x
Convex Datacenter
Página 5 de 60 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 719
  • #49
    Usuário Avatar de ALEXSAPIRAS
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    NOVO HAMBURGO/RS
    Idade
    56
    Posts
    18
    Agradecimento: 1



    Depois da mecanica irei pintar toda ela. A lata está boa sem amassados, porém a tinta está muito riscada

    Minha dor de cabeça será as faixas laterais.

    Originais não consigui achar nem nos USA. O jeito será fazer mesmo. Tentei com uma empresa de adesivagem, porém eles não tem material com a mesma cor.

    Acho que o jeito será pintar as faixas. Irei fazer o negativo e cortar em ploter e depois pintar com a tinta.

    Os emblemas todos eu consegui nos USA, porém as faixas para a Limited, não. Fui na Memorialpeças em São Paulo, mas lá eles também não tem.

    Caso alguém saiba algo sobre onde conseguir as faixas para Linited, fico agradecido. Caso contrario irei pinta-las direto.

    Saudações

  • #50
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    53
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Fico feliz em poder contribuir com um tópico tão rico! Parabéns ao Lincoln.

    Alex, há muito tempo encomendei uns adesivos para uma moto Ténéré, numa empresa de mídia, dessas que fazem out-door, fachada de comérico. O material, salvo engano, era da 3M. Mandei aplicar o adesivo antes do verniz; vendi a moto com mais de ano dessa reforma e os adesivos estavam perfeitos.
    A empresa só me pediu fotos dos adesivos originais e dimensões. As cores não eram fiéis, pois na época, me informaram que cor de tinta do cartucho, podia desbotar enquanto que, usando adesivos com cores do próprio vinil isso não ocorreria.

    De qq forma, no ML tem um anunciante:
    Faixas Lateral Explorer 1998!!! Decalx - R$ 70,00 no MercadoLivre
    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #51
    Usuário Avatar de ALEXSAPIRAS
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    NOVO HAMBURGO/RS
    Idade
    56
    Posts
    18
    Agradecimento: 1
    Ok Obrigado. Irei verificar.

    Achei também, esta empresa que trabalha com faixas adesivas de diversas marcas:

    Ford Explorer - Decal Line Adesivos

    Saudações

    Alexandre

  • #52
    Usuário Avatar de lincolnjb
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    385
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Alessandro, Ver Post
    Fico feliz em poder contribuir com um tópico tão rico! Parabéns ao Lincoln.

    Alex, há muito tempo encomendei uns adesivos para uma moto Ténéré, numa empresa de mídia, dessas que fazem out-door, fachada de comérico. O material, salvo engano, era da 3M. Mandei aplicar o adesivo antes do verniz; vendi a moto com mais de ano dessa reforma e os adesivos estavam perfeitos._
    A empresa só me pediu fotos dos adesivos originais e dimensões. As cores não eram fiéis, pois na época, me informaram que cor de tinta do cartucho, podia desbotar enquanto que, usando adesivos com cores do próprio vinil isso não ocorreria.
    _
    De qq forma, no ML tem um anunciante:
    Faixas Lateral Explorer 1998!!! Decalx - R$ 70,00 no MercadoLivre
    Valeu pela dica.

    A minha e vinho e esta sem as fachas. Parece que eles so fabricam as laterais. E a traseira?

    Abracos
    Lincoln Bustamante
    Explorer 98 XLT - 4x4 - Automática

  • #53
    Usuário Avatar de ALEXSAPIRAS
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    NOVO HAMBURGO/RS
    Idade
    56
    Posts
    18
    Agradecimento: 1
    Olá amigos!

    Gostaria de lhes dar retorno sobre o problema que tive relativo a um forte barulho na transmissão dianteira. Este barulho ocorreu por conicidencia ou não em dois dias de chuva. Levei a um mecanico e ele identificou como sendo o rolamento dianteiro esquerdo engripando. O ruído alí produzido, refletia-se por toda transmissão, nos confundindo sobre sua origem.
    Uma fez feito a substituição, o problema foi resolvido. Eu estava com receio de ser algo na caixa ou no diferencial. Menos mal que foi somente o rolamento.

    Sobre as faixas, eu entrei em contato com a Decalx, porém eles não tem as do modelo LIMITED. Enviei as fotos da minha camionete para a Decal LIne, e eles ficaram de me enviar um orçamento.

    Saudações

    Alexandre

  • #54
    Usuário Avatar de lincolnjb
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    385
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por ALEXSAPIRAS Ver Post
    Olá amigos!

    Gostaria de lhes dar retorno sobre o problema que tive relativo a um forte barulho na transmissão dianteira. Este barulho ocorreu por conicidencia ou não em dois dias de chuva. Levei a um mecanico e ele identificou como sendo o rolamento dianteiro esquerdo engripando. O ruído alí produzido, refletia-se por toda transmissão, nos confundindo sobre sua origem.
    Uma fez feito a substituição, o problema foi resolvido. Eu estava com receio de ser algo na caixa ou no diferencial. Menos mal que foi somente o rolamento.

    Sobre as faixas, eu entrei em contato com a Decalx, porém eles não tem as do modelo LIMITED. Enviei as fotos da minha camionete para a Decal LIne, e eles ficaram de me enviar um orçamento.

    Saudações

    Alexandre
    Ainda bem que eram apenas os rolamentos. Se o problema fosse realmente na caixa como você pensava iria custar muita grana.

    Obrigado

    Abraços
    Lincoln Bustamante
    Explorer 98 XLT - 4x4 - Automática

  • #55
    Usuário Avatar de sandersondf
    Entrada
    12/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    311
    Agradecimento: 1
    Lincoln, Fiz uma cagada na porta do motorista a um tempo atras e nao tive coragem de mexer

    A minha tá com uns problemas elétricos e tive que tirar os parafusos da maquina pra subir o vidro.. porém tirei os parafusos errados e a engrenagem saiu do lugar e nao consegui colocar de volta

    Faz uns 3 meses meu vidro tá preso por um cano de pvc, sorte que o ar tá funcionando 100%

    Voce tem algum diagrama de montagem da maquina de vidro e do regulador? Vou ter que pegar um fim de semana e mexer com isso

  • #56
    Usuário Avatar de lincolnjb
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    385
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por sandersondf Ver Post
    Lincoln, Fiz uma cagada na porta do motorista a um tempo atras e nao tive coragem de mexer

    A minha tá com uns problemas elétricos e tive que tirar os parafusos da maquina pra subir o vidro.. porém tirei os parafusos errados e a engrenagem saiu do lugar e nao consegui colocar de volta

    Faz uns 3 meses meu vidro tá preso por um cano de pvc, sorte que o ar tá funcionando 100%

    Voce tem algum diagrama de montagem da maquina de vidro e do regulador? Vou ter que pegar um fim de semana e mexer com isso
    A única coisa que tenho aqui é um tutorial enviado pelo colega Sebas.....

    Ai vai.

    Abraços
    EXPLORER`s` e RANGER`s`- Tudo o que precisamos saber sobre elas. Arquivos Anexos
    Lincoln Bustamante
    Explorer 98 XLT - 4x4 - Automática

  • #57
    Usuário Avatar de lincolnjb
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    385
    Agradecimentos: 12

    Limpeza dos Sensores e Atuadores do TBI

    Completei hoje a limpeza de todos os sensores e atuadores que compõem a de minha EXPLORER 94 – XLT – 4X4 – MECANICA. Esta limpeza tirou muita sujeira e me fez perceber o quanto é importante retirar a carbonização destes componentes de tempos em tempo. Melhorou muito a performance de meu veículo trazendo melhoras sensíveis para os seguintes problemas:

    a) Marcha lenta instável – Minha marcha lenta antes oscilava entre 800 e 1200 rpm agora entre 600 e 700 Rpm) – Minha marcha lenta era meio que maluca oscilando entre 800 e 1200 Rpm independente da temperatura do motor (quente /frio).
    b) Retomadas fracas e aceleração deficitária - As respostas em alta do meu V6 eram falhas e muito tímidas perto do que são hoje.
    c) Havia um barulho esquisito e um estranho cheiro de gás que emanava do ambiente do motor.
    d) Minhas aceleradas e reduções eram sempre precedidas por trancos na caixa de marchas. (cabeçadas do motor na caixa)
    e) Luz do CHECK ENGINE sempre acesa apontando 172/176 - Mistura pobre captada pelos bancos 1 e 2.

    Vejamos agora o que foi que eu fiz para resolver tantos problemas:

    Limpado os componentes do TBi.doc

    Abraços
    Lincoln Bustamante
    Explorer 98 XLT - 4x4 - Automática

  • #58
    Citação Postado originalmente por sandersondf Ver Post
    Lincoln, Fiz uma cagada na porta do motorista a um tempo atras e nao tive coragem de mexer

    A minha tá com uns problemas elétricos e tive que tirar os parafusos da maquina pra subir o vidro.. porém tirei os parafusos errados e a engrenagem saiu do lugar e nao consegui colocar de volta

    Faz uns 3 meses meu vidro tá preso por um cano de pvc, sorte que o ar tá funcionando 100%

    Voce tem algum diagrama de montagem da maquina de vidro e do regulador? Vou ter que pegar um fim de semana e mexer com isso
    Cara tira o forro de outra porta e olha como a maquina está presa... Acho que isso pode te dar uma luz!

    []´s

  • #59
    Usuário Avatar de lincolnjb
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    385
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Neto Morruga Ver Post
    Rapaz to no aguardo do tutorial,quero limpar o canister da minha tambem
    mas não sei como
    O Tutorial já foi colocado ai no forum com o nome LIMPEZA DOS SENSORES E ATUADORES DO TBI. A limpeza/teste de todos os itens que envolvem o TBI é simples e vale a pena fazer tudo ao mesmo tempo.

    Grande abraço
    Lincoln Bustamante
    Explorer 98 XLT - 4x4 - Automática

  • #60
    Usuário Avatar de lincolnjb
    Entrada
    21/12/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    385
    Agradecimentos: 12

    ATENÇÃO: Esqueci de colocar esta informação importante.

    Amigos;

    No tutoriaL Limpeza dos sensores e atuadores do TBI esqueci de colocar uma informação muito importante para quem pretende realizar a manutenção.

    VEJA:

    Procedimentos que deve ser realizados após a limpeza ou substituição do IAC (atuador de Marcha Lenta)

    1) O procedimento de limpeza do IAC (ATUADOR DE MARCHA LENTA) deve ser realizado com o motor frio.
    2) Depois da manutenção do IAC (LIMPO/NOVO) você precisa zerar a ECU antes de reiniciar o motor.
    (desligue o cabo negativo da bateria por 5 minutos)
    3) Ao reiniciar o motor deixa-lo estacionado em marcha lenta até estar completamente aquecido.

    Obs 1 -Este é o tempo que a ECU precisa para calibrar o funcionamento do motor com os novos dados enviados pelo atuador.

    Obs 2 - Meu carro é uma EXPLORER 94 e a unica coisa que mudou com o desligamento da bateria por 5 minutos foi as horas do radio que zerou. Veja no manual do seu veículo se este procedimento ira afetar mais alguma coisa importante

    Abraços
    Lincoln Bustamante
    Explorer 98 XLT - 4x4 - Automática

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 11
      Última resposta: 07/12/2011, 11:47
    2. Tudo que vc precisa saber sobre RESSACA
      Por Ronaldo B. no fórum Humor
      Respostas: 12
      Última resposta: 25/09/2010, 15:35
    3. Saber mais sobre o Niva!
      Por RafaeL Maia no fórum Niva
      Respostas: 7
      Última resposta: 28/03/2010, 10:18
    4. Gostaria de saber mais sobre a F-1000 1994
      Por DanielRS no fórum Ford
      Respostas: 2
      Última resposta: 28/12/2008, 23:05
    5. Tudo que vc queria saber sobre Jeep ...
      Por Beto Lacerda no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/02/2007, 07:14

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade