x
Convex Datacenter
Página 59 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960 ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 719
  • #697
    Usuário
    Entrada
    12/11/2019
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    60
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Boa noite amigos. Estou com um problema na minha Explorer. Ela começou a acender a luz do 4x4 (pisca de 4 a 5 vezes)m, aí não se consegue resposta do 4x4, não engata nada mais, Levei ao Mecânico, ele disse que os sensores da tração estão com mal contado e não estou encontrando para comprar. alguém já teve esse problema e como conseguiu resolver? Será que essa caixa de tração pode ser trocada pela da Ranger, para resolver esse problema. Se tiver um site onde encontro esses sensores me indique? Grato. Jurandir.

  • #698
    Usuário
    Entrada
    17/03/2015
    Local
    Franca/SP
    Idade
    33
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Prezados, meu velocímetro não funciona quando ligo a Ranger 3.0, quente ou fria. Ele demora funcionar, toda vez que desligo e ligo ela. Já aconteceu isso com vocês?
    Ford Ranger 3.0 2012 LIMITED 265/70 R16

  • #699
    Usuário
    Entrada
    25/09/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Lincoln tudo bem, já tive uma 93 e agora estou pensando em comprar uma 98 tb, o que esta achando do carro? Sua opinião é importante, abs!

  • #700
    Usuário
    Entrada
    14/05/2010
    Local
    Caçapava/SP
    Idade
    40
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Parou de funcionar o velocímetro e o odômetro , já troquei o pinhão e não resolveu , teria como identificar se o cabo esta ruim? Algum teste?

  • #701
    Usuário
    Entrada
    03/03/2019
    Local
    Oriximiná/PA
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Vcs sabem dizeer se a chave da explore 94 e com chip?

  • #702
    Usuário
    Entrada
    25/02/2020
    Local
    Santo Andre/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, sou novo no forum, porem tenho uma Explorer V6 1997 Manuala mais de 10 anos com o carro.

    O carro apresentou um problema que esta dificil de se resolver e gostaria que vocês me ajudem se for possivel...

    A questao de uns 3 meses estava subindo a via Anchieta e quando solicitei o acelerador para fazer uma ultrapassagem ela deu umas negadas ( falta de combustivel ) subiu ate um cheiro que parecia enxofre , rsrsrs aliviei o pé e reduzi marcha e o carro ganhou força e quando o giro subiu novamente ela apresentou o mesmo defeito.

    Levei o carro ao mecanico e fiz uma revisão total nela... Limpeza de bicos, troca dos filtros ar e combustivel, valvula IGR, atuador de borboleta entre outors componentes que foram trocados.

    Sai com o carro rodei uma semana deu novamente o defeito. Troquei bomba de constituível, valvula reguladora de pressão das flautas. Nao resolveu ... Um detalhe não acende a luz de injeção do painel.

    Enfim meu mecanico já fez de tudo o que esta no alcance dele e o carro não esta bom.

    Ontem estava na estrada depois de mais alguma idas e vindas do mecanico e continua a defeito

    Se eu subir o giro tipo uns 3000 / 3500 RPM ela da falta de combustivel, se eu venho com ela em baixa mesmo em marcha fraca sem elevar o giro ela responde que é uma beleza , na pista em 5º marcha nao passa de 80 km/h ela começa a dar falhas e nao desenvolve .

    Alguem ja passou por isso ? Ou saberia dizer para onde devo ir que caminho seguir para tentar resolver ?

    Abraços a todos !!!

  • #703
    Usuário
    Entrada
    01/05/2020
    Local
    Desterro De Entre Rios De Minas/MG
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Indicação de mecânico ranger v6

    Citação Postado originalmente por lincolnjb Ver Post
    Ta ai uma boa dica... eu também apostaria nesta opção pelos sintomas que você citou.
    Boa noite! Por gentileza alguém poderia indicar um mecânico em contagem ou bh que entenda de ranger 95 ce stx 4.0 gasolina estou sem rumo , na região em que moro não tem mecânico que entenda das americanas.

  • #704
    Usuário
    Entrada
    05/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por choque37 Ver Post
    Amigo, estou com o mesmo problema. E também antecedeu a uma troca de oleo.
    Já fiz de tudo, inclusive troquei os cabeçotes. Não resolveu.
    Vc conseguiu solucionar onde problema? Se sim, o que era?
    Entre em contato cmg 48999064869


    Já passaram o scanner? Pode ser a sonda lambda que não está aquecendo, esse carro tem duas sondas uma em cada saída do escape, se quando ela está fria fica fraca e falhando e depois que esquenta melhora pode ser a sonda, o ideal é passar um scanner e verificar os parâmetros da injeção.

