x
Convex Datacenter
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 131
  • #25
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61



    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Parabéns pela criação do tópico Miranda.


    Essa Everest só não irá ocupar uma vaga na minha garagem, se a futura "nova" SW4 chegar antes dela.
    Valeu, Regis.

    Também estou pondo fé nos dois lançamentos. Uma das duas também ficará ao lado da Ranger na garagem. Digo isso porque, toda vez que minha esposa dirige a Ranger, ela diz que é para eu ficar com a Tiguan porque ela gosta mais da picape. E isso no melhor estilo da brincadeira do "se colar, colou". Hahaha...

    Mas tô vendo que se forem os dois mesmo, a gente vai ter que ter um Uno para quando precisarmos da cidade. Porque disputar espaço em estacionamentos e/ou parar na rua aqui em BH está infernal.

    Vamos aguardar as datas. Acho que no andar atual, a Everest deve ser lançada primeiro.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #26
    Usuário Avatar de Victorktá
    Entrada
    15/03/2014
    Local
    Cataguases/MG
    Idade
    40
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Achei muito bonita também! Agora preparem o bolso...

  • #27
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #28
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Ausência do botão seletor de tração junto ao câmbio, como era esperado.

    Vai ficar show essa Everest!
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #29
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    28
    Posts
    1,700
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Ausência do botão seletor de tração junto ao câmbio, como era esperado.

    Vai ficar show essa Everest!
    Pelo o que eu vi na revista car and driver ela vai vim com o sistema de tração igual ao que vem nos suv's mais caros tipo pajero full e grand cherokee quadratec se eu não me engano‚o interior também ficou show já imaginou se eles botassem esse interior e o sistema de tração na ranger?

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #30
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Foto engana muito, quando tiver pra vender por aqui digo se gostei mesmo. Porque do jeito que a foto está, é o SUV médio mais bonito Brasil. (mas achei meio cópia da Dakar...)
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #31
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #32
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #33
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Cada vez gosto mais dessa Everest!!!
    Por causa dela, desapeguei da minha Ranger Limited e já troquei até o avatar do fórum... rsrsrsrsrsrs
    Agora é ter paciência e esperar...
    4X4 Brasil


  • #34
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Hummmmmmmmmm!!!!! Eu "tava" procurando uma SW4 semi-nova, mas agora, vendo essa aí, confesso que, tal como muitos, também fiquei "balançado". A Patroa viu e ficou "meio que balançada também". Estamos procurando, com bastante calma, um SUV grande para viagens, mas que encare as adversidades de um "off-road" se for preciso, e que caiba pelos menos 5 pessoas e bagagem com certo conforto. Após pesquisas, pela qualidade do produto, pela boa fama e pelas nossas necessidades, a SW4 "encaixou-se" nas nossas necessidades. Mas, agora vendo essa coisa linda aí, vixe!!!!!!!, acho que vamos ter mais calma ainda na procura, e, como não temos pressa, também acho que vamos “engrossar a fila” para esperar até meados de 2015. Essa aí também é uma forte candidata a entrar na nossa garagem. Minha única preocupação: Como serão as primeiras a chegar, existe o sério risco de sermos as "cobaias" para aprovar o carro, enquanto que as SW4 já estão testadas, aprovadas e reaprovadas pela galera!!!! Mas que veeeeeenha!!!! De qualquer forma, acho que vem aí mais um produto "peso-pesado", esse sim, também de respeito e de marca tradicional no "off-road", que promete uma boa "briga" com a Toyota (briga em nosso favor, é claro, que espero seja em termos de qualidade do produto, e não para ver quem "esfola" mais a gente cobrando mais caro!!!!). Vamos aguardar!!!!! Forte abraço a todos e parabéns ao criador do tópico.
    4X4 Brasil

  • #35
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Hummmmmmmmmm!!!!! Eu "tava" procurando uma SW4 semi-nova, mas agora, vendo essa aí, confesso que, tal como muitos, também fiquei "balançado". A Patroa viu e ficou "meio que balançada também". Estamos procurando, com bastante calma, um SUV grande para viagens, mas que encare as adversidades de um "off-road" se for preciso, e que caiba pelos menos 5 pessoas e bagagem com certo conforto. Após pesquisas, pela qualidade do produto, pela boa fama e pelas nossas necessidades, a SW4 "encaixou-se" nas nossas necessidades. Mas, agora vendo essa coisa linda aí, vixe!!!!!!!, acho que vamos ter mais calma ainda na procura, e, como não temos pressa, também acho que vamos “engrossar a fila” para esperar até meados de 2015. Essa aí também é uma forte candidata a entrar na nossa garagem. Minha única preocupação: Como serão as primeiras a chegar, existe o sério risco de sermos as "cobaias" para aprovar o carro, enquanto que as SW4 já estão testadas, aprovadas e reaprovadas pela galera!!!! Mas que veeeeeenha!!!! De qualquer forma, acho que vem aí mais um produto "peso-pesado", esse sim, também de respeito e de marca tradicional no "off-road", que promete uma boa "briga" com a Toyota (briga em nosso favor, é claro, que espero seja em termos de qualidade do produto, e não para ver quem "esfola" mais a gente cobrando mais caro!!!!). Vamos aguardar!!!!! Forte abraço a todos e parabéns ao criador do tópico.
    Meu caro, concordo com você que toda concorrência é bem-vinda. Mas sabemos da realidade do nosso país quando se fala na indústria automotiva e, principalmente, para esses que nós desejamos. Virão caros... Infelizmente. Mas estamos aí.
    SW4 nova, Everest e duas que já estão e que devem receber melhorias também até 2016: Dakar e Trailblazer. Vai ser divertido ter que escolher entre elas.
    Quanto a sermos cobaias, é uma preocupação autêntica. Mas lembre-se que muito da Everest será herdado da Ranger de hoje. Ou seja, esqueça problemas de projeto ou de fornecedores como as mangueiras do sistema de arrefecimento ou bateria subdimensionada da NR. Deixe que "eu" sofra com isso. Talvez só as novidades como o sistema de tração (que deve ser integral) ou a suspensão traseira, por exemplo, que nos preocupariam.
    Também estou querendo muito ver uma dessas na rua e a patroa daqui também já se interessou. Vamos ver... A medida que forem colocando mais imagens e reportagens, especulativas ou não, vou postando aqui.

    Grande abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #36
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Cada vez gosto mais dessa Everest!!!
    Por causa dela, desapeguei da minha Ranger Limited e já troquei até o avatar do fórum... rsrsrsrsrsrs
    Agora é ter paciência e esperar...
    Fala, Regis! Você desapegou porque já está com uma dessa categoria também. Como está a Trail? Só alegria?
    Depois, quando estiver com mais tempo, faça um comparativo de usuário para nós: picape x SUV. Não tenho dúvida, vai contribuir para a tomada de decisão de outros foristas.

    Grande abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Everest - Motorhome Agrale, nossa vida sobre rodas.
      Por Rubens Linhalis no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 148
      Última resposta: 18/07/2023, 21:45
    2. Novo Ranger, novo Everest
      Por GLIDER no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/11/2015, 11:18
    3. Manual FORD RANGER KIT GNV - Projeto Ford
      Por pzaidan no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/10/2009, 16:12

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade