Powered by vBulletin

Ajuda na adaptação de tração 4x4 em F-250 mwm 6cc

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 16/12/2013, 22:07
    BrunoDallanora2013
    Citação:

Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Juliano, se voce andar nas 4cc vai acabar com o preconceito, eu era igual a voce, depois que tive as cummins, esqueci que se existe MWM em F250...

com toda razão! e é bem mais economico e anda mais alem de ser mais solta para andar que o mwm que é bem mais amarrado e o cummins anda bem com regulagem original , ja o mwm te que abrir um pouco a bomba se não não lá essas coisas !

o ruim da eletrônica é que ainda não existe muito mecânico qualificado para mexer nelas , mas não é um bicho de 7 cabeças

e tem gente que chipa eles e ficam ainda mais encapetados
  • 14/03/2014, 21:52
    clovis manfron
    Boa noite ,aqui em curitiba um amigo meu apaixonado pelo 6cc comprou uma f250 4x4 4cc e adaptou o 6cc segundo ele foi bem simples.
  • 16/03/2014, 19:52
    lincoln38
    Juliano o negocio e o seguinte , se vc gosta de voar baixo vai fundo , compra e faz a troca ,eu tive uma 6cc e tive 2 x 4cc, , porem a 4 cc no pau da goiaba da 175km cabeça pra baixo, a 6 cc que eu tinha , bico bomba e diferencial dava 215 gps fiz ela ai com ricardo sodiesel em catalao. eu estava com projeto de colocar motor de dodge nela este ano ,porem fiquei sabendo que vai voltar ou fim deste ano ou ano que vem , abortei , pois vou gastar essa baba e depois sair outra ficaria puto
  • 18/06/2017, 16:01
    Laci61
    Aqui fazemos vários tipo adaptação em caminhonete e caminhões
    Boa tarde .Eu vi sua publicasao dizendo que deseja colocar uma tração 4x4 em uma f250 6 cc mwm.aqui nos fazemos esse tipo de adaptação serviço perfeito e todo original. (37) 99999-1419 laci.alves@hotmail.com
  • 02/04/2019, 12:01
    dadoground
    Vocês ainda fazem essa adaptação?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:06.