x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 56
  • #37
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23



    Citação Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    Essa de virar arranque e nao pegar é problema de bomba, quando ela começa a apresentar desgaste esse é o primeiro sintoma. O bom de mexer antes é que nao sai muito caro pra arrumar....
    Será....isso só ocorre em manhãs muito frias, no resto pega de primeira.
    De qualquer jeito tenho que levar para um bombista verificar se está tudo certo mesmo.

    []'s

  • #38
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    A minha faz isso também. De manhã dá umas viradas antes de pegar. Por isso coloquei 2 baterias. Com uma só arriava antes de pegar. Está assim desde que comprei em 2010. Só revisei bicos desde lá.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #39
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por tio eddie Ver Post
    sugestão, aproveite e revise o alternador de uma vez, assim fisa sossegado por pelo menos um ano e a bateria e os empurrões na rua agradecem.
    []s
    pois é o meu parou de carregar levei na oficina e o cara colocou todas peças novas pedi bosch mas disse que não tinha mais colocou outra lá , quando cheguei em casa a bateria fervendo voltei e era o regulador de voltagem , colocou o velho de volta e to andando ainda e não encomodou ! O chato foi que espirrou liquido de bateria no capo e ja saiu a tinta ! E ainda tive que colocar bateria nova de 90a heliar a minha já tinha seus 3 anos mas tava boa !

  • #40
    Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,500
    Agradecimentos: 0
    Problemas com partida à frio...pode ser bomba como o Ramon comentou..ou taxa de compressão baixa....(mais dificil nos MWM) mas..é possível.
    Comentei isso pois verificar taxa de compressão é facil e qquer meca especializado faz.....

    Sobre as peças do alternador....encontrei Wapsa...em um autoeletrico aqui em sorocaba...(regulador de tensão).... as escovas são paralelas mesmo...
    Já os rolamentos é melhor comprar em casas especializadas em rolamentos....(comprei NSK...e o de agulhas da INA).
    alguns autoeletricos trabalham com rolamentos ruins....e quando é X10 (correia poli V) o esforço no rolamento é muuiiitoo maior que nos 229...
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • #41
    Entao galera.... só pra dar uma satisfação do final da história do Caveirão. Comentei com o ex-dono que estava levando o Caveirão no sábado para uma revisão no motor de partida. O cara se espantou, disse que tinha menos de 6 meses que tinha feito isso e trocado várias peças, que o motor era novo. Mas como não tava a fim de ficar marretando o motor de partida, nem empurrando esse caminhão.... fui no meca como combinado. O eletricista ao desmontar o motor me chamou imediatamente. Mostrou todas as peças e afirmou que realmente era tudo muito novo, que não havia necessidade de trocar nada, a não ser por pirraça minha. Esse Caveirão tá me surpreendendo. Várias coisas que coloquei no check list para revisão estão em boas condições. O eletricista disse que o problema vinha de uma escova travada e que uma boa limpeza resolveria o problema. Então, depois de uma boa faxinada no motor e 80 reais mais pobre, partimos para resolver o problema do limpador de parabrisa. Este tb é novo, zero, dá pra ver olhando pra ele. Mas o eletricista fez vários testes e afirma que o motorzinho não funciona. Pior! Fui procurar pra ver quanto custava um novo e não encontrei pra comprar. Realmente na região que moro o comércio automotivo é fraco, mas ainda tive que ouvir um vendedor dizer que achar peça de F1000 é difícil pq é um carro que já saiu de linha. Sem comentários. Mas me digam vcs que têm mais experiência. É tão difícil assim achar esse motor do limpador de parabrisa? Eu esqueci de mandar o eletricista dar uma olhada na alavanca. Não poderia ser nela o problema? Ah sim! Pedi pra olhar o alternador tb, conforme conselhos do Tio Eddie. Ele afirmou que o alternador tb é novo, inclusive não é nem da F1000, é mais moderno, é do novo Gol. Bem... ele disse. O ex-dono tb confirmou ter trocado o alternador há pouco tempo. Abco.

  • #42
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Entao galera.... só pra dar uma satisfação do final da história do Caveirão. Comentei com o ex-dono que estava levando o Caveirão no sábado para uma revisão no motor de partida. O cara se espantou, disse que tinha menos de 6 meses que tinha feito isso e trocado várias peças, que o motor era novo. Mas como não tava a fim de ficar marretando o motor de partida, nem empurrando esse caminhão.... fui no meca como combinado. O eletricista ao desmontar o motor me chamou imediatamente. Mostrou todas as peças e afirmou que realmente era tudo muito novo, que não havia necessidade de trocar nada, a não ser por pirraça minha. Esse Caveirão tá me surpreendendo. Várias coisas que coloquei no check list para revisão estão em boas condições. O eletricista disse que o problema vinha de uma escova travada e que uma boa limpeza resolveria o problema. Então, depois de uma boa faxinada no motor e 80 reais mais pobre, partimos para resolver o problema do limpador de parabrisa. Este tb é novo, zero, dá pra ver olhando pra ele. Mas o eletricista fez vários testes e afirma que o motorzinho não funciona. Pior! Fui procurar pra ver quanto custava um novo e não encontrei pra comprar. Realmente na região que moro o comércio automotivo é fraco, mas ainda tive que ouvir um vendedor dizer que achar peça de F1000 é difícil pq é um carro que já saiu de linha. Sem comentários. Mas me digam vcs que têm mais experiência. É tão difícil assim achar esse motor do limpador de parabrisa? Eu esqueci de mandar o eletricista dar uma olhada na alavanca. Não poderia ser nela o problema? Ah sim! Pedi pra olhar o alternador tb, conforme conselhos do Tio Eddie. Ele afirmou que o alternador tb é novo, inclusive não é nem da F1000, é mais moderno, é do novo Gol. Bem... ele disse. O ex-dono tb confirmou ter trocado o alternador há pouco tempo. Abco.
    Excelente Duardobruno!

    Revisado, visto com os próprios olhos é bem melhor não?
    Quanto ao motor do limpador, eu troquei o da Milona tem algum tempo. Paguei algo entre 150-200 dilmas já instalado.
    Meu eletricista consegue se você não achar por ai.

    Peça de F-1000 em geral tem. Precisa saber procurar e ter saco para isso.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #43
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Excelente Duardobruno!

    Revisado, visto com os próprios olhos é bem melhor não?
    Quanto ao motor do limpador, eu troquei o da Milona tem algum tempo. Paguei algo entre 150-200 dilmas já instalado.
    Meu eletricista consegue se você não achar por ai.

    Peça de F-1000 em geral tem. Precisa saber procurar e ter saco para isso.

    []s
    Valeu Tio Eddie. Vou tentar aqui no tal Setor H norte, que onde mais tem dessas coisas. Se não conseguir, podemos tentar com seu eletricista. O que acha? Abco.

  • #44
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Valeu Tio Eddie. Vou tentar aqui no tal Setor H norte, que onde mais tem dessas coisas. Se não conseguir, podemos tentar com seu eletricista. O que acha? Abco.
    É só me avisar que te coloco em contato com ele.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #45
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    My two cents:


    Quando ouço um vendedor de balcão "arrotando palavras soltas", do tipo, "carro fora de linha não tem peças" e outras bobagens, disparo um sonoro "não é bem assim". E, provo! Já comprei, muitos itens para a minha picape.

    Que me recorde, no momento:

    * TRAVA DA COLUNA DE DIREÇÃO [volante ajustável] FD/BF5T-3L568-A 325.905.857.2.
    * Trinco do capô: F2TZ/ 16700 /A /.
    * VÁLVULA EQUALIZADORA do CILINDRO MESTRE, do sistema de FREIOS código original 2SB / 612151 / / - pressão 37-.46.
    * TAMPA DO RADIADOR F-1000 [96TU-8100-AA] 9#2SB/ 121484/ /.
    * RESERVATÓRIO DO LIMPADOR DE PARABRISA F-1000 81AG/ 17618 /DA /.
    * MOTOR ELÉTRICO DO SISTEMA DE TRAÇÃO F-1000 2SF/ 31005/ /E8TZ 7G360-B.
    * CILINDRO MESTRE E HIDROVÁCUO DO SISTEMA DE FREIOS F-1000T71/ 607331/ /.


    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #46
    Galera, só pra não criar outro tópico. Este fds desmontei o painel do Caveirão. Vários parafusos faltando.... reapertei muitos tb. Fiz isso pq a noite o painel de instrumentos estava ficando difícil de ler. Muita poeira e iluminação um pouco fraca. Limpei a poeira, o que melhorou o visual. A leitura tb melhorou uns 50%, contudo estou achando a luz fraca. Aliás todas as lâmpadas do carro são fracas, exceto o farol, que é show. A luz interna é uma merdinha amarelada e as do painel de instrumentos são bem fraquinhas tb. Daí pergunto:
    É normal? Tem como melhorar isso? Dá pra trocar aquelas lampinhas lá dentro por melhores?

  • #47
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    a sua não tem regulagem ? tipo este botão :-boto-de-regulagem-de-luz-do-painel-original-ford-apollo_mlb-o-3917213441_032013.jpg ? se for pode ser so regular a minha e bem forte a luz mas não muito tipo tem algumas partes do painel que não ficão na mesmo tonalidade ou um ponteiro fica mias forte que outro e isto é normal das f ! pode tentar colocar leds de painel para ficar mais forte e ainda pode escolher outra cor ! so tem que ver como é os plugs!

  • #48
    Citação Postado originalmente por BrunoDallanora2013 Ver Post
    a sua não tem regulagem ? tipo este botão :-boto-de-regulagem-de-luz-do-painel-original-ford-apollo_mlb-o-3917213441_032013.jpg ? se for pode ser so regular a minha e bem forte a luz mas não muito tipo tem algumas partes do painel que não ficão na mesmo tonalidade ou um ponteiro fica mias forte que outro e isto é normal das f ! pode tentar colocar leds de painel para ficar mais forte e ainda pode escolher outra cor ! so tem que ver como é os plugs!
    Então brother, a minha tem essa regulagem aí. Mas ainda assim, estando no máximo, eu acho um pouco fraco. Os plugs do meu são tipo uma tampinha preta q a gente desenrosca e já vem a lâmpada dentro. Não deve ter muitos modelos não, é bem anos 70 ou 80, apesar do carro ser de meados dos 90.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jpx caveirâo
      Por ALEXANDRE CERQUEIRA no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 28/04/2013, 17:24
    2. Partida dificil F1000 mwmX-10
      Por Guto F-1000 no fórum Ford
      Respostas: 49
      Última resposta: 17/07/2011, 14:42
    3. Cherokee Sport 91 - Caveirão
      Por samukanvas no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 86
      Última resposta: 13/09/2010, 14:26
    4. Caveirão 4x4
      Por mbm4x4 no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/02/2009, 00:42
    5. Caveirão Pronto para Retirada
      Por billj no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 12
      Última resposta: 08/03/2008, 09:06

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade