x
Convex Datacenter
Página 2 de 31 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 363

Tópico: Ford Ranger 3.0

  • #13



    Alguém sabe se existe para vender (que não seja na Ford) os alargador de paralama da nova Ranger e se eles cabem na 2003?
    obrigado.

  • #14
    Aqui em BH, já tem os dianteiros numa concessionária por R$115,00 cada, mas não sei como seriam fixados.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #15
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por alefig
    acho que um dos grandes pecados da Ford, na atualidade, é não oferecer MP3 para aquele CD da Ranger, se souber de uma forma de instalar um Mp3 sem ter que tirar o CD original eu agradeço.
    O pecado foi corrigido!
    A forma é instalar o "sistema de som" do modelo 2006.

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #16
    Ola Walter L. L. Casitta,

    Aqui em BH, já tem os dianteiros numa concessionária por R$115,00 cada, mas não sei como seriam fixados.

    Estou desconfiado que o dianteiro é o mesmo pára-lama, agora os traseiros estou quase certo, pq vi uma Ranger que o cara (não sei como) arrancou do lado do motorista e dei uma olhada não vi nada de diferente.
    Estou procurando pq gostei muito e tava pensando em colocar na minha.
    Obrigado.

  • #17
    Axel, eu com certeza vou colocar na minha Ranger, porque pretendo trocar as minhas rodas por outras 8 ou 10"...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #18
    Usuário
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    72
    Posts
    618
    Agradecimentos: 0
    Walter L. L. Casitta,

    Voce vai trocar por razões tecnicas ou estéticas?


    Homero

  • #19
    Homero,

    Pelas duas ou mais razões.
    As minhas rodas são 15x7” com pneus BF33. Deveriam ter no mínimo 15x8,5”. Tenho medo que com as novas rodas, os pneus fiquem salientes pra fora além do limite dos pára-lamas o que poderia me trazer algum problema coma lei alem de que esteticamente não gosto. Se não fizer isso a outra poção será substituir as rodas de 15x7” por 16x7” da Ranger XLS quando os meus BF33 acabarem e pronto.
    Ontem mesmo pela primeira vez fui parado numa blitz e um segundo policial me questionou sobra a altura da minha Ranger. Disse que eram os pneus e ao mesmo tempo fui desconversando já que falava com o policial que tinha me abordado. Em outras situações parecidas não passou de curiosidade do policial, mas ontem fique desconfiado da intenção desse um. Eles não falaram mais nada e fui liberado. Deu tudo certo.

    Pela primeira vez senti a necessidade de legalizar o meu body lift...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #20
    Walter L. L. Casitta,
    eu com certeza vou colocar na minha Ranger
    gostaria se possivel vc mi avisar-se assim que for colocar na sua onde e qual modelo vc comprou, pois nao acho na internet e nem os caras da "Fordaaa" daqui sabem falar se os da 2005/06 cabem na 2003. obrigado

  • #21
    Citação Postado originalmente por axel
    gostaria se possivel vc mi avisar-se assim que for colocar na sua onde e qual modelo vc comprou, pois nao acho na internet e nem os caras da "Fordaaa" daqui sabem falar se os da 2005/06 cabem na 2003. obrigado
    Axel,

    Agora que tem o desenho, identifique o código das peças pelo número de referência e através do site http://www.pecas-on-line.com.br você descobre o preço e onde encontrá-las.



    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #22
    Walter,

    So para encher o saco, os alargadores da Ranger 2004 (modelo antigo, igual as nossas) são os mesmos da 2005?
    Para ficar perfeito tambem tem que trocar os para-barros, não e?
    Pelo visto no desenho (ainda não vi pessoalmente) tem que fazer uns "furinhos" na lata.
    Seriam esses furos redondos ou quadrados (claro que depende do tipo do grampo de fixação, mas o redondo e bem mais facil)?

    Estou perguntando pois tambem tenho interesse nos alargadores.

    Abraço.
    Abraço
    Ranger CD XL 2.5TD 4x4 2001 +TGV
    Explorer XLT AT 4x4 1994

  • #23
    Luizinho,
    Eu acho que são iguais sim.
    Os para-barros são diferentes, mas temos que encontrar uma forma de não ter que substituí-los pra não inviabilizar o negócio... Os para-barros custam o dobro do que custa os alargadores.
    Parece que tem os furinhos sim, mas antes tentaria uma outra forma de fixar pra não ter que fura nada.
    Detesto aqueles grampos...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #24
    Quem tá querendo os para barro? Tenho um jogo da 2005 3.0 zero bala. Faço 50% do valor na concessionária.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Comparativo: S-10 Executive Flex x Ranger XLT Gasolina
      Por Alagoano no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 20
      Última resposta: 03/08/2009, 08:28
    3. Ford prepara substituta da Ranger
      Por edu dü no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 05/06/2008, 09:22
    4. Reportagem: Nova Ranger
      Por amsecrets no fórum Ford
      Respostas: 51
      Última resposta: 23/03/2008, 19:26
    5. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/06/2005, 19:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade