-
Eu pretendia fazer um encosto único de ponta a ponta com o meio mais baixo, parecido com o desenho do banco da tua que tens no escritório. Mas tem um charme o encosto baixo.
Uma coisa desse banco de molas é que apoia muito bem a lombar, mas ele é mais largo em baixo e me empurra mais para frente um pouco. Eu fixei direto no assoalho, então estou pensando em subir 1" para ganhar o espaço para as pernas.
Esse tecido é de forro de sofá. Paguei 28,00 o metro. Eu queria veludo automotivo, mas não quis pagar 185,00 o metro! E como eu mesmo me arrisquei a fazer as costuras, resolvi pagar barato que o prejuízo seria menor caso ficasse uma m!
-
mas ficou perfeito ! muito bom ! ele é de mola mas não faz barulho as molas ? os meus original faz bastante barulho as molas ! e bem chato isso !
-
Como foi todo reformado não faz nenhum barulho ainda.
-
Putzzz... ficou muito bom Edin..... Só pela foto dá para ver que é confortável..........
e ficou bem esticado..... show de bola...
-
Para quem quiser um Banco Inteiriço p/ F1000, está aí.... Coisa linda esse.
Banco para f-1000 f-4000 d-10 d-20 - Araraquara - Peças e Acessórios
-
É o banco que coloquei na Femil, porém com a capa no modelo original ainda.
Ele é muito macio e tem um excelente cômodo para a coluna. Apoia muito bem a lombar.
-
é 500 a base de troca ! para vender separado acho que deve querer uns 1000 queria aquele banco azul da direita da foto para por no cargo !
-
Pessoal, boa tarde!!! Comprei minha milona tem 1 mes e meio, e vou fazer o estofado dela, e ela ta com o banco poltrona original dela, eh uma delicia, mega confortavel mas para colocar a cadeirinha do meu guri, fica ruim demais! gosto de colocar ele no meio e a cadeirinha fica bem no rumo da manopla do cambio e arrebenta minha mão! kkkkkkkkkkkk tenho interesse em fazer permulta ou por jogo de 3 ou pelo conjugado do motora com o duplo!!!! podem me acionar pelo whats 67-91522806