x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 43
  • #25
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Eu nao sei como é em outras caminhonetes
    Mas eu tive durante anos, BFs All nas F250 (cabine simples e cabine dupla) e agora tenho na Ram
    Nunca tomei susto na chuva, diferente dos pirelli e dos goodyear. Nao tenho do que reclamar dos pneus.. nunca tive 1 estourado e foram VARIOS jogos!
    Sinceramente, sou muito fã dos BF.

    **Essa s10 que rodou ae, curva, pista molhada, com esse puxao no volante poderia ser qualqer pneu, ela ia rodar... aidna mais sendo uma s10!
    Miranda,

    Desculpa o aparte no seu comentário mas acho que ele merece uma complementação:

    BFG em picape pesada como a F- e a F-250 cai muito bem. Não quero outro pneu na F-1000! Só troco os meus 31 na F- se for pelo 33x12.5 R15 (se tivesse no Brasil o 33x10.5 R15 como tem nos EUA, ai sim seria perfeito!!). Ele não patina, no asfalto vai super bem e na areia ele cava buraco!

    Agora em picape mais leve como a Ranger e a S-10, gente sente bem a diferença! Fazendo a mesma coisa que eu faço hoje com a F-, a Ranger patinava, cantava pneu, derrapava, era terrivel. Tanto assim que troquei pelos Goodyear Wrangler RT/S pois cheguei a conclusão que estava ficando perigoso os meus BFG na chuva, já bem desgastados mas ainda com sobra de borracha.

    Dai chego a seguinte conclusão: O BFG é bom, é sim! Inegavelmente. Mas a dirigibilidade de qualquer picape leve (até 2T) com ele é bem delicada e ruim. Lembrando que a F- pesa quase 2400 kg, quase meia tonelada a mais que a Ranger.

    []s
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #26
    Usuário
    Entrada
    15/12/2013
    Local
    Iranduba/AM
    Idade
    48
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Alguém tem experiência com os Yokohama Geolandar AT-s ? Aparentemente são "resistentes", mas e na prática? Estou rodando com os Hankook Dynapro At. Já se vão 20.000km, estou achando o resultado satisfatório....
    Troquei os pirellis carissimos pelos Hankooks, não sei se e o mesmo tipo do seu, mas concordo com você, estou bem satisfeito com eles, roda bem em qualquer tipo de terreno e são bem duraveis!!

  • #27
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sunda Ver Post
    Troquei os pirellis carissimos pelos Hankooks, não sei se e o mesmo tipo do seu, mas concordo com você, estou bem satisfeito com eles, roda bem em qualquer tipo de terreno e são bem duraveis!!

    Posta fotos ai pra gente ver...
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #28
    Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    311
    Agradecimento: 1
    Pessoal gosta de citar marca de pneu, deixar o letreiro aparecendo mas esquece do limite de carga e velocidade dos sapatos. Também muita gente baixa a pressão pra picape não pular.

    Aí pega um bichao com motor torcudo e potente, tração traseira e quer fazer graça, tirar racha com hilux, ultrapassar na curva.. é pedir pra ver o capiroto de perto.

    Com pneu/freio/suspensão bom, nunca vi ninguem passar susto andando a 100km/h

    Me desculpe quem gosta de emoção, mas é o que acontece

  • #29
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Daniel,

    Desculpa comentar, o acidente foi desagradável sim...mas a paisagem é bem bonita! Onde é isso?

    Abs!!!
    Sem problemas... Kkkkk

    Essa região é de Chapada dos Guimarães, essa estrada é a que liga Chapada a Cuiabá.

    É uma região muito bonita, tenho várias fotos, principalmente no entardecer, quando o sol bate nos morros e faz eles mudarem de cor.

    Miranda, vou ter que discordar de você, é como o meu chará Daniel Shimomoto falou, eles vão bem em picapes grandes, porque em picapes médias como S10, Ranger, Hilux antiga, a aderência deles fica comprometida, principalmente depois da meia-vida, que é o caso dos meus pneus, ainda tem muita borracha pra rodar, mas já percebi uma diminuição bem sensível da aderência.

