Possuo uma ranger 2.3 modelo 2012.
Tem acontecido algo muito estranho. Ela está com o funcionamento normal, mas as vezes quando a desligo e a ligo depois de um tempo ela começa falhar muito, perde toda a potência e a temperatura vai no vermelho na hora, mesmo ela estando na temperatura normal. Quando desligo e ligo novamente ela volta ao normal, sem falha alguma e com potência normal.
Hoje ela foi para o mecânico, onde foi trocada bobina e cabos de vela. Infelizmente o problema está o mesmo. Foi só eu tirar ela da oficina e na primeira vez que fui ligar novamente aconteceu as falhas, falta de potência e o ponteiro da temperatura no vermelho.
Novamente desliguei e liguei e tudo voltou ao normal. Imediatamente levei para o mecânico.
Vamos ver se acham esse problema e o resolvem.
Se os senhores puderem me ajudar desde já agradeço muito.
Não está baixando.
O funcionamento está perfeito, apenas as vezes quando ligo ela começa a falhar, perde a potência e o ponteiro da temperatura vai no vermelho, embora a temperatura esteja normal.
Me parece uma pane eletrônica ou algo parecido, o painel recebe uma informação que está quente e ela começa a falhar, mas como sou leigo não sei explicar isso.
Ela continua na oficina e espero que isso seja resolvido o mais rápido possível.
Uma pena ter sido trocado peças sem que esse seja o problema. Menos pior que está na garantia.
Obrigado e aguardo mais alguma ajuda.