x
Convex Datacenter
Página 36 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 2627282930313233343536373839404142 ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 504
  • #421
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7



    reforço o que já disse: 6x9 é um tiro na qualidade do som, tem tudo que não deve ter, na realidade um kit 2 vias é 100x superior em tudo, infelizmente é um kit pouco conhecido e os que são vendidos nas lojas são muito ruins (bomber, bravox, hbuster, etc) a precos exorbitantes.

    qualidade e 6x9 são duas coisas totalmente opostas.

    o 6x9 dá a sensacao de volume e soh, perde em definicao, perde em qualidade, perde em sensibilidade, perde em rapidez, perde em eficiencia sonora, enfim...

    jamais colocaria um 6x9 no meu carro, mas se alguem quiser, tenho 2 6x9 hexaxial da arlen fechados na caixa para quem quiser, vendo a preco de banana, tb tenho 2 6 polegadas do mesmo conjunto. NUNCA usei, ganhei e estao la parados com as caixas se desmanchando... nao sei nem se funciona...

    troco ate por adesivo FORA DILMA, tralha de pesca, liquidificador (o meu quebrei o copo ontem..), fraldas pra bebe, enfim.. o que quiserem.

  • #422
    Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    37
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bbmoro Ver Post
    Dai leo!

    Manda uma foto do ar condicionado que tu tem. Vamos comprar dois então, só a parte interna, o resto pegamos no brasil mesmo. Só vai demorar um pouco porque minhas reformas estão andando muito devagar hehhehe

    O som vai demorar ainda mais pra eu mexer, vai ser quando reformar o interior, que será a última coisa. Minha ideia é por 2 6X9 atrás do banco, um em cada canto da cabine e um sub, acho que 10 pol. em algum lugar atrás do banco, tudo bem forradinho e com caixas bem feitas. 2 6x9 e um sub acho a receita ideial pra um som de boa qualidade e volume suficiente.
    E tem que furar o painel, pq na minha não tem lugar pra rádio. Como pode isso? Como um veículo em 1990 não tinha lugar pra rádio?
    que estranho. . a minha tem o recorte pro radio no painel . .. só que ta vazio e não tenho nada pra colocar de acabamento. .. . e nao parece que foi "cortado" porque eh perfeito o corte. . . veio um bosh antigado quando foi comprado, eu acho que ainda tenho ele guardado .. . naquela época logo que foi comprado meu irmão mando coloca o c onsole em cima com um radio novo, 2 5" e 2 de 8". . . .som mto bom naquela epoca . . aah, tinha um equalizador tojo até !
    "Fosmil" véia de guerra ano 90

  • #423
    Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    37
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    reforço o que já disse: 6x9 é um tiro na qualidade do som, tem tudo que não deve ter, na realidade um kit 2 vias é 100x superior em tudo, infelizmente é um kit pouco conhecido e os que são vendidos nas lojas são muito ruins (bomber, bravox, hbuster, etc) a precos exorbitantes.

    qualidade e 6x9 são duas coisas totalmente opostas.

    o 6x9 dá a sensacao de volume e soh, perde em definicao, perde em qualidade, perde em sensibilidade, perde em rapidez, perde em eficiencia sonora, enfim...

    jamais colocaria um 6x9 no meu carro, mas se alguem quiser, tenho 2 6x9 hexaxial da arlen fechados na caixa para quem quiser, vendo a preco de banana, tb tenho 2 6 polegadas do mesmo conjunto. NUNCA usei, ganhei e estao la parados com as caixas se desmanchando... nao sei nem se funciona...

    troco ate por adesivo FORA DILMA, tralha de pesca, liquidificador (o meu quebrei o copo ontem..), fraldas pra bebe, enfim.. o que quiserem.

    tenho 10kg de adesivo aqui ! hahahaha

    vamo negocia numas trabalha de pesca então !

    se te interessa tenho uma carretilha Master EX 30HIL da Marine Sports. . . olha no google e ve se te serve ou se é muito grande

    abraço
    "Fosmil" véia de guerra ano 90

  • #424
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    opa, tiro foto dos falantes e te envio a tarde ok? ai vc decide se quer...

    gostei da carretilha, quero sim! como ta o funcionamento dela?

  • #425
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    os falantes sao da serie FENIX da arlen hexaxial, poe no google que vc ve td... heheh tiro fotos das caixas e dos falantes, estao na casa dos meus pais, devem funcionar, nao garanto mas devem, nunca usei, lembro que qdo comprei eu testei e funcionaram... como nunca usei..

  • #426
    Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    37
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Usei uma X só faz uns 2 meses, pescando em ituzaingo na argentina . .. achei mto grande pra pescar apoitado, ela é boa pra corricar, pq é extra pesada, unico problema ( que pra mim foi a solução ), é que ela é ESquerda ( normalmente todo mundo usa a direita pra recolher a linha ), eu sou canhoto, acho que por causa disso tu n vai querer. . se ainda tiver interesse, manda email pro leo_squin@terra.com.br . . . mme passa o modelo certinho etc. que eu vou dar uma analisada. . abraço !
    "Fosmil" véia de guerra ano 90

  • #427
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leo_squin Ver Post
    que estranho. . a minha tem o recorte pro radio no painel . .. só que ta vazio e não tenho nada pra colocar de acabamento. .. . e nao parece que foi "cortado" porque eh perfeito o corte. . . veio um bosh antigado quando foi comprado, eu acho que ainda tenho ele guardado .. . naquela época logo que foi comprado meu irmão mando coloca o c onsole em cima com um radio novo, 2 5" e 2 de 8". . . .som mto bom naquela epoca . . aah, tinha um equalizador tojo até !
    tu quer dizer que o buraco do radio da sua é maior ? eu vi um f4000 dos primeiros farol redondo assim também e pelo que vi era de fabrica todos que vi sempre foi 1 din e este tinha um espaço acho que quase apara radios 2 din , tem um moldura que se coloca para tapar e original !

    na 85 que temos aqui ainda é o original ford philco e alto falantes original e não é que o ainda funciona e nunca deu defeito ! não é um som daqueles mas é legal ver o radio velho funcionando e pegando a FM que é um beleza !

  • #428
    Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    Santa Rosa/RS
    Idade
    37
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    tu quer dizer que o buraco do radio da sua é maior ? eu vi um f4000 dos primeiros farol redondo assim também e pelo que vi era de fabrica todos que vi sempre foi 1 din e este tinha um espaço acho que quase apara radios 2 din , tem um moldura que se coloca para tapar e original !

    na 85 que temos aqui ainda é o original ford philco e alto falantes original e não é que o ainda funciona e nunca deu defeito ! não é um som daqueles mas é legal ver o radio velho funcionando e pegando a FM que é um beleza !

    o buraco que tem é 1din. . . não é o grande 2 din !
    "Fosmil" véia de guerra ano 90

  • #429
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leo_squin Ver Post
    o buraco que tem é 1din. . . não é o grande 2 din !
    então é normal mas te juro que vi um radio desses original da f1000 mas que era mais que 1 din como se fosse 1 din e meio !

    e era original mesmo a moldura que era maior , sei porque na 85 daqui tem um original ford philco e é 1 din !

  • #430
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    53
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Leo squin, para saber se o buraco do rádio no painel é original olhe se o rádio está preso em uma moldura plástica que o deixa na posição reta compensando a inclinação do painel. Se estiver sem rádio é só olhar junto as bordas verticais do buraco, por dentro do painel, e verás duas orelhas com um furo no meio, uma de cada lado. Tais orelhas servem para ser fixada a tampa plástica do painel que vinha originalmente nos veículos sem rádio. As cabines Ford até 1980 vinham com a tampa para o rádio e abaixo uma outra tampa que nos EUA era utilizado para alocar os comandos de ventilação e A/C, lembrando que tal modelo foi produzido lá de 1967 até 1972. Se não me engano de 1990 em diante nossas F não vinham sequer com o buraco do rádio e muitas pessoas cortavam e fixavam o rádio ali onde deveria ser. Estéticamente não ficava bonito porque o rádio ficava inclinado. Eu jamais cortaria o painel e sim colocaria o rádio abaixo do painel na região abaixo do botão do estrangulador e acendedor de cigarros, o rádio envolvido em uma caixa forrada de courvim.

  • #431
    Usuário Avatar de bbmoro
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Nova Palma/RS
    Idade
    36
    Posts
    287
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, tudo certo? Alguém tem ideia pra que serve essa solenoide na BI? Acredito que ja questionei isso em algum lugar do fórum, mas continuo curioso. Todo mundo diz que eh pra desligar na chave, mas fiz funcionar a solenoide e ela nao faz nada. Tb nao faz sentido ter opcao de desligar no estrangulador e supostamente ma chave. Desde que comprei a camionete ela está desligada, mas o fio vai ate a região do motor de arranque. Será que eh pra auxiliar de alguma forma na partida?
    -20141012_173743.jpg
    Bruno.
    F-1000 90/91 TD229 - Uma volta no débito de combustível, Câmbio ZF S5-420, Pneus Michelin LTX AT2 265/75R16.

  • #432
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Amigo, possivelmente esta bomba não seja original do seu motor. Os mais antigos possuem estrangulador, os mais novos possui solenóide. Pode ser que a solenóide esteja queimada e por isso não funciona. Mas se ela existe, eu no seu lugar tentaria fazê-la funcionar. E deixaria o estrangulador como segunda opção!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. F1000 (98) Que peça é essa?
      Por lenderson no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 16/06/2015, 12:32
    2. Vendo grade alumínio tipo "galinheira" Rural Luxo 4x2, peça rara. R$ 300,00
      Por Piloto Dakar no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 06/07/2010, 00:13
    3. Tow-Bar Militar dos jeep´s: MB, M38 e M38A1.PEÇA MUITO RARA!
      Por MARCELO VITARA SUBMARINO no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/10/2007, 13:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade