x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/09/2013
    Local
    goiania/GO
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Question Ranger 2008 xlt freio ABS ruido




    Comprei um ranger xlt 2008 com 150mil km tem uns 2 meses, só que ela veio com alguns problemas que estou resolvendo aos poucos lendo aqui no forum, muito bom isso, em fim um dos problemas é o freio dela, ele funciona normal so que quando esta quase parando bem no finalmente mesmo ele faz um ruido tipo Vreeeemmmm kkkkkkkkkk, o pedal do freio e empurrado para traz um pouco e da para ver que a camioneta da um deslocada na frente dela para esquerda de leve, como se tivesse sido sacudido a frente.

    È como se tivesse um calombo no disco, o freio dela é ABS. Tirando isso esta funcionando perfeitamente o freio.

    Duvida que tenho é o cardã dianteiro dela tem fogal mesmo ou não? Pq se não tiver o meu esta lascado, esta quase com meia volta de folga kkkkkk.

    Outra coisa quando vou passar marcha dependendo do jeito que tiro o pé do da embreagem da um TEC, seria isso por causa dessa folga no cardã dianteiro ja que o trazeiro não tem nada?

    E por ultimo se paro ela engatada, e empurro ela para frente e para traz o diferencial faz aquele movimento todo para cima e para baixo? È como se ele tivesse meio mole e também sinto essa moleza na hora das saídas e das curvas.

    Bom minhas duvidas são essas se alguém poder me ajudar pelo menos falando como seria o normal da coisa. Ja li muito ae e o conteúdo esta muito extenso e mal repartido e a busca do fórum só busca a mesma coisa, então pessoa um palinha do tempo de alguem ae XD.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    10/09/2013
    Local
    Palmeiras de Goiás/GO
    Idade
    33
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Sobre o freio, tive um problema parecido com o seu quando troquei o cubo, pq dentro dele tem o sensor do ABS se ele estiver muito longe ele não faz a leitura, ocorrendo esses problemas, podendo ate acender a luz do ABS, eu arrumei a minha ai em Goiânia, o cara entendi muito, se quiser passar la pra ele da uma olhada, pra chegar na oficina é so vir pela anhanguera e pegar a av. consolação fica na primeira esquina, chama Vasco, fala com o Paulo.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    09/09/2013
    Local
    goiania/GO
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thomaz Henrique Ver Post
    Sobre o freio, tive um problema parecido com o seu quando troquei o cubo, pq dentro dele tem o sensor do ABS se ele estiver muito longe ele não faz a leitura, ocorrendo esses problemas, podendo ate acender a luz do ABS, eu arrumei a minha ai em Goiânia, o cara entendi muito, se quiser passar la pra ele da uma olhada, pra chegar na oficina é so vir pela anhanguera e pegar a av. consolação fica na primeira esquina, chama Vasco, fala com o Paulo.


    Sabe me falar o telefone de la, ate hj estou com o problema fui resolvendo outros e deixei este.
    Ranger XLT 3.0 2008

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 9
      Última resposta: 31/12/2013, 15:33
    2. Ruído no freio da SW4
      Por Diego Dussa no fórum Toyota
      Respostas: 8
      Última resposta: 06/11/2011, 23:26
    3. diminuir ruido do painel modelo 2008
      Por fredbh no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 15/02/2011, 19:29
    4. Freio com ruído
      Por samuel no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2009, 10:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade