x
Convex Datacenter
Página 54 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 44445464748495051525354555657585960 ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 719
  • #637
    Usuário
    Entrada
    12/06/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    171
    Agradecimento: 1



    Amigos,

    Comprei uma explorer 94 é estou colocando a mesma para rodar, estou com alguns problemas eletricos e como não tenho manual dela, esta dificil identificar alguns fusiveis.

    Alguém pode postar uma foto da pagina onde consta os códigos dos fusíveis do manual de usuário.

    Att

  • #638
    Usuário
    Entrada
    17/01/2012
    Local
    Sao Carlos/SP
    Idade
    47
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Eu só tenho da 98!
    EXPLORER`s` e RANGER`s`- Tudo o que precisamos saber sobre elas. Arquivos Anexos

  • #639
    Usuário
    Entrada
    12/06/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    171
    Agradecimento: 1
    Gustavo, muito obrigado. Consegui na net só os esquemas das caixas de fusíveis.

    O da 98 é muito diferente.

  • #640
    Usuário
    Entrada
    08/11/2016
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos.
    Recentemente comprei uma Ranger STX 95.
    Estou com um pequeno problema nela, pois o foral quando acendo o baixo fica normal, porém quando acendo o farol alto a luz ao invés de aumentar, ela reduz e fica mais fraca que o farol baixo.
    Alguém já teve esse problema?
    Alguém sabe como me ajudar?

    Obrigado

  • #641

  • #642
    Usuário Avatar de lincolnjb
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    385
    Agradecimentos: 12
    Caros amigos..... Volto aqui para dizer a todos que vendi a minha viatura EXPLORER 94 (vou sentir saudades daquela JACA). Comprei um L200 - GL - 2010 - cambio manual onde vou CONTINUAR A fazer as minhas experiências como mecânico. Vou iniciar um POST como esse la no fórum MITSUBISHI. Mesmo mudando de viatura vou continuar aparecendo por aqui de vez em quando e estou disponível para aprender ou ensinar. Um grande abraço a todos.
    Lincoln Bustamante
    Explorer 98 XLT - 4x4 - Automática

  • #643
    Usuário Avatar de Múcio Luiz
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    Campos do Jordão/SP
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lincolnjb Ver Post
    Caros amigos..... Volto aqui para dizer a todos que vendi a minha viatura EXPLORER 94 (vou sentir saudades daquela JACA). Comprei um L200 - GL - 2010 - cambio manual onde vou CONTINUAR A fazer as minhas experiências como mecânico. Vou iniciar um POST como esse la no fórum MITSUBISHI. Mesmo mudando de viatura vou continuar aparecendo por aqui de vez em quando e estou disponível para aprender ou ensinar. Um grande abraço a todos.
    Lincoln, muito obrigado! Esse tópico ajudou muito a mim e a outros proprietários de Explorer e Ranger. A Jaca é uma viatura maravilhosa, mas é preciso saber mantê-la. A verdade é que um dia ela precisa ir embora . Mas que vc tenha muitas alegrias com a nova viatura .

    Grande abraço e que Deus te abençoe!
    1997 FORD EXPLORER XLT 4WD ​manual

  • #644
    Usuário
    Entrada
    28/02/2010
    Idade
    46
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde , possuo uma F 100 com a mecanica da ranger 1994 v6 gostaria de saber se alguem saberia me dizer aonde fica numeração do motor .
    li em alguns lugares que dizem estar no proprio coletor , ou atras do cabeçote proximo ao final do cabeçote encontro com o bloco .
    alguem poderia confirmar ou me dizer certinho ?

    Grato

  • #645
    Usuário
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    673
    Agradecimentos: 3
    Daniel, boa tarde! Na minha não tinha número... Tive que fazer um processo junto ao Detran de São Paulo para eles me darem um número e eu mandar pinar no motor. Na época (3 anos atrás) saiu R$ 300,00 para pinar o número e mais os serviço do despachante. Se você for de São Paulo, capital eu te passo o contato do despachante que desenrolou este problema, pois fui a vários e nenhum encontrou solução, teve até alguns que sugeriram tirar o motor do carro fora para procurar o número, que não tem, pois quando tirei o motor fora procurei por todos os lados e não encontrei nada.

  • #646
    Usuário Avatar de JRoberto
    Entrada
    08/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,002
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por daniel.esteves Ver Post
    Boa tarde , possuo uma F 100 com a mecanica da ranger 1994 v6 gostaria de saber se alguem saberia me dizer aonde fica numeração do motor .
    li em alguns lugares que dizem estar no proprio coletor , ou atras do cabeçote proximo ao final do cabeçote encontro com o bloco .
    alguem poderia confirmar ou me dizer certinho ?

    Grato
    Lembrei que a um tempo atrás vi um vídeo que mostra o lugar do número e hoje achei de novo. Vê se te ajuda.

    Ranger XLT 3.0 4x4 CD 2011 - PU2RFU
    Montana Conquest 1.8 2007
    "Ando devagar porque já tive pressa..." Almir Sater

  • #647
    Usuário
    Entrada
    05/12/2016
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    54
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá, sou novo aqui e gostaria de fazer contato com Righetti27, pois sou de Campinas também e acabei de comprar uma explorer 97. Gostaria de umas dicas, oficinas a indicar, coisas relacionadas ao carro.
    Como proceder?

  • #648
    Usuário
    Entrada
    03/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    43
    Posts
    51
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por daniel.esteves Ver Post
    Boa tarde , possuo uma F 100 com a mecanica da ranger 1994 v6 gostaria de saber se alguem saberia me dizer aonde fica numeração do motor .
    li em alguns lugares que dizem estar no proprio coletor , ou atras do cabeçote proximo ao final do cabeçote encontro com o bloco .
    alguem poderia confirmar ou me dizer certinho ?

    Grato
    Daniel, não sei se vou ajudar, na minha explorer 97, já adianto que eu não vi, mas tinha lido aqui no forum, que essa numeração fica na parte de baixo, mais para o lado do motorista, vi até falarem para virar o pneu para a esquerda para facilitar, mas quando fui comprar, o antigo dono sabia exatamente onde estava, não precisou virar nada, mas foi ele que ajudou o rapaz da vistoria a tirar a foto. Se precisar tento ver mais detalhes com ele.

    Achei aqui nesse mesmo tópico, na pagina 08, estão falando da V8, mas na minha que é V6, pelo visto, era por ali também.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 11
      Última resposta: 07/12/2011, 11:47
    2. Tudo que vc precisa saber sobre RESSACA
      Por Ronaldo B. no fórum Humor
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/09/2010, 15:35
    3. Saber mais sobre o Niva!
      Por RafaeL Maia no fórum Niva
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/03/2010, 10:18
    4. Gostaria de saber mais sobre a F-1000 1994
      Por DanielRS no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/12/2008, 23:05
    5. Tudo que vc queria saber sobre Jeep ...
      Por Beto Lacerda no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/02/2007, 07:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade