x
Convex Datacenter
Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 219

Tópico: Levantar F-250

  • #169
    Usuário Avatar de bbmoro
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Nova Palma/RS
    Idade
    36
    Posts
    287
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por alvaro_classmann Ver Post
    E aí bbmoro... Cara fui no complexo TOHMÉ ... Se não me engano o nome do rapaz é Ademir.
    Gente fina demaaaais, e ainda ganhei uma aula grátis de alinhamento.
    No fim me cobrou R$120,00 pela geometria e alinhamento.
    100% recomendo
    Obrigado Alvaro
    Bruno.
    F-1000 90/91 TD229 - Uma volta no débito de combustível, Câmbio ZF S5-420, Pneus Michelin LTX AT2 265/75R16.

  • #170
    estou no mesmo dilema com a minha 250 acho a frente dela muito baixa ainda mais agora com a frente da nova aparenta ser mais baixa ainda essa semana carreguei ela e engatei meu trailer e a frente continuou mais baixa que a traseira mesmo carregada cheguei a conclusão que irei colocar um pequeno calço na frente pra deixar ela um pouco mais alinhada e com a frete mais alta,. mas nessa pequena viagem que fiz de teste notei varios outros problemas.

    O jogo na direção nao me deixou passar dos 80km porque toda vez que passava um caminhao o vácuo pegava no trailer e jogava pra um lado e pro outro como se a f250 fosse um carro de 500kl,. eu puchava com uma ranger cab dupla a 100km e balançava muito menos.

    os freios traseiros estão estragados o lado direito vou recondicionar o sistema e o esquerdo terei que comprar tudo novo pq ta tudo estourado,.

    farol xenon totalmente desregulado indo na cara de quem vem do outro lado.

    quero começar pelos freios que me parece nao ter macete, mas a direçao ja ouvi falar que é meio complicado. podem me ajudar depois posto uma foto dela vazia e carregada pra verem a diferença.
    por favor se alguem ja tirou a folga da direçao por favor ajudem,...
    4X4 Brasil
    F250 SuperDuty Cummins 150 cavalos Tratorrrr!!
    Ex: Ranger 2.8 Powerstrok 4X4 ,
    Ex:F1000 MWM 229 dupla turbo, carro Bão D+.

  • #171
    Usuário Avatar de alvaro_classmann
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Três de Maio/RS
    Idade
    37
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Em vista que a engenharia de todo reboque o posicione de forma plana ou que force o eixo da tração para baixo ao puxar, dando maior tração e aderência ao solo... Acredito que se for um reboque de 1 eixo, possa sofrer perca de tração no balanço do reboque...
    Mas sendo 2 eixos só vai sentir isso se o engate do trailer for mas alto que o da camioneta... Eternos balanços!
    F-250 MWM 4.2 ​180cv XLT SUPER DUTY

  • #172
    Citação Postado originalmente por alvaro_classmann Ver Post
    Em vista que a engenharia de todo reboque o posicione de forma plana ou que force o eixo da tração para baixo ao puxar, dando maior tração e aderência ao solo... Acredito que se for um reboque de 1 eixo, possa sofrer perca de tração no balanço do reboque...
    Mas sendo 2 eixos só vai sentir isso se o engate do trailer for mas alto que o da camioneta... Eternos balanços!
    Como eu tinha dito estou com algum problema na direçao pois com a ranger o que era menor mais leve e tinha o engate mais baixo balançava menos, encomendei um freio novo pela internet chegou sexta feira mas co m fim de ano ai eu viajo amanha pro nordeste, e so ano que vem pra mecher com isso mesmo,. Quero fazer 2 calsos de tecnil pra quando for revisas a dianteira ja mandar colocar alguem pode me passar as medidas para eu levar em um torneiro? Encontrei muitas fotos mas nada de medidas. E ate quantos centimetros posso levantar a dianteira sem mecher no amortecedor?
    F250 SuperDuty Cummins 150 cavalos Tratorrrr!!
    Ex: Ranger 2.8 Powerstrok 4X4 ,
    Ex:F1000 MWM 229 dupla turbo, carro Bão D+.

  • #173
    Ai vai uma foto da pequena quando esta carregada.Levantar F-250-20141215_141433.jpg
    E pensar que eu arrastava tudo isso com uma Ranger 2.8 guerreira.
    Quando a 250 esta descarregada a trazeira fica bem mais alta por isso quero colocar um calso so pra ficar com uma estetica melhor pq a maioria do tempo uso ela como carro de paseio mesmo.
    Levantar F-250-20141205_091901.jpg
    4X4 Brasil
    F250 SuperDuty Cummins 150 cavalos Tratorrrr!!
    Ex: Ranger 2.8 Powerstrok 4X4 ,
    Ex:F1000 MWM 229 dupla turbo, carro Bão D+.

  • #174
    Usuário
    Entrada
    20/06/2014
    Local
    Imperatriz/MA
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CHUNINHO Ver Post
    Como eu tinha dito estou com algum problema na direçao pois com a ranger o que era menor mais leve e tinha o engate mais baixo balançava menos, encomendei um freio novo pela internet chegou sexta feira mas co m fim de ano ai eu viajo amanha pro nordeste, e so ano que vem pra mecher com isso mesmo,. Quero fazer 2 calsos de tecnil pra quando for revisas a dianteira ja mandar colocar alguem pode me passar as medidas para eu levar em um torneiro? Encontrei muitas fotos mas nada de medidas. E ate quantos centimetros posso levantar a dianteira sem mecher no amortecedor?
    CHUNINHO, me add no Whatsapp e te passo dicas de tudo tudo que fiz com a minha.







    F-250 XLT-L 2000 BUILT TOUGH

  • #175
    Usuário
    Entrada
    20/06/2014
    Local
    Imperatriz/MA
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    99 98111 2023
    F-250 XLT-L 2000 BUILT TOUGH

  • #176
    Usuário
    Entrada
    20/06/2014
    Local
    Imperatriz/MA
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Amigos,
    fiz um grupo no Whatsapp pra pessoas que gostam da f250, podemos trocar ideias de modificaçoes em suspensao, body lifh, lift, cambagem, peçar etc... Fiz muita coisa na minha e posso ajudar, sofri muito no começo pois quase nao consegui informaçoes, agora quero ajudar e trocar ideias. Quem quiser participar pode me add ou colocar o nome e o numero aqui que eu adiciono


    João Ednardo 99 98111-2023
    F-250 XLT-L 2000 BUILT TOUGH

  • #177
    Usuário
    Entrada
    22/11/2013
    Local
    alta floresta d' oeste/RO
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    charles chicatto 69 9999-6434

  • #178
    Usuário
    Entrada
    30/07/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Ednardo Ver Post
    Amigos,
    fiz um grupo no Whatsapp pra pessoas que gostam da f250, podemos trocar ideias de modificaçoes em suspensao, body lifh, lift, cambagem, peçar etc... Fiz muita coisa na minha e posso ajudar, sofri muito no começo pois quase nao consegui informaçoes, agora quero ajudar e trocar ideias. Quem quiser participar pode me add ou colocar o nome e o numero aqui que eu adiciono


    João Ednardo 99 98111-2023
    Helder Chueiri 41 9650-3699
    F-250 3.9 CUMMINS 99 / GURGEL X12 TOC. TR PLUS 89 / BAND. JIPE LONGO 77 (em reforma)

  • #179
    Usuário Avatar de lincoln38
    Entrada
    18/06/2013
    Local
    Doral/MS
    Idade
    48
    Posts
    120
    Agradecimentos: 0
    62 91193949

  • #180
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Chuninho, Pra F250 pendular com um reboque de 2 eixos somente se o peso no engate estiver muito fora do normal. O peso deve ser de no mínimo 10% do conjunto sobre o engate, podendo ser menor em reboques de 1 eixo. diferença de altura do engate pode afetar também, devendo o trailer andar plano. Tem como sjustar essa altura, subindo o engate do trailer ou baixando da F.

    A suspensão dianteira está merecendo molas novas ou um par da calços. Nada demais.

    João, a tua F250 está fantástica. Gstei das roda.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Levantar a carroceria ou não levantar?
      Por evertfnd no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 83
      Última resposta: 28/11/2019, 22:53
    2. Levantar a L-200
      Por Fabiano Murakami no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 16/10/2014, 22:05
    3. levantar o jpx
      Por falcão Negro no fórum JPX
      Respostas: 11
      Última resposta: 04/12/2007, 09:20
    4. levantar a pajerinho?
      Por manolo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/02/2006, 00:23
    5. LEVANTAR A RANGER
      Por MOCA no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/06/2005, 14:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade