x
Convex Datacenter
Página 5 de 32 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 384
  • #49
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7



    nao sou um fan de f1000 pra debater se etm ou nao cacamba longa, mas pra mim parece longa...

  • #50
    Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,500
    Agradecimentos: 0
    tem uma chassis longo e cabine simples aqui em sorocaba... o cara faz carreto... ela é meio rosada (vermelha bem queimada) com as rodas douradas.... inconfundível !!!! kkkkk não sei se é diesel ou gasolina.. e tem a frente da 93
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • #51
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    O lance da caçamba é fácil de resolver. O difícil é conseguir a cabine...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #52
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal estou de volta !

    Não consegui comprar minha viatura ainda e me surgiram algumas duvidas sobre f1000 das antigas, 4 farois, anterior a 92.

    Vi anuncios com valores razoáveis dessas caminhonetes, cabinadas na tropical, e outras empresas de cabinagem e então gostaria da opiniao das feras aqui...

    Essas cabinagens sao problematicas? Trincam muito? A manutenção (funilaria) é muito cara? São confiáves tanto quanto as originais?
    Preciso saber, pois necessito de uma com cabine dupla, bancos atraz para o pequeno entendem !

    A opção da f-100 é porque vejo a questão do conforto como prioridade nesse momento. Procurei muita bandeirante, mas estão insuportávei$$$$$$$$ !!!!! Então como o MWM 229 é mais "silencioso" resolvi buscar uma dessas antigas, com painel brutão, mais resistentes (foi o que eu li) e que não me deixasse na mão, então surgiu a ideia !

    Fico muito grato pela colaboração de todos !

    Abraço !
    F-1000 86 - MWM 229

  • #53
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    pra mim, transformada de qualidade só a sulam, inteira de lata, lata mesmo, metal.

    as fibradas antigamente sempre trincavam, hj parece q nao mais, mas antigamente as trincas eram naturais, o que era um baita problema.

  • #54
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    pra mim, transformada de qualidade só a sulam, inteira de lata, lata mesmo, metal.

    as fibradas antigamente sempre trincavam, hj parece q nao mais, mas antigamente as trincas eram naturais, o que era um baita problema.
    Certo, entendi, mas as sulam nao vinham so nas d-20? Ou tinha alguma cabinagem de latta nas f1000 também? tu sabe me dizer?
    F-1000 86 - MWM 229

  • #55
    Usuário Avatar de Pagel
    Entrada
    02/12/2013
    Local
    Santarém/PA
    Idade
    35
    Posts
    300
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    outro detalhe..... existia uma empresa que fizia a cab. dupla chamada MGM..ou MGN cabines.... ela era inteira de lata... sem fibra... trabalho muito bem feito...difícil é achar..... o motor diesel ou o tempo....sei lá...trincam a junção da lata com a fibra...com o tempo tens que reparar...
    Achei uma citação antiga, o que voces acham? Será que existe outra marca?
    F-1000 86 - MWM 229

  • #56
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    As trincas não aparecem do dia para noite. As melhores que tinham na década de 80 e 90 eram a CIOATO, Sulam e SR.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #57
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    as gasolinas tb trincavam, as trincas ocorrem pq a torcao do chassi e da lata é muioto diferente em ambos os materiais, e tb a dilatacao é mais extrema ainda, ai nao tem como manter coladas, trincam mesmo.

    qto sulam ford, sim existiram, mas eram raras .... f1000 nao tinha o mesmo glamour e era bem mais barulhenta que a d20, isso aliado ao altissimo preco desses carros, inviabilizavam a entrada da ford nesse mercado, mas existiam sim, as SR por exemplo soh f1000... mas sulam eram muito raras.

  • #58
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2
    Boa noite Pagel.

    Como o Edintruder falou, a Band é uma baita viatura, um dinossauro sobre rodas. MAAAAASSSSSS... pra fazer uma viagem dessas, ainda mais com toda a família, o próprio Edintruder, um dos maiores entendedores de F no fórum, deve concordar comigo que viajar numa XK é outro nível:

    -f1000-dupla-xk-deserter-turbo-diesel-8679-mlb20006813552_112013-f.jpg-f1000-dupla-xk-deserter-turbo-diesel-8686-mlb20006813718_112013-f.jpg

    Quando eu tinha 10 anos, me lembro que eu entrei em uma 0km, 89, vinho, nunca vou me esquecer daquela caminhonete vinho com aqueles bancos ultra-confortáveis:

    -f1000-sr-xk-deserter-curitiba-pr-brasil__36fdbe_1.jpg

    Agora, se o que te fez pensar na Band foi o 4x4, com muita paciência vc pode conseguir uma Deserter 4x4, como essa:

    F-1000 1994,gabine Dupla,4x4,diesel,completa + Ar Cond !!! - Ano 1994 - 0 km - no MercadoLivre



    []s!
    4X4 Brasil
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • #59
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2
    Aproveitando o tópico, sabem me dizer se existe alguma diferença mecânica entre as últimas D20 e a Silverado? Percebi que geralmente a D20 é mais cara, apesar de mais antiga.

    []s!
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • #60
    Citação Postado originalmente por Pagel Ver Post
    Olá pessoal estou de volta !

    Não consegui comprar minha viatura ainda e me surgiram algumas duvidas sobre f1000 das antigas, 4 farois, anterior a 92.

    Vi anuncios com valores razoáveis dessas caminhonetes, cabinadas na tropical, e outras empresas de cabinagem e então gostaria da opiniao das feras aqui...

    Essas cabinagens sao problematicas? Trincam muito? A manutenção (funilaria) é muito cara? São confiáves tanto quanto as originais?
    Preciso saber, pois necessito de uma com cabine dupla, bancos atraz para o pequeno entendem !

    A opção da f-100 é porque vejo a questão do conforto como prioridade nesse momento. Procurei muita bandeirante, mas estão insuportávei$$$$$$$$ !!!!! Então como o MWM 229 é mais "silencioso" resolvi buscar uma dessas antigas, com painel brutão, mais resistentes (foi o que eu li) e que não me deixasse na mão, então surgiu a ideia !

    Fico muito grato pela colaboração de todos !

    Abraço !
    Vamos a minha opinião.
    4 FARÓIS: Meu pai teve várias, cresci dentro delas. São pequenos tratores, mas confortáveis. O velho não gostava das turbinadas pq achava que sem turbo o motor duraria pra sempre. kkkkkkk Realmente, eu nunca vi ele parar uma F pra fazer motor. Com relação às 93 em diante, acho que vc só esbarraria lá nas 97 e 98, pelo motor X10. Pq de resto é praticamente a mesma coisa. O painel de ferro, acho mais feio, entretanto acho que batiam muito menos que o meu que é 94, de plástico. Ainda to na guerra de apertar parafusos dele, já diminuiu bastante mas ainda não entendo pq o meio dele balança tanto.
    A melhor cabinagem pras antigas, na minha opinião é a DEMEC, caracterizada pelo vidro traseiro único e bem grande. São todas de lata e não costumam dar problema. Entretanto sou fã do interior da XK, mesmo não gostando da frente. Quero transferir aquele interior pro Caveirão. Se encontrar um no ferro velho, quero fazer um rolo.
    Acho que a questão aí estaria nas 4 ou 2 portas. Cara, o Caveira tem tudo que quero, mas se tivesse 4 portas, seria sensacional. Depois que o ocupante se senta lá atrás, é só alegria. Um sofazão folgado com posição razoável, mas muito melhor que qualquer cabine dupla atual. Mas dá um trampo pra entrar. Tenho dó da minha avozinha, com 88 anos, que não quer ir no banco da frente, mas rala horrores pra entrar atrás. Ainda mais que o Caveira além da suspensão mais alta por ser 4x4, tá com uns pneuzinhos maiores. Não é muito, mas já é o suficiente pra fazer a galera da 3ª idade sofrer pra entrar. Fora que o espaço com o banco rebatido, tb é pequeno para uma pessoa grande entrar sem apertos. Mas é como disse: depois que sentou é só curtir a viagem.
    Então é seguinte: Se vc pegar uma F1000, Cab Dupla, 4 portas, 4 fárois.... tá bem montado pra viajar do mesmo jeito.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Motor 4.9 F-1000 , informações ???
      Por ze do maveco no fórum Ford
      Respostas: 43
      Última resposta: 25/02/2019, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 14/07/2013, 23:23
    3. ínformações sobre sw4
      Por hpedro no fórum Toyota
      Respostas: 5
      Última resposta: 10/12/2011, 22:36
    4. Informações sobre CJ-3a
      Por Douglas51 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/11/2005, 23:43
    5. Informações sobre cj5 60
      Por p.peleje no fórum Jeep Willys
      Respostas: 25
      Última resposta: 04/06/2004, 00:07

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade