Estou com problemas para renovar o seguro contra terceiros da minha F1000 1988, segundo a seguradora é por não ter a etiqueta ETA, alguem sabe me informar algo à respeito?
Estou com problemas para renovar o seguro contra terceiros da minha F1000 1988, segundo a seguradora é por não ter a etiqueta ETA, alguem sabe me informar algo à respeito?
Só por curiosidade... quanto é o seguro de uma efe 1988? Tenho uma 1994 e acho totalmente inviável!!
Amigo, vou sugerir a corretora que sou cliente. Tenho há mais de dois anos a cobertura em meus carros e nunca tive dor de cabeça. A proteção cobre até determinado valor (estipulado na assinatura do contrato) e você ainda ganhar 200km de guincho para o seu próprio carro e assistência párabrisa se não engano. E o melhor: NÃO TEM VISTORIA!!! Entra ai https://www.segurosbrb.com.br/Seguro...onsciente.aspx . Abraço. Raphael.
Amigo, vou sugerir a corretora que sou cliente. Tenho há mais de dois anos a cobertura em meus carros e nunca tive dor de cabeça. A proteção cobre até determinado valor (estipulado na assinatura do contrato) e você ainda ganhar 200km de guincho para o seu próprio carro e assistência párabrisa se não engano. E o melhor: NÃO TEM VISTORIA!!! Entra ai https://www.segurosbrb.com.br/Seguro...onsciente.aspx . Abraço. Raphael.
Raphaeel será que aceitam de outro estado ou só aí no DF? Se aceitarem MG vou fazer tbem!
Niva 91, Ex - Troller 2006 3.0 e Ex- F 1000 89 Turbo 5 marchas, que deixou saudades...
Alguém tem ideia de valores do seguro? Pretendo ficar rodando por alguns meses apenas como F1000 1991, então estava pensando em fazer um seguro contra terceiros...
Bruno.
F-1000 90/91 TD229 - Uma volta no débito de combustível, Câmbio ZF S5-420, Pneus Michelin LTX AT2 265/75R16.
À 03 anos paguei 500,00 neste ano me pediram 630,00 e ainda não tive resposta positiva da seguradora.
Sei não, mas a impressão que tenho é que a minha vai ser faca na caveira. Ano 94 (20 anos), cab dupla e principalmente 4x4. Mas se ficasse por volta dos 500 reais eu pagava. Pelo menos contra furto.