x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
  • #25



    O kit pra sua ranger só acha gringo, ou levanta na barra de torçao o que deixa ela um pouco mais dura mas qualquer mecanico faz, o resto é gambiarra.

  • #26
    Usuário Avatar de Moisés S.M
    Entrada
    13/08/2004
    Local
    Porto Alegre RS/RS
    Idade
    38
    Posts
    1,426
    Agradecimentos: 3
    Eu sei.Só achei que eles vendiam um body lift ou algum lift pra ela.Mas pelo jeito não.
    Atual:Pajero TR4 2015/Jeep Renegade T270 2023/Ex:Renegade Diesel
    Pajero Sport Flex 2011/Mit Pajero TR4/ASX
    Evoque/Ranger,2.3,2.5,2.8 e 4.0/Santa Fé

  • #27
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Moisés S.M Ver Post
    O preço deles é bom.Muito mais em conta que dos concorrentes.Infelizmente não fazem para ranger 2008.Pelo menos não achei nada no site e nem me retornaram um email q enviei a uns 2 meses atrás, quando conheci a empresa pelo integram.

    Moises , liga no 0xx67 9646-1001 falar com rodrigo , proprietario da empresa citada acima .

    Fiz um servico de body lift 4'' com eles , ficou razoavelmente bom , mais enrolaram muito .
    4X4 Brasil
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • #28
    Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Posts
    707
    Agradecimento: 1
    Pessoal , voltando ao assunto do lift na barra de torcao , tenho uma dodge dakota V6 , com calco de 6cm no feixe de molas traseiro e algumas voltas na barra de torcao dianteira (por volta de 6cm) , nao estrangula tanto a suspensao , ja usei toda apertada , ficava alta , mais um pau de dura , juntamente com o 2,5'' de suspensao , tenho 4'' de body lift , totalizando 6,5'' , uso pneus yokohama 315/70R17 (35X12.50R17) .

    Em minha tese , como os pneus 315 , o lift de suspensao , o lift de lataria sao algo bem diferentes do original , algo teria que quebrar , certo ?
    Entao , estou com problemas de amortecedores , em maio desse ano (2015) , coloquei 04 Amortecedores COFAP Novos (Dianteiros OEM , traseiros da S10 4x4 2007 , amarelos ) , hoje , apos rodar aprox 4mkm (90% asfalto) , 02 traseiros ja estouraram e um dianteiro esta quicando (batentes novos) , alguem tem uma solucao para esses amortecedores ? posso colocar dianteiros com curso maior ?

    Estou de olho em amortecedores OFF-SHOX , Rancho , Bilstein e KYB , dianteiros e traseiros , com curso maior (entre 2 e 3 polegadas ) .
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade