Powered by vBulletin

Acidente - expedição ranger 2013

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/12/2013, 09:30
    Daniel Reder
    BF Goodrich é um pneu excelente em questões de durabilidade e resistência a impactos, mas se tem uma coisa que ele não presta é pra andar em asfalto molhado, ô porcaria viu, parece que passam sabão nos pneus quando chove.

Tenho os BF na minha S10, mas não coloco mais eles nela por essa questão, sem contar que são pneus mais duros. Hoje o melhor pneu AT que está tendo na minha opinião são os Michelin LTX A/T².
  • 13/12/2013, 09:37
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Pneu AT para picape só existe um : BF Goodrich All Terrain !!!! o resto é pneu de ecosport .

Me permita discordar.

BF KBUM Goodrich, não quero nem de graça!

Tirando a durabilidade, aquaplanan, em 4 jogos, sendo 2 mud e 2 at tive 3 pneus estourados do nada - todos dentro do período de validade do DOT, devidamente balanceados e calibrados - todos os KBUM em asfalto!

Mas cada um na sua!

My 2 cents

[]s
  • 13/12/2013, 22:08
    Robertorcv
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Me permita discordar.

BF KBUM Goodrich, não quero nem de graça!

Tirando a durabilidade, aquaplanan, em 4 jogos, sendo 2 mud e 2 at tive 3 pneus estourados do nada - todos dentro do período de validade do DOT, devidamente balanceados e calibrados - todos os KBUM em asfalto!

Mas cada um na sua!

My 2 cents

[]s

Mas também pneu do Paraguai né Tio....kkkkk (Também não tenho esse fanatismo por Bf, e nunca usei)

Até o momento os Hankook estão de pé... 23,000 MKM (Nunca tinha usado)

Já usei Toyo...bom, mas gastaram rápido 35MKM

Pirelli Scorpion (duro demais e arranca pedaços no cascalho)

Anexo 443289Anexo 443290Anexo 443291
  • 13/12/2013, 23:26
    Jera
    tá loko! nao sobrou nada........mas ninguem se feriu gravemente. 6 airbags e 5 estrelas nos testes de colisão. se fosse uma hilux, triton, frontier, amarok, seria a mesma coisa?

https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.n...26798771_n.jpg

Nesta segunda-feira (25/11) por volta das 15h, na BR-153, na cidade de Rialma, no Estado de Goiás uma picape desta expedição, pilotada por Luís Henrique Teixeira de 31 anos, sofreu um grave acidente, um dos pneus dianteiro arrebentou, ele tentou controlar a direção, mas não conseguiu e acabou atingido a roda dianteira de uma carreta carregada de arroz que vinha no sentido contrário. A caminhonete capotou e foi parar a vários metros da pista, no meio do mato, no momento do acidente garoava. Vendo as fotos dos restos da caminhonete não dá para acreditar em sobreviventes, mas ninguém se feriu gravemente...
  • 14/12/2013, 00:17
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Robertorcv Ver Post
    Mas também pneu do Paraguai né Tio....kkkkk (Também não tenho esse fanatismo por Bf, e nunca usei)
    Até o momento os Hankook estão de pé... 23,000 MKM (Nunca tinha usado)
    Já usei Toyo...bom, mas gastaram rápido 35MKM
    Pirelli Scorpion (duro demais e arranca pedaços no cascalho)
    Anexo 443289Anexo 443290Anexo 443291

Comprados no Paraguay, mas made in USA!

Tenho certeza de que tem coisa melhor: Dick Cepek, Mickey Thompson, Michelin, etc, etc, etc.....

[]s
  • 14/12/2013, 00:58
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    BF Goodrich é um pneu excelente em questões de durabilidade e resistência a impactos, mas se tem uma coisa que ele não presta é pra andar em asfalto molhado, ô porcaria viu, parece que passam sabão nos pneus quando chove.

Tenho os BF na minha S10, mas não coloco mais eles nela por essa questão, sem contar que são pneus mais duros. Hoje o melhor pneu AT que está tendo na minha opinião são os Michelin LTX A/T².

Senti a mesma coisa na Ranger, Daniel. Parecia que estava andando descalço em azulejo molhado.

Na F- como ela é mais pesada, isso é bem amenizado. Mas na Ranger...

Hoje em dia se eu fosse trocar os pneus da F- (eu a comprei com os BFG), eu colocaria GT Radial. Tenho escutado muito bem dos GT[s

[]s
  • 14/12/2013, 02:22
    Robertorcv
    Dizem que os Maxxis também são muito bons, é o valor deles é aceitavel.
  • 14/12/2013, 14:48
    Daniel Reder
    Citação:

Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Senti a mesma coisa na Ranger, Daniel. Parecia que estava andando descalço em azulejo molhado.

Na F- como ela é mais pesada, isso é bem amenizado. Mas na Ranger...

Hoje em dia se eu fosse trocar os pneus da F- (eu a comprei com os BFG), eu colocaria GT Radial. Tenho escutado muito bem dos GT[s

[]s

Eu até acabei sendo vítima desse fator aderência na chuva dos BF Goodrich, estava a uns 60km/h, e Filho da P#@% estava ultrapassando na curva, pra salvar da batida de frente puxei a S10 pro lado, como estava chovendo, ela acabou perdendo a traseira e o resultado foi esse:

http://i.imgur.com/SMhrfA8.jpg

Sobre esses GT Radial, nunca ouvi falar, pelo menos por aqui não me lembro de ter visto nenhuma picape com eles.

Um pneu que eu achei show foi os Michelin LTX A/T², viajei numa S10 Executive 4x4 2011 com eles, extremamente macios, tem uma aderência fantástica mesmo no asfalto molhado, e ainda tem uma durabilidade tão boa, se não melhor, que a dos BF's.
  • 14/12/2013, 23:02
    EduBolsoni
    Boa noite,
    Alguém sabe o pneu que estava na Ranger que se acidentou, pois nas fotos da Expedição vi pelo menos 3 Rangers com os pneus diferentes dos que vem originalmente nelas.
    Abraço
  • 15/12/2013, 10:47
    Daniel Reder
    Se eu não me engano ao total eram 6 Ranger's nessa Expedição, sendo 5 Limited iguais as que saem de fábrica, ou seja, todas com Pirelli Scorpion ATR e 1 XLT com BF Goodrich e Guincho.

Portanto, essa aí tem 99% de chances de estar usando Pirelli Scorpion.
  • 15/12/2013, 22:58
    Miranda
    Eu nao sei como é em outras caminhonetes
    Mas eu tive durante anos, BFs All nas F250 (cabine simples e cabine dupla) e agora tenho na Ram
    Nunca tomei susto na chuva, diferente dos pirelli e dos goodyear. Nao tenho do que reclamar dos pneus.. nunca tive 1 estourado e foram VARIOS jogos!
    Sinceramente, sou muito fã dos BF.

**Essa s10 que rodou ae, curva, pista molhada, com esse puxao no volante poderia ser qualqer pneu, ela ia rodar... aidna mais sendo uma s10!
  • 15/12/2013, 23:06
    Daniel.Shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    Eu até acabei sendo vítima desse fator aderência na chuva dos BF Goodrich, estava a uns 60km/h, e Filho da P#@% estava ultrapassando na curva, pra salvar da batida de frente puxei a S10 pro lado, como estava chovendo, ela acabou perdendo a traseira e o resultado foi esse:

Sobre esses GT Radial, nunca ouvi falar, pelo menos por aqui não me lembro de ter visto nenhuma picape com eles.

Um pneu que eu achei show foi os Michelin LTX A/T², viajei numa S10 Executive 4x4 2011 com eles, extremamente macios, tem uma aderência fantástica mesmo no asfalto molhado, e ainda tem uma durabilidade tão boa, se não melhor, que a dos BF's.

Daniel,

Desculpa comentar, o acidente foi desagradável sim...mas a paisagem é bem bonita! Onde é isso?

Abs!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:01.