x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    26/10/2005
    Idade
    39
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Boa tarde! Comprei uma Explorer V8 Limited, ano 1998




    Boa tarde pessoal! Sou novo no forum e nesse mundo 4x4, portanto vou pedir ajuda de vocês, pois estou meio perdido! hahah..
    Seguinte: Nunca fiz trilha, e nao foi esse o motivo da compra do carro! Comprei pra poder levar meu cachorro no carro, pois ele é muito grande e portanto só rodo no asfalto!

    Mas o problema é o seguinte: O carro possui um motor potente, mas consome muita gasolina! Ele veio com Kit Gas, porem simplismente não esta rodando com ele pois falta força! Quando esta no gas o carro praticamente não anda, demora muito para embalar! O carro é blindado, e portanto mais pesado que o normal, não sei se é por isso!

    Gostaria de saber se tal perda de potência é normal ou se possui algum problema!

    Tambem gostaria de saber quantos quilometros em media posso rodar com meu cilindro de 14m3, pois ele não esta durando nem 40 km, é normal?

    Obrigado pela ajuda pessoal!!!

  • #2
    Rios,

    o gnv realmente deixa o motor "mais fraco" que a gasolina, mas algo como se vc ligasse o ar condicionado! Se o carro não está andando e fazendo menos de 3km/m3, certamente está desregulado...

    Para regular o gnv corretamente, primeiro vc tem q ter certeza q o filtro de ar, velas e cabos estão em bom estado. Como vc não tem experiência no kit, o melhor é levar numa convertedora grande, de preferência onde tenham um computador com leitor de mistura e pedir para regular... custa coisa de 50 reais... Aqui em SP, zona norte, uma boa é a www.alphagas.com.br

    Boa sorte e posta os resultados depois por aqui!

    Sebastian

  • #3
    Usuário
    Entrada
    06/06/2005
    Idade
    38
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    fala rios ..eu tenho uma cherokee tb V8 c/ kit gas.. vc realmente perde um pouco de potencia ..mas nada assim tão drastico ..ainda mais com um carro tão potente...mesmo com gas tenho uma boa arrancada e concigo andar ate bem rapido.....eu tenho um cilindro de 16m3, e ele faz entre 80 a 100 km , chegando a fazer na estrada 120 a 140 km..omelhor mesmo e fazr como o cara acima falou leve numa boa convertora e veja o que esta acontecendo..só cuidado para eles não quererem te empurrar um kit gas deles ..abraços

  • #4
    Usuário Avatar de presunto
    Entrada
    02/09/2005
    Idade
    50
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    andrematsumura, que ano é sua cherokee? Vc a utiliza em trilhas leves e viagens longas de asfalto? Tem te dado muito gastos? Ela faz quanto com gasolina? abraços...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    26/10/2005
    Idade
    39
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Valeu galera!! Levei numa convertedora, agora o carro esta andando bem! A regulagem estava ruim mesmo!
    O gasto melhorou um pouco, meu cilindro é de 13m3, e agora com o ar desligado rodei 57km com ele. Ele gasta bastante, mas acho que ja esta mais normal, estou certo?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade