Walter,
Para algum tipo de aplicação ainda e utilizado engrenagens nas CT's?
Aquelas CT's oferecidas nas propagandas de revista americanas para diversas configurações de Jeep's (por ex. Advanced Adapters) tambem são de corrente?
Abraço.
Versão Imprimível
Walter,
Para algum tipo de aplicação ainda e utilizado engrenagens nas CT's?
Aquelas CT's oferecidas nas propagandas de revista americanas para diversas configurações de Jeep's (por ex. Advanced Adapters) tambem são de corrente?
Abraço.
Eu acho que aquelas da Advanced usam engrenagens porque precisam ser super reduzidas, precisam ser resistentes e seria mito mais difícil produzi-las artesanalmente como são produzidas com correntes.
As CTs com corrente são muito mais leve e tem menos componentes em movimento
Walter,
Muito obrigado mesmo... acho que 2.69:1 já deixa as coisas mais interessantes, agora só preciso encontrar uma NP205 ou uma NP231 e fazer uma t-case dupla. :mrgreen:
Acho q agora o projeto vai andar, só preciso encontrar os diferenciais certo e pronto... :dance: acho que uns de unimog c/ relação 7.56:1 está ótimo... :dance:
[]'s sonhando... :pensativo:
Eixo portal de unimog, reduzidasso, seria ótimo.. tem até uns com bloqueio 100% por cabos de aço...Citação:
Acho q agora o projeto vai andar, só preciso encontrar os diferenciais certo e pronto... acho que uns de unimog c/ relação 7.56:1 está ótimo...
Só não são aceitos pelo regulamento do TRC :(
Seba
Walter valeu pela tabela.
Vou guardar no meu coração
Abraço.
Isso na categoria Super, naum tenho problemas em competir sozinho, pelo menos tenho a garantia de vitória !!! :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por Seba
[]'s
Vc teria que ir para a categoria que ainda não existe, "unlimited" :shock:
:concordo: , mas Seba é só um projeto... até lá, td mundo já virou unlimited... :mrgreen:
[]'s
amigos tenho uma f1000 93 a gasolina e tou querendo colocar nela um kit 4x4 qual sera o mais indicado ?? pretendo manter o motor a gasolina
Amigos o que vcs acham da reduzida np 242 da cherokee sport 1997? compença?