x
Convex Datacenter
Página 4 de 27 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 318
  • #37
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Esse caveirão está muito lindo! Tirasses a sorte grande em achar algo desse tipo. A cor preta é difícil de manter sem riscos, mas é a mais fácil de acertar numa pintura caseira.
    Drosssor, nas F1000 só tem cabine estendida original. As cabines duplas foram todas feitas por empresas como ARB, SR, Tropical, Cabral, etc. As que eu acho mais bacana são as Tropicampo que tem um estilo bem "original", semelhante a um modelo que sai de linha cabine dupla original. NA prática, uma cabinagem da tropical voltada para trabalho como a tropicampo é muito similar às F250 crewcab nos EUA.
    Ramon, em relação às caixas de marcha, todas as MWM usam a mesma caixa, tanto 4x2 como 4x4. CL2615b até 95 e CL2625b 96/98. Entre essas duas últimas a alteração é interna no eixo primário da 1a e 2a marchas. o resto é igual.
    4X4 Brasil
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #38
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Em relação às caixas de marcha, todas as MWM usam a mesma caixa, tanto 4x2 como 4x4. CL2615b até 95 e CL2625b 96/98. Entre essas duas últimas a alteração é interna no eixo primário da 1a e 2a marchas. o resto é igual.
    Ah Xará, eu já sabia de tudo isso!!! Eu queria só ver se vc sabia tb. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É caixa CL26 e tal.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Beleza! Ajustei na mensagem a resposta pro Ramon. rsrsrsr

    Então troca agora a foto do avatar pela foto da F! kkk! Tira a blasfêmia da Ranger! rararara!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #40
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Beleza! Ajustei na mensagem a resposta pro Ramon. rsrsrsr

    Então troca agora a foto do avatar pela foto da F! kkk! Tira a blasfêmia da Ranger! rararara!
    kkk Tadinha da Ranger. Foi minha primeira namorada. Me deu muitas alegrias, muita raiva tb (fiz o motor dela), mas aprendi muito com ela. Primeiro 4x4. Me introduziu (no bom sentido) no mundo dos traçados!! kkkkk

  • #41
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eu aproveitei e atualizei meu avatar também! rsrsrs. Mas na camiseta do boneco tinha "I (coração) F1000".
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #42
    Usuário Avatar de Ramon Pires
    Entrada
    24/08/2010
    Local
    Cruz Alta/RS
    Idade
    42
    Posts
    787
    Agradecimentos: 3
    Bah mas ta ficando bonita hein... Um detalhe que teria que mudar é a junção da capota com a cabine, se ficasse com a impressao que fosse inteira acho que fica bom tambem, olha na foto lateral.
    Mas quando por umas rodas e uns pneus maiores ai sim vai fica legal, levanta bastante a altura dela.
    F-1000 4x4 TDi

  • #43
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Ramon, esse detalhe da capota também compartilho. Achei a mesma coisa. Acho que tem como colocar um acabamento fixado na capota para fechar com o teto, até porque esse modelo da cabinagem fica feio sem a capota, pois a caçamba fica baixa em relação à linha de cintura lateral da cabine, pois o recorte lateral da cabine realça muito.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #44
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Ramon, esse detalhe da capota também compartilho. Achei a mesma coisa. Acho que tem como colocar um acabamento fixado na capota para fechar com o teto, até porque esse modelo da cabinagem fica feio sem a capota, pois a caçamba fica baixa em relação à linha de cintura lateral da cabine, pois o recorte lateral da cabine realça muito.
    Perai perai perai... Eu tb tinha achado isso, pensei que fosse implicância minha. Mas que acabamento é esse? Tem que mandar fazer? Sabe de alguém que faça? Como seria?

  • #45
    Ah! Outra coisa... Esta é para os experts Fmilzeiros: A embreagem tá um tijolo. Preciso deixa-la levinha pq vai ser minha mina que vai dirigir pra me buscar nas cavalgadas. Ela já tá injuriada por eu ter arrumado "este trambolho velho". Pior se ela tiver que fazer 3 séries de 10 com esta embreagem que mais parece um "legpress". O dono anterior tá jurando que trocou o disco de embreagem. Tem como deixar mais leve?

  • #46
    Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,500
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ramon Pires Ver Post
    A da turbo é a CL 2615
    Ramon....A minha é CL 2615.....original.....e aspirada... (a minha é 95 super)

  • #47
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    É. Se ficou parada procede. Abs.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #48
    Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,500
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Ah! Outra coisa... Esta é para os experts Fmilzeiros: A embreagem tá um tijolo. Preciso deixa-la levinha pq vai ser minha mina que vai dirigir pra me buscar nas cavalgadas. Ela já tá injuriada por eu ter arrumado "este trambolho velho". Pior se ela tiver que fazer 3 séries de 10 com esta embreagem que mais parece um "legpress". O dono anterior tá jurando que trocou o disco de embreagem. Tem como deixar mais leve?
    a minha embreagem estava assim....tive que trocar....o disco estava muito abaixo da espessura original...quase nos rebites...depois que troquei....ficou uma mantega....tanto quanto a embreagem hidraulica da L200 do meu pai...
    Logo vou postar fotos....
    abç...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Suspensao da f1000 dupla 83
      Por R_O_D_S no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/05/2011, 16:07
    2. F1000 Xk Deserter Cab.dupla
      Por loisruela no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 17/02/2011, 11:35
    3. f1000 dupla sr 4x2 turbo completa
      Por cabral mecanica esportiva no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/02/2010, 22:24
    4. Vendo F1000 ano 84 cabine dupla
      Por Wladimirdebarros no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/09/2009, 15:27
    5. Vendo F1000 4x4 dupla
      Por Fabiano Victor Zanetti no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/08/2008, 14:07

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade