x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Hoje e dia de pegar aminha 3.0

estou saindo de uma strada e retornando a uma ranger, já tive uma 2.3 sport 08 e achei uma 3.0 07/08 muito conservada de um senhor aqui da cidade o carro esta muito novo mais como e meu primeiro carro a diesel bater certas dúvidas.... e ai será que realmente vale a pena comprar uma carro com quase 5 anos de vida? será que aguenta quanto ainda? posso viajar nele? sou uma pessoa muito enjoado com manutenções preventivas então cuidarei bem da pretona mais e ai? e dor de cabeça ou uma boa escolha? XLT 4X4 3.0 CD MUITO BEM CONSERVADA.. aguardo opiniões.

Usuário Avatar de papa
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Salvador/BA
    Um caro para ter por muito tempo e bom para viajar, veja pelo meu, peguei com 140.000 km e ja ta com 290.000, em 4 anos, vç deve procurar um bom mecanico que entenda desta máquina para verificar o estado geral verificar o valor se esta dentro do mercado, aqui no forum tem muita coisa do 3.0, boa sorte.
    PAPA
    Ranger XLS 2005 3.0, 204 cv

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por luiscamino Ver Post
    estou saindo de uma strada e retornando a uma ranger, já tive uma 2.3 sport 08 e achei uma 3.0 07/08 muito conservada de um senhor aqui da cidade o carro esta muito novo mais como e meu primeiro carro a diesel bater certas dúvidas.... e ai será que realmente vale a pena comprar uma carro com quase 5 anos de vida? será que aguenta quanto ainda? posso viajar nele? sou uma pessoa muito enjoado com manutenções preventivas então cuidarei bem da pretona mais e ai? e dor de cabeça ou uma boa escolha? XLT 4X4 3.0 CD MUITO BEM CONSERVADA.. aguardo opiniões.
    Você não ficando refém dessas oficinas aqui em Brasília, não há maiores problemas. Conta-se nos dedos quem realmente conhece de motor a diesel em Brasília. Fuja dos tais SOFs (setores de oficina - norte ou sul), é um conselho que dou. Tenho um mecânico de diesel no Paranoá. O cara entende como poucos de motor a diesel. Se você é criterioso com manutenção, acho que não terá problemas com o veículo. Veículo utilitário não tem idade, tem estado de conservação. Às vezes um veículo com 10 anos de idade ou 100.000kms é mais conservado que outro de 1 ano de idade ou 10.000kms. Só digo uma outra coisa, como você está partindo para o óleo diesel, não faça economia com a qualidade de filtros de óleo e combustível, assim como nas trocas de óleo. Não precisa pagar óleo de 100 reais o litro! Saudações
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    Você não ficando refém dessas oficinas aqui em Brasília, não há maiores problemas. Conta-se nos dedos quem realmente conhece de motor a diesel em Brasília. Fuja dos tais SOFs (setores de oficina - norte ou sul), é um conselho que dou. Tenho um mecânico de diesel no Paranoá. O cara entende como poucos de motor a diesel. Se você é criterioso com manutenção, acho que não terá problemas com o veículo. Veículo utilitário não tem idade, tem estado de conservação. Às vezes um veículo com 10 anos de idade ou 100.000kms é mais conservado que outro de 1 ano de idade ou 10.000kms. Só digo uma outra coisa, como você está partindo para o óleo diesel, não faça economia com a qualidade de filtros de óleo e combustível, assim como nas trocas de óleo. Não precisa pagar óleo de 100 reais o litro! Saudações

Se puder me passa o contato da oficina ficarei muito agradecido pela força!

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17
    Saulo - 61-96417609.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual GPS trazer do EUA hoje?
      Por MarceloRocha no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/03/2010, 15:12
    2. Niva Hoje
      Por Girti no fórum Niva
      Respostas: 1
      Última resposta: 19/10/2007, 18:35
    3. SÓ hoje 4 pneus
      Por Ricardo recuperg no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6