x
Convex Datacenter
Página 20 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 318
  • #229
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    53
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Tá bom, então posso continuar com minhas rodas de aço pintadas.
    Tu só muda se quiser porque pra mim o caveirão tá 10. Resolveu o "misterioso e inexplicável" problema do estofamento do banco traseiro, é que li algumas teorias linhas acima que são bastante coerentes atékkkkkkkkkk. Só pra descontrair, um Ford abraço.

  • #230
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Mano Eddie, vou dar uma olhada, é tanto botão que o grosso aqui tá até com medo de apertar com medo de estragar alguma coisakkkkkk. TFA
    Esse botão é pra não descer na banguela e pode ser usado em qualquer marcha.
    É o freio motor dos automáticos.
    Uso na L200 pra descer a serra carregada bem como para descer barranco em primeira reduzida.

    []'s

  • #231
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Tá bom, então posso continuar com minhas rodas de aço pintadas.
    Roda de aço preta é o que tem de melhor pra quem roda sem dó e não quer dor de cabeça com os buracos.

    Assim que for pintar o chassi do Jeep as rodas cinzas da Branca vão junto....tudo preto.

    Tenho o mesmo gosto do Tio, cromado não esta com nada.

    []'s

  • #232
    Citação Postado originalmente por Zé V8 Ver Post
    Tu só muda se quiser porque pra mim o caveirão tá 10. Resolveu o "misterioso e inexplicável" problema do estofamento do banco traseiro, é que li algumas teorias linhas acima que são bastante coerentes atékkkkkkkkkk. Só pra descontrair, um Ford abraço.
    kkkkkk as teorias seriam válidas se tivessem ocorrido a uns anos atrás zé!!! kkkkkkk Por enquanto tá de manta cobrindo tudo. Mas to achando que mês que vem vou encarar cobrir de novo de courvin. Não foi por causa do fato ocorrido a pouco não, mas desde novo, acho legal carro velho, mas carro velho, tipo impecável. Qdo tinha 18 anos ganhei um fusca 1977. Era impecável, e eu dei um grau nele, personalizando mas deixando impecável tb. Claro que era estudande e não tinha grana pra rodas caras e outros acessórios, mas dentro do que eu podia, a roda de Variant II era pintada de cinza, novas como se tivesse saído da loja. Os parafusos pintados de preto, assim como tambores de freio, pinças e tudo que ficava aparente em baixo do carro. E a vontade é deixar o caveirão assim. 3 coisas que faria amanhã se tivesse com a grana na mão. 1) Turbinar 2) Pintura geral, 3)Interior todo de couro. Nem ligo pra vidro elétrico e outras coisas, apesar de achar legal, mas acho que estes 3 itens me fariam achar o Caveirão mais louco ainda. Abco.
    4X4 Brasil
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #233
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    eu já ima começar a comer pipoca, mas pelo visto tudo se acalmou.

    Particularmente gosto de picape com roda preta ou cinza chumbo. e DETESTO cromados de qualquer espécie, tipo e lugar.

    Como falo em casa, gosto é como braço, tem gente que não tem. ( Se disser que é como perna, é capaz de eu apanhar)

    []s
    Pois é... a idéia de pintar de cinza chumbo foi só pra dar uma mudada no visual do Caveira. Feriadão... tava lá eu e meu enteado de 11 anos. O moleque se amarra em 4x4 e pickups. Daí ele lá admirando a frente do Caveira.... (troquei as milhas por novas, quadradinhas e um pouco menores, troquei tb as laternas de seta por lentes cristal brancas. Dei uma lavada geral na lambrequeira. O carro ficou até com cara de mais novo. Daí o moleque manda: Dú, o Caveira tá ficando bonito, mas o que tá matando ele, são essas rodas. Daí eu disse: -Porrraaaa moleeequeee, roda preta é Caveirão!!! Se pudesse comprava até um jogo de roda novo pra melhorar os aspecto, mas não dá. Aí o moleque: -Não Dú! Preta é massa! Mas tá tudo enferrujando, desgastada, tá feio. Tinha que ficar preta zerada!!! Daí eu falei pra ele: OOO moleque, vai passando um óleo nesses pneus aí que eu vou pegar um spray. Daí largamos a mão no CINZA CHUMBO. Ia pintar de preto mesmo, mas quis mudar um pouco o visual. Como eu disse, achei que ficaram legais pq me lembraram umas viaturas que tinham no quartel. Ficou com cara de trilheiro mesmo.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #234
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Esse botão é pra não descer na banguela e pode ser usado em qualquer marcha.
    É o freio motor dos automáticos.
    Uso na L200 pra descer a serra carregada bem como para descer barranco em primeira reduzida.

    []'s
    Bloqueio do conversor de torque?

  • #235
    Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    53
    Posts
    553
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Pois é... a idéia de pintar de cinza chumbo foi só pra dar uma mudada no visual do Caveira. Feriadão... tava lá eu e meu enteado de 11 anos. O moleque se amarra em 4x4 e pickups. Daí ele lá admirando a frente do Caveira.... (troquei as milhas por novas, quadradinhas e um pouco menores, troquei tb as laternas de seta por lentes cristal brancas. Dei uma lavada geral na lambrequeira. O carro ficou até com cara de mais novo. Daí o moleque manda: Dú, o Caveira tá ficando bonito, mas o que tá matando ele, são essas rodas. Daí eu disse: -Porrraaaa moleeequeee, roda preta é Caveirão!!! Se pudesse comprava até um jogo de roda novo pra melhorar os aspecto, mas não dá. Aí o moleque: -Não Dú! Preta é massa! Mas tá tudo enferrujando, desgastada, tá feio. Tinha que ficar preta zerada!!! Daí eu falei pra ele: OOO moleque, vai passando um óleo nesses pneus aí que eu vou pegar um spray. Daí largamos a mão no CINZA CHUMBO. Ia pintar de preto mesmo, mas quis mudar um pouco o visual. Como eu disse, achei que ficaram legais pq me lembraram umas viaturas que tinham no quartel. Ficou com cara de trilheiro mesmo.
    duardobruno,
    me lembrou quando eu estava na facu, tinha acabado de comprar uma saveiro, rodas de ferro, quase todo final de semana eu lavava a bichinha, tirava as rodas, depois de uma boa lavada, passava uma mão de tinta spray preto fosco... Putz, eu era "flanelinha" prá caraleo... Depois eu "ganhei" umas rodas usadas 14" de gts de um amigo meu que ficaram nela pelo resto do tempo que eu fiquei com a saveiro....

  • #236
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Pois é... a idéia de pintar de cinza chumbo foi só pra dar uma mudada no visual do Caveira. Feriadão... tava lá eu e meu enteado de 11 anos. O moleque se amarra em 4x4 e pickups. Daí ele lá admirando a frente do Caveira.... (troquei as milhas por novas, quadradinhas e um pouco menores, troquei tb as laternas de seta por lentes cristal brancas. Dei uma lavada geral na lambrequeira. O carro ficou até com cara de mais novo. Daí o moleque manda: Dú, o Caveira tá ficando bonito, mas o que tá matando ele, são essas rodas. Daí eu disse: -Porrraaaa moleeequeee, roda preta é Caveirão!!! Se pudesse comprava até um jogo de roda novo pra melhorar os aspecto, mas não dá. Aí o moleque: -Não Dú! Preta é massa! Mas tá tudo enferrujando, desgastada, tá feio. Tinha que ficar preta zerada!!! Daí eu falei pra ele: OOO moleque, vai passando um óleo nesses pneus aí que eu vou pegar um spray. Daí largamos a mão no CINZA CHUMBO. Ia pintar de preto mesmo, mas quis mudar um pouco o visual. Como eu disse, achei que ficaram legais pq me lembraram umas viaturas que tinham no quartel. Ficou com cara de trilheiro mesmo.
    Preto é baba de manter, retocar, fica sempre Zerada!





    Rodas PRETAS da Milona baixinha perto da Hilux com rodas prata.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #237
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Preto é baba de manter, retocar, fica sempre Zerada!





    Rodas PRETAS da Milona baixinha perto da Hilux com rodas prata.

    []s
    Não achou meio favelado não???rrsrsrsrsrsrs
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

  • #238
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Não achou meio favelado não???rrsrsrsrsrsrs
    Achei meio lugar comum as prata, por isso tirei, guardei e mandei umas de ferro PRETAS mesmo....

    Agora na Beluga, que é branca preciso das um jeito nas rodas. Não pela cor, mas por estarem ruins mesmo.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #239
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    53
    Posts
    754
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    kkkkkk as teorias seriam válidas se tivessem ocorrido a uns anos atrás zé!!! kkkkkkk Por enquanto tá de manta cobrindo tudo. Mas to achando que mês que vem vou encarar cobrir de novo de courvin. Não foi por causa do fato ocorrido a pouco não, mas desde novo, acho legal carro velho, mas carro velho, tipo impecável. Qdo tinha 18 anos ganhei um fusca 1977. Era impecável, e eu dei um grau nele, personalizando mas deixando impecável tb. Claro que era estudande e não tinha grana pra rodas caras e outros acessórios, mas dentro do que eu podia, a roda de Variant II era pintada de cinza, novas como se tivesse saído da loja. Os parafusos pintados de preto, assim como tambores de freio, pinças e tudo que ficava aparente em baixo do carro. E a vontade é deixar o caveirão assim. 3 coisas que faria amanhã se tivesse com a grana na mão. 1) Turbinar 2) Pintura geral, 3)Interior todo de couro. Nem ligo pra vidro elétrico e outras coisas, apesar de achar legal, mas acho que estes 3 itens me fariam achar o Caveirão mais louco ainda. Abco.
    Tres coisas são indispensáveis nas nossas Fs, ar condicionado, direção hidráulica e o famigerado turbo, o resto é perfumaria. Pelas fotos a pintura do caveirão tá bem brilhosa, bonita mesmo.

  • #240
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Minha favelada:





    Para-choque preto, rodas tb, pneus tb, uiahaia, logo vem um dianteiro estilo mad max!! Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Suspensao da f1000 dupla 83
      Por R_O_D_S no fórum Ford
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/05/2011, 16:07
    2. F1000 Xk Deserter Cab.dupla
      Por loisruela no fórum Ford
      Respostas: 7
      Última resposta: 17/02/2011, 11:35
    3. f1000 dupla sr 4x2 turbo completa
      Por cabral mecanica esportiva no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/02/2010, 22:24
    4. Vendo F1000 ano 84 cabine dupla
      Por Wladimirdebarros no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/09/2009, 15:27
    5. Vendo F1000 4x4 dupla
      Por Fabiano Victor Zanetti no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 26/08/2008, 14:07

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade