x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1

    Compensa trocar Ranger XLT 2002 2,8 por XLT 2005 3,0 ???




    Olá pessoal

    Conforme alguns ja sabem temos uma ranger 2,8 cabine dupla completinha, com airbag, couro 4x4 etc, compensa trocar por:

    Ranger XLT 2005 3,0 4x4 ?

    Quanto tah valendo uma caminhonete como a nossa (Ranger 2002) na região de vcs ??? Ela tah muito conservada com 4 pneus novos etc.

    O que vcs me dizem ???

    a volta que a concecionaria tah pedindo eh de R$ 30000,00 sendo que tenho que deixar a nossa como ela tah, (capota maritina, proteção cachamba, estribos), e tenho que colocar tudo isso na nova

    O que vcs me dizem ???

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    A volta está boa. Mas tenta pachinchar o protetor de caçamba e a capota marítima com eles.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Fala Emerson...
    Vale uma sugestao?pega uma limited...que ja vem com bancos em couro, banco do motorista com mais regulagem e estribo e santo antonio....
    a diferença é de 2 latinhas
    vale a pena...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #4
    murilloaquino

    Certamente a limited seria mais bonita, mas tenho 2 problemas


    1 - Meu pai não gosta de banco de couro, ele se queixa que esquenta muito, que sua etc.

    2 - Aqui no sul a limited custa 5-6 Mil a mais que a XLT

  • #5
    com airbag, couro
    por issu q eu dei a sugestao...a antiga suas é banco de couro né...ai...
    aqui na minha cidade...andei fazendo o test drive em uma limited...a diferença dela pras xlt é de apenas 2 mil :lol mais o carro anda muito....boua compra, alem do mais e bastante economico
    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #6
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por emerson_dickel
    murilloaquino

    Certamente a limited seria mais bonita, mas tenho 2 problemas


    1 - Meu pai não gosta de banco de couro, ele se queixa que esquenta muito, que sua etc.

    2 - Aqui no sul a limited custa 5-6 Mil a mais que a XLT


    Emerson .. vá em outras concerssionarias da FORD e veja quem oferece o melhor negocio para vcs.

    Pela Fipe seu carro ta avaliado em R$ 53.846,00

    No site da ford, vc coloca uma XLT com tdos acessorios da Limited com R$ 2000,00 menos o banco de couro.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #7
    olá galera...
    Acabeid e fechar a compra de uma limited 05/05...vo pegar ela semana q vem la em BH...como a viegem de volta é uns 400 km...coloco as 1 impressoes dela aqui em comparaçao com a minha frontier...se alquem tiver algo a flar ai sobre ela...ficarei grato...
    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #8
    Pessoal, andei vendo umas coiasas e a S-10 se torna mais facil para mim fechar negocio.

    O que vcs me dizem da nova s-10 modelo tornado ???

    Aguardo impressões

  • #9
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    72
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0
    emerson_dickel,

    Tua primeira pergunta foi interessante trocar Ranger 2.8 2002 por Ranger 3.0 2005.
    Tua última pergunta é fácil :-NÃÃÃÃOOOO.
    Tua Ranger tem TGV e 135 cv a S10 140 sem tgv .Acho que a tua Ranger atual é melhor.



    Homero

  • #10
    Caro amigo HOMERO

    Concordo plenamente contigo Quanto ao NÃÃOO


    Mas o meu pai foi na GM e ficou iludido com propostas dos vendedores, mas mesmo sendo um S-10 TORNADO eu não teria os seguintes itens que tem na RANGER XLT 3.0

    - Computador de Bordo
    - ABS (trazeiro e dianteiro) (A S-10 tem soh trazeiro)
    - Diferencial Blocante (Acho que a s-10 não tem)
    - Não eh um FORD e sim um tal de GEEME (Pois quem compra que te gemer mesmo como eu estou sofrendo com um Astra que comprei a 4 meses que tem mais de 15 ordens de serviço, com problemas criticos no freio, suspensão e barulhos internos
    - Mais bonita (Subjetivo)
    - Suspensão mais firme (Para não dizer dura
    Motor 3.0 da ranger 163 CV contra 140CV da S-10



    Entre outras coisas que soh a ranger tem Quem conseguir completando a lista acho que vamos lotar o forum

  • #11
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    72
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0
    emerson_dickel,


    Tenho tambem um Astra comprado em Jun/04 que ainda sem placas teve que ser guinchado .Para ter o carro corretamente reparado tive que arrumar uma puta briga de modo que colocaram um sujeito realmente competente que encaminhou uma solução adequada.Esse cara era um gerente de engenharia de campo .Há uns meses atras conversando com um gerente de uma autorizada sobre esse sujeito, ele me disse que haviam reduzido o pessoal dele de 10 para 5 engenheiros para atender todo o Brasil e ele não tinha mais tempo nem para ir ao banheiro.
    Em 2004 a GM atraves de um artifício de licenciar carros mesmo sem ter sido vendido , conseguiu o primeiro lugar no ranking , colocou um monte de porcaria no mercado e reduzui o pessoal competente que atendia o campo .Ou seja dane-se quem comprar GEEME.


    Para tentar salvar a Ranger:

    A Ford Mix em São Paulo costuma ter bons preços de Ranger.Sei que é fora de mão mas tente telefonar e se for promissor , uma vinda até São Paulo não mata ninguem.

    Se quiser tentar tem um vendedor que me tratou muito bem.(011-42249000 -Rogerio).
    Apesar de ser 2005 a oferta que voce teve de 30000 de diferença me parece boa.


    Homero

    Eu daria preferencia por modelo 2006 pois acho que mercadologicamente melhor.

  • #12
    Opa homero

    estou procurando uma 2005/2006 por questão de ganhar um ano na hora de vender, apesar de ela ser identica a uma 2005.

    Quanto ao meu astra ele foi comprado em maio de 2005, eh um Advantage 2 Portas Preto, e até maio do ano que vem quando acaba a garantia espero que resolvam o problema, a proposito ele tah na oficina agora

    [..] Esperançoso

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade