vc encheu o conector de graxa até a boca...
?
interessante...
Valeu!
Versão Imprimível
vc encheu o conector de graxa até a boca...
?
interessante...
Valeu!
Enchi sim, pode ser até graxa de silicone, desde que não entre agua nos contatos.
e nao da mau contato nos terminais?
All,
Deem uma olhada no sistema do PITUTO q o Ojaneri falou, a princípio parece engraçado, mas é a graça de ver q a "roda pode ser re-invetada" e até simplificada:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8488
Ojaneri :concordo:
valeu
minha RL eh assim. Funciona q eh uma maravilha
QUE SACO!!! Compra uma porcaria de uma chave torx numa loja...que farofa, que gambiarra, q nojo.....os parafusos torx sao muito legais!!! Nao adianta tentar limpar motor a nao ser q esteja com disposicao de quebrar a parte de plastico para abrir os contatos pq ela eh selada.....vc pode limpar as partes mecanicas....nao sei se vai ajudar...pode ser...o negocio eh vc descobrir se o motor ta ok ou nao....com um multimetro..
CARO COLEGA, EU SOU DE SOROCABA-SP, E TIVE O MESMO PROBLEMA , FUI ATÉ A CONCESSIONÁRIA E DISSERAM QUE NÃO SABIAM RESOLVER , E ENTÃO ME INDICARAM UMA AUTO ELÉTRICA ESPECIALIZADA NESSE ASSUNTO ONDE TODOS OS CASOS SEMELHANTES ELES ENCAMINHAVAM PARA LÁ. OBS:RESOLVERAM O MEU PROBLEMA . A AUTO ELÉTRICA SE CHAMA ELETRO LUZ FONE:(15)32277136 FALE COM O MARKCitação:
Postado originalmente por engwalter
essa oficina deve ser a unica no brasil q conserta isso...
já limpasses o motor elétrico? Tira ele fora e dá uma geral, na maioria das vezes resolve assim. Pois o motor engripa as buchas e não consegue mover. O módulo sinaliza o defeito piscando as luzes do painel.