x
Convex Datacenter
Página 22 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 318
  • #253
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    54
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    kkkkkkkkkkkkk Agora é todo mundo favelado!!! kkkkkkkkkkkk
    É nóisss mano, tudo periferia na veiakkkkkkkkkk.

  • #254
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    54
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Cara, essas D20 4x4 com kit engesa só é ruim de achar peça... em Goiânia tem um cara vendendo por 30 mil uma F-1000 4x4 com tração manual, cabine simples, capota de fibra, está inteirona pelo que vi. É dono dela desde 2001 e segundo ele fez o motor há 60 mil kms. Tá pedindo 30 conto. Vi no OLX em Goiânia se não engano, dê uma procurada! Abraço.
    Não sou familiarizado com as D20 4x4, sei apenas que o kit delas era Engesa. Aí lanço a seguinte pertunta: Partindo da CT para o eixo dianteiro as peças não seriam similares ao jipe Engesa ou até mesmo ao atual Agrale Marrua? Ainda assim eu iria de F1000 com toda a certeza.

  • #255
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    54
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, conforme prometido, descrevo mais alguns relatos sobre a RAM. Ontem viajei com ela e rodei 735km. Consumo preocupante, na casa de 5km/l a uma velocidade entre 100 até 120 com passagem até 140 em ultrapassagens. Motor girando a 100 km/h em 1500 RPM chegando a velocidade máxima empregada até 2100 RPM. Viajem totalmente em asfalto partindo da região metropolitana de Porto Alegre e indo até os campos de cima da serra quase divisa com SC. Sobe serra como se estivesse descendo, excelente estabilidade em curvas desde que se tenha noção do que se está fazendo e as características do veículo com um centro de gravidade elevado e uma traseira extremamente leve. Muito silenciosa e uma posição de dirigir incrivelmente ergonômica. Subi com uma carga aproximada de 500k na caçamba o que a fez ficar bem macia sem o tal "quicar" da traseira nas ondulações. Desci vazio e mesmo com os pneus com apenas 45 libras ela pula bastante ao passar por irregularidades. Os freios são um caso a parte, o ABS faz bem o serviço e impede que as rodas traseiras travem e o uso do freio motor na serra fez com que praticamente não fossem utilizados os freios mecânicos. Com o botão do freio motor acionado ela acelera igual mas quando tira-se o pé o freio motor entra automático. Depois de quase 10 horas sentado dentro dela cheguei em casa inteiro. Me atrevo a dizer que o melhor carro do Brasil é uma pick up.

  • #256
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Hehehehe, e o consumo ta batendo com os que ouço por aqui, e os pneus Zé, ainda os originais?? Muito bom relato, essa calibragem no caso de os pneus forem originais é a de fábrica? Senão, qual seria? Abraços

  • #257
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    54
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Hehehehe, e o consumo ta batendo com os que ouço por aqui, e os pneus Zé, ainda os originais?? Muito bom relato, essa calibragem no caso de os pneus forem originais é a de fábrica? Senão, qual seria? Abraços
    Grande xxxtripod, os pneus são Michelin originais aro 17, saiu da concessionária com a calibragem máxima recomendada pela fábrica, 60 libras nos 4 mas lá mesmo me disseram para baixar os traseiros para 45 libras sem carga e quando eu pusesse peso um sensor me indicaria no painel que estaria com calibragem abaixo do necessário. Nesta última viajem andei com cerca de 500 k na caçamba e não foi necessário recalibrar. Uma coisa que desejo comentar é o fato de a RAM ser um carro indicado para motoristas experientes pois caso contrário o cara pode causar uma catástrofe pois é muito motor e se o cara entrar errado em uma curva por excesso de velocidade e se assustar apesar da boa estabilidade e do abs não vai conseguir buscar ela. Como disse é muito boa de estabilidade mas tudo tem limite. Outra coisa é que mesmo andando rápido parece que está devagar, por exemplo a 120 km/h se não olharmos pro velocímetro parece que estamos a 80km/h ainda mais pela inexistência de ruído do motor e de arrasto aerodinâmico. Assim, pega o motorista inexperiente de surpresa e a cagada está feita. Ford abraço meu amigo.

  • #258
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    A Femil faz 5km/l também andando direto entre 130 e 140km/h...

    Depois que eu esticar 1 metro ela, ficará até com o tamanho da Ram! kkk
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #259
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    54
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    A Femil faz 5km/l também andando direto entre 130 e 140km/h...

    Depois que eu esticar 1 metro ela, ficará até com o tamanho da Ram! kkk
    Edin, aí tua F vai se chamar RAMilkkkkkkkkkkkk

  • #260
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Caras, meu primo tava a fim de comprar uma pickapona antiga tb, de preferência 4x4. Entrou na minha onda e resolveu abandonar a Saveiro 2011 dele. O cara tem fazenda lá na pqp da conchinchina e precisa mesmo de uma pickup pro pau.
    Daí tava procurando umas pickups aqui e encontrei isso:

    Gm - Chevrolet D-20 - 4x4 - São José - Carros

    Cara, tá no valor que paguei no Caveira, mas tá Caveirona tb. Me interessei pq é cabine dupla original, com 4 portas e tal.
    Aí Tio Eddie... Uma boa garibada aí vale a pena?

    Tem essa outra aqui massss... o cara tá pedindo bem mais caro. Tb tá mais próxima e parece mais inteira.

    D20 off road 4x4 ano 90 motor maxion - Goiânia - Carros - Marista
    tem outras opções em Gyn

    F1000 4x4

    Link do anuncio:

    F-1000 Prata 1994 - Ford - Goiânia cód.210868 | Usados BR

    D20 4x4 tração engesa

    link: D-20 C.D Azul 1988 - Chevrolet - Goiânia cód.2035 | Usados BR
    4X4 Brasil

  • #261
    Citação Postado originalmente por Jsantos Ver Post
    tem outras opções em Gyn

    F1000 4x4

    Link do anuncio:

    F-1000 Prata 1994 - Ford - Goiânia cód.210868 | Usados BR

    D20 4x4 tração engesa

    link: D-20 C.D Azul 1988 - Chevrolet - Goiânia cód.2035 | Usados BR
    Só fico cabreiro pq essa D20 tá pra vender já tem anos!
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #262
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    nnnn/AC
    Posts
    356
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Só fico cabreiro pq essa D20 tá pra vender já tem anos!
    rsrsrs, é verdade que eu vi já tem dois, mas tem que levar no meca pra avaliar

  • #263
    Atualizando galera...
    Bem, eu sei que muitos aqui gostaram do visual do Caveira com bancos cobertos com tecidos de algodão colorido. Padrão México! Mas estava tendo muitos problemas, pois sempre que alguém se sentava atrás, eu tinha que entrar lá e reorganizar a panaiada toda. Sem contar que as pessoas continuavam saindo do carro cheia de pedacinhos do banco que se desfazia. Ainda tinha o console que tava me deixando deprê! Todo descascado tb.
    Então pensei: Eu não sou favelado! (Ou sou ?) Fui em vários capoteiros, queria colocar tudo em couro, pq os bancos dianteiros já são. Quase caí duro. Entre R$ 1000,00 e R$ 1.300,00, apenas para o banco traseiro e o console. Tá louco??? Me senti um favelado. Então, dei umas pesquisadas na internet e achei esse material aí: Couríssimo Plus (nome aboiolado pra um Courvin de melhor qualidade). O Marketing chama de couro sintético. Mas é um Courvin de melhor qualidade que se aproxima bem do couro na aparência. Ainda achei salgado: R$ 600,00 para o console e banco traseiro. Mas achei que o serviço ficou bom. O material realmente parece mais resistente, até ao toque se percebe. O capoteiro, ao meu ver, tb fez um bom serviço. Vamos ver ser aguentará os movimentos de "roça roça" e "fuc fuc", conforme o Edintruder falou. kkkkkkkkk Abco.

    TAVA ASSIM:
    -2014-02-02-17.00.50.jpg AGORA FICOU ASSIM: -2014-03-25-08.32.16.jpg -2014-03-25-08.32.01.jpg -2014-03-25-08.31.46.jpg
    4X4 Brasil
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #264
    Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,500
    Agradecimentos: 0
    Ficou ótimo.. Eduardo...

    esse banco tem uma cara ser muito confortável..!!!.. kkk
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Suspensao da f1000 dupla 83
      Por R_O_D_S no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/05/2011, 16:07
    2. F1000 Xk Deserter Cab.dupla
      Por loisruela no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 17/02/2011, 11:35
    3. f1000 dupla sr 4x2 turbo completa
      Por cabral mecanica esportiva no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/02/2010, 22:24
    4. Vendo F1000 ano 84 cabine dupla
      Por Wladimirdebarros no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/09/2009, 15:27
    5. Vendo F1000 4x4 dupla
      Por Fabiano Victor Zanetti no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/08/2008, 14:07

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade