Powered by vBulletin

Ajuda na compra de uma Ranger CS 2.3 Gasolina

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 21/05/2014, 15:37
    Antoniojpr
    Boa tarde , tenho uma Ranger Sport 08/09, que está com 110 mil km rodados (comprei zero km), Não tenho nada a reclamar do carro , se pudesse e encontrasse compraria outra zero km hj. Fiz as revisões na css até o término da garantia, após mantenho as revisões em dia, mas fora da ccs. Ela tem limitador de 150km/hr, sobre o consumo, a minha em estrada esta fazendo 10 km/L, já dentro da cidade cai pra 6.5 Km/L. Em todos esses anos troquei a bateria 1 vez , e troquei amortecedores uma única vez, e os demais itens requeridos dentro das revisões, lembrando que utilizo o carro em estradas de chão e carrego muito peso, uso 60% em cidade no dia a dia e 40% na Fazenda e trabalho. O carro nunca me deixou na mão.

Abcs
  • 05/09/2014, 12:00
    dougMG
    Citação:

Postado originalmente por vitorff Ver Post
    Doug,

Acho que a minha tá bebendo um pouco mais porque aqui em Patos de Minas é só morro e semaforo abrindo e fechando...
    Na estrada consegui 9,8 km/l nela... Sei lá... fiz revisao e está tudo certo...

Acredita que até hoje não viajei nela?
    Mas minha média continua entre 7,5 e 8km/l
    Estou trocando as velas e cabo de velas.
    A sua viatura baixa óleo?
  • 05/09/2014, 20:29
    Lucas Lee
    Nunca menos que 7km/l , e olhe que estou com 33". Nos dias bons, chega a 8....
  • 06/09/2014, 11:40
    dougMG
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Lee Ver Post
    Nunca menos que 7km/l , e olhe que estou com 33". Nos dias bons, chega a 8....

Lucas qual vela que você usa?
    Não estou achando as itr5f13
  • 10/09/2014, 14:10
    Dr_Marcus
    Faz o seguinte amigo,

vai na concessionaria e pede um jogo da AGSF-32-YR (iridium)

essa é A VELA, original com eletrodo de IRIDIO e custa uma merréca!!! Comprei ontem por R$104, acerta o gap (1,1), instala e seja feliz!!!
  • 10/11/2014, 23:52
    dougMG
    Citação:

Postado originalmente por Dr_Marcus Ver Post
    Faz o seguinte amigo,

vai na concessionaria e pede um jogo da AGSF-32-YR (iridium)

essa é A VELA, original com eletrodo de IRIDIO e custa uma merréca!!! Comprei ontem por R$104, acerta o gap (1,1), instala e seja feliz!!!

Mas o gap original é 1.3. Não dá diferença?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:24.