x
Convex Datacenter
Página 9 de 32 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 384
  • #97
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    54
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por leoss Ver Post
    se só de ter duas F elas já iriam reclamar muito, magina duas mulheres kkkkkkkkkkkk
    a nossa é engerauto mas é cabinada comum, a do meu amigo é caçamba separada e 3 portas....
    cara essa ideia sua dos calços é fantástica eu também já percebi aqui na minha, que a carroceria é diretamente em cima do chassi em alguns pontos mas nunca pensei que isso fosse responsável por vibrações e barulhos... quanto ao isolamento acústico preciso fazer isso urgente na minha, ela ainda faz bastante barulho dentro.coloquei manta asfaltica por fora da parede corta fogo, mas internamente não, o 229 continua castanhando bonito dentro do carro e até pra conversar é meio difícil. onde eu encontro esse feltro qUe eu nunca acho???
    a manta eu acho com facilidade pra comprar, mas o feltro nao...
    zÉ O que eu mais gosto no sul é o frio, porque é horrível ficar o ano todo a 35 36 graus..
    Boa noite Leoss, se eu pudesse então te mandava de presente o frio daquikkkkkkkk. Quanto aos calços vou fotografar e colocar aqui no tópico para veres como é. No que se refere ao ruído, não adianta só forrar a parede de fogo, tens que fazê-lo no assoalho e no interior das laterais traseiras abaixo das janelas e atrás do banco traseiro. Quanto ao feltro, procure por feltro betumado, de um lado ele é feltro normal e do outro ele é preto como se tivesse uma camada de borracha. Quando aplicar o feltro faça-o com a parte preta voltada para cima. Não use manta asfaltica na parede de fogo pelo lado de dentro. O calor pode fazer o piche escorrer por estar na vertical e fazer uma meleca no interior da camionete, aplique somente no assoalho. Para a parede de fogo use somente o feltro e depois o carpete. Fazendo isto sentirás a diferença imediata, te garanto e colocando os calços, troque os de borracha que vão nas ancoragens originais e sob a caçamba coloque os de nylon. O troço vira um Landau pra andar. O feltro pra encontrar normalmente em lojas que vendem materiais para estofador. Ford abraço, to esperando a foto da tua F.

  • #98
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Há uma semana que ando de moto com duas jaquetas e ceroulas. O frio é bom pra dormir debaixo dos edredons, mas cruel par andar de moto. Ontem pra piorar era frio e chuva.
    Mas se em maio está assim, imagina quando chegar julho e agosto que são os meses mais frios. Daí tenho calça térmica para trabalhar em câmara fria e 3 jaquetas pra encarar a moto. rsrsrs
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #99
    Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    345
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Boa noite Leoss, se eu pudesse então te mandava de presente o frio daquikkkkkkkk. Quanto aos calços vou fotografar e colocar aqui no tópico para veres como é. No que se refere ao ruído, não adianta só forrar a parede de fogo, tens que fazê-lo no assoalho e no interior das laterais traseiras abaixo das janelas e atrás do banco traseiro. Quanto ao feltro, procure por feltro betumado, de um lado ele é feltro normal e do outro ele é preto como se tivesse uma camada de borracha. Quando aplicar o feltro faça-o com a parte preta voltada para cima. Não use manta asfaltica na parede de fogo pelo lado de dentro. O calor pode fazer o piche escorrer por estar na vertical e fazer uma meleca no interior da camionete, aplique somente no assoalho. Para a parede de fogo use somente o feltro e depois o carpete.
    Fazendo isto sentirás a diferença imediata, te garanto e colocando os calços, troque os de borracha que vão nas ancoragens originais e sob a caçamba coloque os de nylon. O troço vira um Landau pra andar. O feltro pra encontrar normalmente em lojas que vendem materiais para estofador. Ford abraço, to esperando a foto da tua F.
    zé vou seguir esses passos todos pra deixar a fmil bem silenciosa ja qe viajamos muuito com ela e o velho nao vai vender nunca pois ele tinha o sonho de ter uma f1000 diesel a mais de 15 anos e agora conseguiu, minha mae fika '' a pelo amor de Deus ele nao para de mexer nesse carro um minuto'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • #100
    Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    345
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Há uma semana que ando de moto com duas jaquetas e ceroulas. O frio é bom pra dormir debaixo dos edredons, mas cruel par andar de moto. Ontem pra piorar era frio e chuva.
    Mas se em maio está assim, imagina quando chegar julho e agosto que são os meses mais frios. Daí tenho calça térmica para trabalhar em câmara fria e 3 jaquetas pra encarar a moto. rsrsrs
    kkkkkkkkk
    edin eu adoro frio cara, como já disse aqui minha irma é de Erechim, eu fui ai passear, gostei muito lugar as pessoas todas gentis, amigáveis um lugar lindo e ainda por cima é frio. o lugar ''perfeito'' pra se viver, porque aqui em sampa ta cada dia mais cruel de se viver. eu tava até pensando em ir embora pro sul, mas primeiro teria que ver emprego, moradia não posso dar a de doido e mete a cara mudar, senão eu me ferro. Ja em relação ao frio, pode ser que com a convivência eu mude de opinião kkkkkkkk, mas por enquanto eu gosto pra caramba. porque fika o ano todo á 32 33 34 graus é cruel....

  • #101
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    54
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leoss Ver Post
    zé vou seguir esses passos todos pra deixar a fmil bem silenciosa ja qe viajamos muuito com ela e o velho nao vai vender nunca pois ele tinha o sonho de ter uma f1000 diesel a mais de 15 anos e agora conseguiu, minha mae fika '' a pelo amor de Deus ele nao para de mexer nesse carro um minuto'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bom Leoss, já te adianto uma coisa, F1000 é uma cachaça e da brabakkkkkkk. A minha F1000 84, a cabinada, foi hoje para o eletrecista trocar a polia do alternador. Tempos atrás coloquei um alternador de 120 amp, mantendo a polia original da F. Acontece que em marcha lenta não carregava as baterias porque a lenta do diesel é mais baixa que a lenta do carro a gasolina do qual o alternador era oriundo. Fizemos uma polia reduzida e colocamos no lugar para aumentar a rotação do alternador. Ficou muito bom, pois agora carrega em marcha lenta. O detalhe é o seguinte, fiz tudo isto pois estava ocorrendo uma forte queda de tensão, por exemplo, andando com as sinaleiras ligadas e o som com módulo, se eu acionasse o lampejador de faróis o som desligava e a luz do ar condicionado ficava piscando. Para minha frustração voltou da elétrica ainda com a mesma queda. Não manjo de elétrica mas acho que talvez eu tenha de adicionar um relé auxiliar na linha de alimentação do som. Enquanto eu não resolver não sossego, F1000 é isto, um brinquedo de gente grandekkkkkkkkk.

  • #102
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Leoss, depois me manda uma MP com o teu ramo de trabalho que eu te dou uma ideia de como andam as coisas por aqui da tua atividade.

    Com construções navais aqui, a parte de engenharia melhorou demais, e a oferta de empregos também. Tem muita gente de fora morando aqui.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #103
    Usuário
    Entrada
    23/05/2014
    Local
    rio verde/MS
    Idade
    40
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, Bom dia. sou novo no fórum. Sempre gostei muito de camionete, principalmente f1000 , eu e meu pai já tivemos quase todos os modelos, entretanto há algum tempo uso apenas carro pequeno, ocorre que agora mudei para o Interior do Estado do MS e as estradas são horríveis, bem como onde moro(só tem buraco) e esta acabando com meu carro. Estava pensando em comprar uma f1000 cabine dupla. Não vou carregar carga e vou andar praticamente só em asfalto. Gostaria de uma opinião de vcs sobre a f1000 Sr. contry( é uma parecida com a blazer) toda fechada. Vi uma em campo Grande, mas ta meio judiada por fora. se estiver boa de mecânica, quanto vcs acham que da para pagar, nesta camionete.
    F1000 SR Country XK FORD 93/94 Vinho - Campo Grande - 429110 - SHOPCAR.
    Obrigado.

  • #104
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Leoab, Eu ainda prefiro a frente original. Não está muito judiada não. Isso aí é charme. Se a mecânica estiver boa é um bom negócio.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #105
    Usuário Avatar de leoss
    Entrada
    25/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    33
    Posts
    345
    Agradecimentos: 10
    eu também achei que não está muito judiada não, pelo contrário tem muitas F por aí bem pior que essa. E se andas por estrada muito esburacadas, esses carrinhos de plástico como diria o Edintuder, desmontam rapidinho rapidinho...

  • #106
    Achei meio judiada. E já vi caminhão toco, mas F1000 foco, foi a primeira. -f1000-toco.jpg
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #107
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    nao qro nem de graca.... enfim, achei q isso ai era uma toalha ou um rocambole heehehe

  • #108
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Deve ser para parar de sacudir o painel. Nunca tinha pensado nisso, mas vou tentar fazer isso na Femil! kkk
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Motor 4.9 F-1000 , informações ???
      Por ze do maveco no fórum Ford
      Respostas: 43
      Última resposta: 25/02/2019, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 14/07/2013, 23:23
    3. ínformações sobre sw4
      Por hpedro no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/12/2011, 22:36
    4. Informações sobre CJ-3a
      Por Douglas51 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/11/2005, 23:43
    5. Informações sobre cj5 60
      Por p.peleje no fórum Jeep Willys
      Respostas: 25
      Última resposta: 04/06/2004, 00:07

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade