como se faz o calculo para ver onde vai ficar ? sera que ninguém tem foto ai de f1000 4x4 com roda 15 tala 10 sem alargadores tipo original sem bl nem sl ?
Obrigado ! Estou meio sem tempo mas quando tiver vou a Santa Maria arrumar o setor da f e vou fazer geometria,alinhamento e outros detalhes ai vou aproveitar e ir na loja de pneu e esperimentar unss aros que eles tem para ver coo fica e posto fotos aqui! Mas vai demorar bastante!
Iai turma, reativado o tópico. É o seguinte, reformei minha efe e agora vou mexer nas rodas. Ela tem rodas de alumínio bem antiga, pois era é 86. Está 4" mais alta, só que com pneus 31-10,5-15. Fica parecendo uma caminhonete com roda 13.. Tava pensando em colocar os 33, só que iria pegar na parte de dentro do pneu. Teria que colocar alargador ou inverter o offset. Rodei atrás de rodas de ferro para poder inverter o miolo da roda e achei uma formato de triângulos. Quando fui ver era 16. Aí tá a questão. Coloco essa roda 16 de ferro e compro pneus 285-75-16, compro alargador deixo as rodas originais e coloco os 33, ou troco as rodas por uma de ferro 15 msm e inverto o offset dela é coloco os 33??
Eis a questão!
Boa tarde, preciso trocar uma das rodas da minha F-1000 porem nao consigo achar um modelo igual e nao faco ideia da marca ou modelo da mesma, abaixo segue uma foto para alguma alma abençoada me salvar, abraços.