Powered by vBulletin

Regulagem da porta e poeira entrando na F1000.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 19/09/2013, 21:46
    BrunoDallanora2013
    Citação:

Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    :cry: O Caveirão não tem ar-condicionado!! Só ar-empoeirado.

mas se mesmo tando tudo correto não adianta poeira sempre pega ! até em carro fechado que fica tempo parado ! uma das partes chata da f1000 é o buraco de zerar o odômetro ali não é vedado e se deixa entra pó para o painel de instrumentos !
  • 20/09/2013, 09:37
    duardobruno
    Citação:

Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    mas se mesmo tando tudo correto não adianta poeira sempre pega ! até em carro fechado que fica tempo parado ! uma das partes chata da f1000 é o buraco de zerar o odômetro ali não é vedado e se deixa entra pó para o painel de instrumentos !

Pióqueé!! Já desmontei o meu pra limpar pro dentro, já tava ficando difícil a visualização dos instrumentos.
  • 20/09/2013, 20:47
    BrunoDallanora2013
    Citação:

Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    pióqueé!! Já desmontei o meu pra limpar pro dentro, já tava ficando difícil a visualização dos instrumentos.

ja tentei colocar um ducho de borracha no pininho do odômetro mas não consegui nenhum que desse !
  • 24/09/2013, 09:48
    duardobruno
    Citação:

Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    ja tentei colocar um ducho de borracha no pininho do odômetro mas não consegui nenhum que desse !

Tenta fazer um anel de cola de silicone, fininho pra não ferir a estética.rrsrsrsrsrsr
  • 14/07/2016, 10:32
    danieljundiai
    Batente Cônico de Borracha da F1000 1998
    Fala galera!

To precisando de uma ajuda... A porta do passageiro da minha F1000 está fazendo barulho quando passo em buracos, e vi que está sem um batente e o outro está ruim.

To procurando, mas não achei em lugar nenhum. Alguém sabe onde eu posso achar eles? Ou algum outro que sirva nela?

Valeu!
  • 21/08/2024, 14:30
    widel
    Borrachas de portas de f1000 1994
    Olá Srs, preciso fazer a troca das borracachas das portas da F1000, alguma dica sobre as marcas existentes no mercado, com relação à qualidade?

Att
  • 28/10/2024, 20:11
    Pedro Diniz
    Citação:

Postado originalmente por widel Ver Post
    Olá Srs, preciso fazer a troca das borracachas das portas da F1000, alguma dica sobre as marcas existentes no mercado, com relação à qualidade?

Att

Resposta um pouco tardia, talvez muito tardia, mas a melhor marca é a JAHU.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:49.