    Antes dos BF A/T, a S10 estava com os Goodyear Fortera que vieram de fábrica nela, rodei muito com eles, e nunca tive qualquer tipo de susto na chuva, mesmo quando estavam num ponto mais próximo da TWI.

    Não tiro o mérito dos BF's, são pneus excelentes em questão de durabilidade e resistência a impactos, mas pra mim deixam muito a desejar na questão de aderência. E não sou só eu que percebo isso, se pegar os relatos da maioria do pessoal que tem picape média e já tiveram BF, todos vão dizer a mesma coisa.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #30
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    Sem problemas... Kkkkk

    Essa região é de Chapada dos Guimarães, essa estrada é a que liga Chapada a Cuiabá.

    É uma região muito bonita, tenho várias fotos, principalmente no entardecer, quando o sol bate nos morros e faz eles mudarem de cor.

    Miranda, vou ter que discordar de você, é como o meu chará Daniel Shimomoto falou, eles vão bem em picapes grandes, porque em picapes médias como S10, Ranger, Hilux antiga, a aderência deles fica comprometida, principalmente depois da meia-vida, que é o caso dos meus pneus, ainda tem muita borracha pra rodar, mas já percebi uma diminuição bem sensível da aderência.

    (...)
    Daniel....Definitivamente preciso trocar o carro da minha esposa por uma pkp cabine dupla para encarar esses passeios!

    Voltando ao caso, eu também notei exatamente isso: Uma sensivel diminuição da aderência, especialmente a partir do terço final da vida util.

    Na Ranger, embora tivesse muita borracha antes do TWI meus BFG estavam com 80 mil km (aguentariam, tranquilamente, mais uns 25 mil km) mas a perda de aderência foi notável mesmo. Em dias de chuva, na subida, era soltar o pé da embreagem e os pneus derraparem. Aconteceu isso comigo na capital de São Paulo (não dá nem para falar que poderia ser terra no asfalto, como ocorre em cidades do interior).

    Na F-1000 não quero outro pneu! Mas se tivesse uma Ranger, pensaria duas vezes...

    []s
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #31
    Desativado
    Entrada
    23/08/2013
    Local
    Terra do nunca/OUTRO PAÍS
    Posts
    205
    Agradecimentos: 0
    Galera, segue foto do meu maxxis 265/75/16 Maxxis Bravo 771 AT, e são muito bons.
    Ja tive os brigestone dueller e era uma porcaria, tive scorpions, nao gostei.
    Nao tive ainda BF.
    Mas estou bem satisfeito com os meus.
    -foto-1.jpg-foto-2.jpg-foto-3.jpg-foto-4.jpg-foto-5.jpg

  • #32
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,122
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Alguém tem experiência com os Yokohama Geolandar AT-s ? Aparentemente são "resistentes", mas e na prática? Estou rodando com os Hankook Dynapro At. Já se vão 20.000km, estou achando o resultado satisfatório....
    estou com os meus a 60k de utilização mista, asfalto, terra, cascalho, barro leve, muita chuva, estrada, viagems de 6 mil km, e até neve, nunca furou, creio que rodem mais 25 mil, muito bom de chuva, boa tração na chuva e na terra com cascalho fino e grosso, ja rodei com eles por mais de 25 minutos a 170 km e suportaram sem problemas isso por várias vezes, suportaram buracos, meu carro ja viajou mais de 2500 km com 75% de capacidade de carga e até agora tudo bem com os pneus sem bolhas ou rachaduras, tava pensando nos BF mas raciocinei, praque trocar algo que conheço, que funciona e tem fiabilidade por algo que ainda não testei na prática? Yokohama G12 eu recomendo o defeito é o preço, mas desconheço quem tem ou teve e que teve algum relato de problemas...
    4X4 Brasil

  • #33
    Usuário
    Entrada
    01/11/2013
    Local
    BRASILIA/DF
    Posts
    1,122
    Agradecimentos: 33
    Citação Postado originalmente por GLIDER Ver Post
    estou com os meus a 60k de utilização mista, asfalto, terra, cascalho, barro leve, muita chuva, estrada, viagems de 6 mil km, e até neve, nunca furou, creio que rodem mais 25 mil, muito bom de chuva, boa tração na chuva e na terra com cascalho fino e grosso, ja rodei com eles por mais de 25 minutos a 170 km e suportaram sem problemas isso por várias vezes, suportaram buracos, meu carro ja viajou mais de 2500 km com 75% de capacidade de carga e até agora tudo bem com os pneus sem bolhas ou rachaduras, tava pensando nos BF mas raciocinei, praque trocar algo que conheço, que funciona e tem fiabilidade por algo que ainda não testei na prática? Yokohama G12 eu recomendo o defeito é o preço, mas desconheço que tem ou teve que teve algum relato de problemas...
    YOKOHAMA G12 = YOKOHAMA GEOLANDAR AT-S, são os que uso e detalhe made in Japan, todos eles são japoneses, tambem olho com boms olhos os Toyo Tires Open Country ATS mas nunca usei

  • #34
    Usuário
    Entrada
    07/07/2012
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    632
    Agradecimentos: 0
    Toyo open Country At, já tive, são bons mas duram no maximo 50 mil km...Tive em uma S10 2008 cabine dupla... Achei os Yokohama com um preço bom no site TireShop.com.br - Pneus, rodas, tapetes automotivos, limpeza automotiva. Não conheço o site, alguém já comprou por la ou tem referências?
    Roberto Caldeira
    Ex: Strada Adventure CD 15/16, S10 LT 4x4 At 12/13, S10 Tornado 07/08

  • #35
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Daniel....Definitivamente preciso trocar o carro da minha esposa por uma pkp cabine dupla para encarar esses passeios!

    Voltando ao caso, eu também notei exatamente isso: Uma sensivel diminuição da aderência, especialmente a partir do terço final da vida util.

    Na Ranger, embora tivesse muita borracha antes do TWI meus BFG estavam com 80 mil km (aguentariam, tranquilamente, mais uns 25 mil km) mas a perda de aderência foi notável mesmo. Em dias de chuva, na subida, era soltar o pé da embreagem e os pneus derraparem. Aconteceu isso comigo na capital de São Paulo (não dá nem para falar que poderia ser terra no asfalto, como ocorre em cidades do interior).

    Na F-1000 não quero outro pneu! Mas se tivesse uma Ranger, pensaria duas vezes...

    []s

    rapaz notei a mesma coisa depois da meia vida o bixo vai diminuindo a aderencia.. mas ainda continuo com eles o preco e a durabilidade sao imbativeis e como as rangers ja estao bem velhinhas tirei o pe rsrsrs agora o michelin atx 2 è um espetaculo macio bom de chuva e com 25.000 na band ainda parecem 0km so è ruim de barro... e a
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #36
    Usuário Avatar de GiovanniP
    Entrada
    22/03/2010
    Local
    Nortão/MT
    Idade
    41
    Posts
    732
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    band ainda parecem 0km so è ruim de barro... e a
    Cara, tive eles na ranger e não achei ruim não....
    SW4 SRX 2022, Ex Ranger XLT 2017, Ex Hilux SRV 2016, Ex-Frontier 13/14 SL AT 4x4 e Ranger XLT 2010 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 63
      Última resposta: 31/12/2022, 10:31
    2. Expediçao nordeste 2013 saindo de sao paulo
      Por voecelso no fórum Passeios
      Respostas: 21
      Última resposta: 19/07/2013, 21:39
    3. Expedição Barroso Off-Road 2013
      Por Rosenildo (ALBATROZ) no fórum Planejamento
      Respostas: 13
      Última resposta: 23/12/2012, 13:48
    4. Expedição Sertões FEVEREIRO 2013
      Por Joe-Triton no fórum Planejamento
      Respostas: 3
      Última resposta: 30/11/2012, 18:39
    5. Respostas: 75
      Última resposta: 15/08/2012, 17:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade