar a abaixar bem o preço, para que pelo menos vendesse um pouco!!!!. Acho que se a Ford deixar a Toyota sair na frente, lançando a nova SW4, poderá acontecer com a Everest o mesmo que está acontecendo com a Trailblazer da GM. Veja que, por mais que “peleje”, a GM não consegue fazer seu produto “deslanchar” no mercado em termos de vendas, em que pese ser um produto novo, ainda em testes pela moçada. É ... de qualquer forma, vamos aguardar!!!! ... Apesar de que Ford é Ford, uma marca respeitável no que diz respeito a foras de estrada ... e tem clientela “cativa”, como a Toyota também tem ... mas ... eu, se tivesse algum poder representativo na Ford, não perderia a oportunidade de fazer este lançamento da Everest na frente da nova SW4 da Toyota!!!!.
    4X4 Brasil

  • #58
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    E.T.:

    Não é a primeira vez que “fontes” ligadas à marca alimentam a imprensa, criando expectativas com relação a este assunto. Abaixo, reportagem divulgada no mesmo canal de comunicação citado acima pelo amigo Regis, canal este conceituado no meio automobilístico.

    Ranger emprestará motores ao SUV Everest Notícias Pré-estreia
    4X4 Brasil

  • #59
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    E.T.:

    Não é a primeira vez que “fontes” ligadas à marca alimentam a imprensa, criando expectativas com relação a este assunto. Abaixo, reportagem divulgada no mesmo canal de comunicação citado acima pelo amigo Regis, canal este conceituado no meio automobilístico.

    Ranger emprestará motores ao SUV Everest Notícias Pré-estreia
    Essa matéria em específico havia até sido discutida em outro tópico por causa do suposto erro sobre o motor a diesel: ao invés do 3.5, seria 3.2. Até mesmo pelo título atribuído à própria.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #60
    Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    1,474
    Agradecimentos: 0
    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Everest - Motorhome Agrale, nossa vida sobre rodas.
      Por Rubens Linhalis no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 148
      Última resposta: 18/07/2023, 21:45
    2. Novo Ranger, novo Everest
      Por GLIDER no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/11/2015, 11:18
    3. Manual FORD RANGER KIT GNV - Projeto Ford
      Por pzaidan no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/10/2009, 16:12

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade