130km/h numa 2.8 é tranquilo, mal vai passar dos 2500rpm.
Mas como já é um carro bastante rodado, eu pelo menos evitaria.
Versão Imprimível
130km/h numa 2.8 é tranquilo, mal vai passar dos 2500rpm.
Mas como já é um carro bastante rodado, eu pelo menos evitaria.
Cara, eu tive Ranger 2.5 4x4. Pela minha experiência é melhor vc pegar um que já foi retificado. Isto é... Se der pra confiar no cara que tá te vendendo o carro. Pede notas de serviço e tal. Este motor é queimadaço no mercado, pra revenda é punk, mas estando bem feitinho, dá pra rodar muito tempo e tem um bom desempenho, tanto na estrada, quanto no offroad. Agora 36 mil, to achando salgado. Pagaria estourando 29 mil. Pq é como disse: esse carro é queimado pra revenda. Não que o motor realmente seja ruim, geralmente foi mau uso e pouca manutenção. Massss, não é bom de revenda como o 2.8.
a que eu trabalho é uma 2.8 é usada em estradas de chão sempre com tração ligada, não costumo pegar asfalto mas quando ando minha velocidade é sempre entre 100 e 110.
mas nas ultrapassagens ela vai a 130.
tenho uma ranger 3.0 ano 2005, ela vai aos 170.
mas em termo de manutenção te recomendo a 2.8. se pegar uma bem conservada vc não vai se arrepender.
boa sorte
vlw Giovani vo ficar com esta 2.8 das fotos que nosso amigo ali postou mesmo ja fui la ver ela e ta bem inteira 178mil rodados vo levar ela no mecânico amanha pra ele dar uma ouvida no motor tirar compressão se tiver tudo certo vo ficar com ela
Obrigado por responder
Opa fechei sim o negocio Miguel, mais ela ja apresento uns probleminhas e o cara da revenda ta providenciando rolamento da roda dianteira e corrente da tração que estão com problemas.
Assim que eu tiver com ela eu posto umas fotos aqui pra glr dar uma olhada Obrigado por responder