x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/12/2013
    Local
    COLATINA/ES
    Idade
    50
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Ranger esquentando na estrada




    Boa tarde, sou novo aqui e novo na ford ranger.
    Comprei uma ranger xlt 4x4 cab. Dupla 2.8 2004, fiz uma primeira viagem andei no maximo 120km p/ hora e liquei o ar só nas cidades, na segunda viagem com chuva deixei o ar ligado por mais tempo e notei que o ponteiro de temperatura começou a subir, desliquei o ar e voltou ao normal (isso na estrada), na volta peguei estrada livre e resolvi dar uma esticada 120 a 130km p/ hora constante e voltou a subir o ponteiro, tirei o pé o ponteiro voltou ao normal(o normal para mim é no meio entre c e o h). Pergunto isso é normal?
    levei no mecânico ele percebeu que o liquido de arrefecimento não tem aditivo.
    Desde já agradeço o retorno!

  • #2
    Usuário Avatar de bbmoro
    Entrada
    19/09/2013
    Local
    Nova Palma/RS
    Idade
    36
    Posts
    287
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CATRINCK Ver Post
    Boa tarde, sou novo aqui e novo na ford ranger.
    Comprei uma ranger xlt 4x4 cab. Dupla 2.8 2004, fiz uma primeira viagem andei no maximo 120km p/ hora e liquei o ar só nas cidades, na segunda viagem com chuva deixei o ar ligado por mais tempo e notei que o ponteiro de temperatura começou a subir, desliquei o ar e voltou ao normal (isso na estrada), na volta peguei estrada livre e resolvi dar uma esticada 120 a 130km p/ hora constante e voltou a subir o ponteiro, tirei o pé o ponteiro voltou ao normal(o normal para mim é no meio entre c e o h). Pergunto isso é normal?
    levei no mecânico ele percebeu que o liquido de arrefecimento não tem aditivo.
    Desde já agradeço o retorno!