Valeu galera, vou parar ela essa semena para troca de correia e esticador. vou trocar tambem o filtro como vcs falaram, alguem sabe onde encontro esse filtro da mwm em fortaleza?
Versão Imprimível
Valeu galera, vou parar ela essa semena para troca de correia e esticador. vou trocar tambem o filtro como vcs falaram, alguem sabe onde encontro esse filtro da mwm em fortaleza?
Fácil... a revenda oficial MWM fica na Rua Princesa Isabel, no Centro.
Empresa: JS Auto Peças Ltda. - Fortaleza E-mail: js.fortaleza@jspecas.com.br Website: www.jspecas.com.br Endereço: R. Princesa Isabel, 1111 Telefone: (85) 3306-9666 Opções de atuação: Distribuidor de Peças Genuínas
O Reiko fez pra mim por 1.500 à vista.
Ele sempre está por aqui em Fortaleza, porque tem família aqui. Entra em contato com ele, tem um link na minha assinatura.
Depende... coisas mais simples costumo resolver em casa mesmo.
As mais complicadas e misteriosas levo pra Sertões na Aguanambi. São careiros, mas serviço de alta qualidade. Descobrem a origem de qualquer problema.
blz! valeu
Imperador, ha alguns dias notei a minha com a traseira do lado esquerdo um pouco mais baixa que o direito, o que pode ser? algum problema com o feixe de mola? fala ai o que pode ser e onde corregir o problema.
valeu
Isso é normal acontecer em picapes, mesmo as que não usam carga.
É simplesmente o desgaste das molas do feixe traseiro. Basta levar num posto de molas e pedir pra realinhar a traseira para que os dois lados fiquem com a mesma altura. Se a mola estiver ruim, basta fazer a troca, que também não é tão caro.
Indico o Posto de Molas Ceará, que fica na José Bastos. Abs! O serviço ficou em R$50 da última vez que fiz...
valeu cara!
imperador, é serviço rapido? o local fica perto de onde?
valeu pela ajuda.
1 hora de serviço mais ou menos...
https://maps.google.com/maps?q=Av.+J...rasil&t=m&z=17
POSTO DE MOLAS CEARÁ - Demócrito Rocha - Fortaleza, CE