  • #705
    Usuário
    Entrada
    05/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jbsousa Ver Post
    Boa noite amigos. Estou com um problema na minha Explorer. Ela começou a acender a luz do 4x4 (pisca de 4 a 5 vezes)m, aí não se consegue resposta do 4x4, não engata nada mais, Levei ao Mecânico, ele disse que os sensores da tração estão com mal contado e não estou encontrando para comprar. alguém já teve esse problema e como conseguiu resolver? Será que essa caixa de tração pode ser trocada pela da Ranger, para resolver esse problema. Se tiver um site onde encontro esses sensores me indique? Grato. Jurandir.

    A minha estava com esse problema, reparei o sensor de velocidade que vai perto do motor que troca para 4x4 e reduzida.

    O meu sensor estava com fio cortado, são dois sensores, eles trabalham de forma iguais porém o que verifica a velocidade do eixo traseiro tem os 3 fios mais longo que o do eixo dianteiro.

    Memorial de peças forde geralmente tem ou mercado livre

    https://produto.mercadolivre.com.br/...7-463515daf751


    SENSOR SUPERIOR DA CAIXA DE TRANSFERENCIA - ORIGINAL FORD MUDANÇAS

  • #706
    Usuário
    Entrada
    05/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marduck Ver Post
    Bom dia pessoal, sou novo no forum, porem tenho uma Explorer V6 1997 Manuala mais de 10 anos com o carro.

    O carro apresentou um problema que esta dificil de se resolver e gostaria que vocês me ajudem se for possivel...

    A questao de uns 3 meses estava subindo a via Anchieta e quando solicitei o acelerador para fazer uma ultrapassagem ela deu umas negadas ( falta de combustivel ) subiu ate um cheiro que parecia enxofre , rsrsrs aliviei o pé e reduzi marcha e o carro ganhou força e quando o giro subiu novamente ela apresentou o mesmo defeito.

    Levei o carro ao mecanico e fiz uma revisão total nela... Limpeza de bicos, troca dos filtros ar e combustivel, valvula IGR, atuador de borboleta entre outors componentes que foram trocados.

    Sai com o carro rodei uma semana deu novamente o defeito. Troquei bomba de constituível, valvula reguladora de pressão das flautas. Nao resolveu ... Um detalhe não acende a luz de injeção do painel.

    Enfim meu mecanico já fez de tudo o que esta no alcance dele e o carro não esta bom.

    Ontem estava na estrada depois de mais alguma idas e vindas do mecanico e continua a defeito

    Se eu subir o giro tipo uns 3000 / 3500 RPM ela da falta de combustivel, se eu venho com ela em baixa mesmo em marcha fraca sem elevar o giro ela responde que é uma beleza , na pista em 5º marcha nao passa de 80 km/h ela começa a dar falhas e nao desenvolve .

    Alguem ja passou por isso ? Ou saberia dizer para onde devo ir que caminho seguir para tentar resolver ?

    Abraços a todos !!!

    O câmbio dela é automático?

  • #707
    Usuário
    Entrada
    11/05/2020
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, prezado Dake,
    Estou precisando dessas peças. Você poderia me passar algumas dicas, indicações de onde compra-las?
    Obrigado.

  • #708
    Usuário
    Entrada
    11/05/2020
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por danke Ver Post
    Boa noite lpaulo.
    Obrigado pela recomendação mas já arrumei um mecânico pra mexer pra mim.
    Comprei as seguintes peças:

    - Par de molas Aliperti cód. AL-1002
    - Par de amortecedores Monroe pressurizados Made in Argentina (não lembro o cód)
    - Jogo de buchas do tirante Axios com espaçadores
    - Jogo de buchas do eixo Mobensani

    O mecânico vai trocar e fazer alinhamento/balanceamento. Quando ficar pronta posto aqui.
    O preço das peças foi bem salgado mas acredito que vai compensar.
    Há alguns meses troquei as buchas (todas) dos feixes de molas traseiros e deixei a parte de trás ok, agora vou deixar a frente alinhada (está caída para a esquerda).
    Já encomendei dos EUA um atuador da lenta pq a aceleração sobe do nada e demora e demora a retornar. Acho que agora a viatura vai ficar zerada.

    Abraços

    Boa noite Danke,
    Estou precisando comprar essas peças e tmb o sensor de marcha lenta original para minha Ranger STX 4.0 96. Vc pode me ajudar, indicando onde conseguiu? Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 11
      Última resposta: 07/12/2011, 11:47
    2. Tudo que vc precisa saber sobre RESSACA
      Por Ronaldo B. no fórum Humor
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/09/2010, 15:35
    3. Saber mais sobre o Niva!
      Por RafaeL Maia no fórum Niva
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/03/2010, 10:18
    4. Gostaria de saber mais sobre a F-1000 1994
      Por DanielRS no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/12/2008, 23:05
    5. Tudo que vc queria saber sobre Jeep ...
      Por Beto Lacerda no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/02/2007, 07:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade