O importante é ser feliz!! Mesmo fazendo rodamoinho no tanque.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços! :concordo:Citação:
Faz 3,5km/l nessa condição
Versão Imprimível
O importante é ser feliz!! Mesmo fazendo rodamoinho no tanque.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços! :concordo:Citação:
Faz 3,5km/l nessa condição
Boa noite amigos! Fiz uma troca recente de um Onix premier 2020 por uma F1000 gasolina 1997. Fui muito julgado, mas era o meu sonho e não liguei muito kkkkk. O ponto é o seguinte: Tem algo no Brasil que faça esse motor ser mais esperto no 0 a 100 no que se diz respeito a preparação? Eu vejo que os americanos amam esse motor e fazem inúmeras preparações no mesmo, mas no Brasil é tudo meio escasso. Vocês conseguem me ajudar?
Fiz uma coisa semelhante, troquei um Monza 92 numa F1000 gasolina 86, cabine dupla... Se o seu motor for o 4.9, pode importar um comando com maior duração e levantamento e mapear a injeção para maior vazão. Ou importar também um coletor para colocar um quadrijet. Esse motor é o de 300 polegadas cúbicas - 300 CI - para você saber na hora de encomendar. Mas, dependendo do seu bolso e seu gosto, pode comprar um V8. seu motor deve valer mais ou mesmo a metade do valor de um 302. e para esse motor tem muitas opções de preparação.
Um abraço
Iverson