Powered by vBulletin

RANGER 2004/2005 após 1 ano de trilhas! o que sobrou...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 31/12/2005, 20:05
    JOEL ALVES
    FabricioSoares,

Ficou linda...

parabéns. :palmas:
  • 06/01/2006, 23:09
    Pequeno jr
    Deem uma olhada neste link com uma ótima trilha.

http://www.clubranger4x4.com.ar/phpB...pic.php?t=2897

São muitas fotos e demora um pouco a carregar tdas.

So pra trazer lembranças ao Fabricio.
  • 07/01/2006, 10:40
    Edintruder
    Os parachoques dianteiros com o guincho embutido para Ranger que ficaram legais!
  • 07/01/2006, 13:30
    andrecneto
    Fabricio, ficou maravilhosa sua ranger!

Mas meu diario de bordo é menos desgastante, mesmo tendo participado de umas 30 provas de rally em 2005.

Também não estou defendendo e nem diminuindo nenhuma marca, mas posso te dizer que não tenho nenhum problema crônico como os seus e te afirmo que massacro mais a minha do que vc à sua.

Já tive Ranger...sei o que vc está dizendo sobre por exemplo, acabamentos...é triste...
    Ela é muitas vezes mais confortável que a hilux, porém, não tenho nenhuma, mas nenhuma mesmo reclamação sobre o desempenho dela, muito menos de problemas que perseguem...sempre é só L$35 por prova e tá nova...meus relatos aqui confirmam!

abraços,
    andré

PS.: mas que ficou muito linda, ficou mesmo...isso a Railuquiz nunca vai conseguir ser!!! :parede:
  • 07/01/2006, 20:54
    Bianor
    Fabricio ou Walter pergunto como fica a estabilidade e os freios depois do body-lift ?
    Sds
  • 07/01/2006, 23:06
    Walter L. L. Casitta
    Bianor,
    O Body Lift não pira o freio, só um pouco a estabilidade. Os BF33 sim pioram bem mais a estabilidade e também o freio.
  • 09/01/2006, 23:26
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    Bianor,
    O Body Lift não pira o freio, só um pouco a estabilidade. Os BF33 sim pioram bem mais a estabilidade e também o freio.

Huuumm, td bem em relação aos freios os BF33 influenciarem, porém não entendi o motivo deles piorarem a estabilidade. Teoricamente não eram p/ melhorar :?:

O body-lift como altera o centro de gravidade do carro deveria piorar a estabilidade, porém já os BF33 não é pra ser ao contrário ? ou seja, uma vez que pneus mais largos melhoram a estabilidade do carro...!!! Tem fundamento o que eu disse ??!!!

[] cordialmente, Francisco de Freitas...
  • 10/01/2006, 09:06
    Walter L. L. Casitta
    Freitas,
    O BL sobe o centro de gravidade levantando a carroceria em 3”, mas o 33’ sobe tudo em 2” em relação ao pneu original de 29”(carroceria , motor, chassi, transmissão). Acredito que esse deve ser o um dos motivos.
    Um outro motivo poderia ser que para que os BF33 fiquem com 100% da banda de rodagem em contato com o piso, eu não posso colocar mais 27 libras de pressão na dianteira e 25 na traseira. Do contrário as bordas levantam ficando só a parte central dos pneus no chão. Eu uso rodas de 7” o pra usar os BF33 elas deveriam ser de no mínimo 8,5”.
  • 10/01/2006, 14:05
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta
    Eu uso rodas de 7” o pra usar os BF33 elas deveriam ser de no mínimo 8,5”.

Ah ok, entendi agora Walter, no caso várias coisas influenciaram: o BL, a tala da roda e o perfil do pneu(q eu tinha me esquecido de considerar na minha avaliação).

[]s cordialmente, Francisco de Freitas...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:44.